751 caixas na Desert Camo e olha no que DEU
Comentários
-
Vamos Animar Galera Tem Mais 1 Semana para juntar Gp Vamos Não desanima Eu Tbm Não Ganhei !
-
Pessoal faz pedido ai pra z8 prolonga a permanência da desert no .M.N. vai que cola.;) A Z8 podia fazer algum evento dando GP.
-
Meu amigo rodo 1000 no auto e ganho nada
-
Mano a deset ela está mesmo difícil de Sair, apesar Desert Eagle se uma arma secundária mais usado no CF Al ela é sazonal ai que pra tirar ela é difícil mesmo!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n761059]É puramente sorte! Deixei 999 caixas no automático e fui dormir. Quando acordei, tinha 7 em meu baú. Não desanime! Uma hora ela vem pra ti.[/QUOTE]
Vou acumular gp para quando uma dessas sazonais voltarem eu fazer igual kkkk, não pude agora pois estava com menos de 100 k de gp e mesmo assim ja garanti 2... -
[QUOTE=[CL]Higor;n762630]Meu amigo rodo 1000 no auto e ganho nada[/QUOTE]
Que isso ? 1000 kkkk e não ganhou eita, deve ter algo errado ai, sera que ele tinha trófeu de mn ? sera que ele manja do mn ? eu manjo ganhei 2 com 30 cxs e sobrou 100 pois não confiei em mim msm '-' -
Somos dois.Gastei gp pra crl já vendi quase todas as minhas armas,já to vendo que essa porr* vai sair do m.n e não irei ganha nada,se fosse sorte quase todos os players já tinham ela -.-'
E desanima muito quando você roleta bastante caixa e não ganha nada ainda mas em uma arma que era para ser permanente no M.N de gp. -
roletei mais de 800 caixas também não ganhei, to perdendo as esperanças pq só tenho 500k de GP. Pensando em deixar o jogo por um tempo depois dessa também...