Roda da fortuna - -RESOLVIDO - - LEIAM
Guardei todas minhas fichas para roletar no ultimo dia, e a pagina esta dando 404, namoral que droga mano !
Comentários
-
Quando não estou logado no site da Z8 e entro no site da roleta da fortuna ela fica de boa... Mas quando eu logo no site para roletar na roda da fortuna da erro ( 404 PAGINA NÃO ENCONTRADA ) fiquei sabendo pelos meus amigos que é só na minha conta. O'que faço? Tem como me ajudar? Isso é normal? Tem como resolver?
-
A 2 horas atras não estava dando esse erro agora aqui também esta. Tente novamente mais tarde, deve estar sobrecarregado a pagina.
OBS: Algum mod vai te notificar por ter postado na área errada. -
to jogando q so e minhas fichas nao chegan na roleta q iso pow e foda
-
Boa noite, 02028836.
Todos os jogadores que possuem histórico de programas ilegais nos últimos 180 dias não podem participar do evento.
Caso você não tenha histórico informado acima, entre em contato com o suporte técnico informando o problema.
Por fim, veja os requisitos para receber as devidas fichas:
Bom jogo! -
Deve ser bug man!
-
Aconteceu cmg também, no meu caso eu reniciei minha net, e esperei um tempo, em seguida consegui entrar tenta fazer isso.
-
Olá,
Possivelmente a página esteja sofrendo um sobrecarregamento devido ao alto limite de acesso ao mesmo.
Pode ser que ela volte em alguns minutos.
Evite postar em áreas erradas,Dúvidas aonde postar? -
aqui esta normal
-
Agora ela esta funcionando perfeitamente!
Tópico movido pra área correta e prefix resolvido adicionado. -
Ao clicar no CLIQUE AQUI para ir para roda da fortuna vai para um Link de página não encontrada.
Hoje ainda é dia 21/07/2016 e conforme regra, deveria estar OK.
Solicito o devido reparo ou compesação.
Nick no jogo:
Terrezo
patente:
2º Teneten nivel 2
Aguardo resposta. -
Aqui esta Pegando Normal,
tente abri po Outro Navega ... -
A roda vai sair e eu ainda vou continuar com várias fichas sem conseguir jogar porque o site de vocês tá muito ruim, sério mesmo. Toda hora a roda fica caindo! Os cara acabam de fazer manutenção e continua a mesma coisinha linda
-
Não tá nem abrindo no meu navegador, ou da erro 404 ou carrega a pagina mas não aparece a roleta. devo estar cheio de fichas ,pois esse problema sugiu não a muito tempo
-
Não se preocupe, logo será resolvido, já aconteceu uma vez e eles estenderam para mais alguns dias. ^^
-
Tentei em mais dois navegadores..Deve realmente ser algum problema, nem na pagina principal ela está mais. Já aconteceu antes e é bem provável que estendam o tempo.
-
Verifique se o problema ainda persiste.
Aguardo feedback. -
Aqui está ocorrendo o mesmo problema ! E ainda restam 12 fichas pra roletar, por favor, precisam arrumar.
-
Boa Noite, entrei para roletar minhas fichas restantes na Roda da Fortuna e acabei me deparando com erro na página da mesma. "ERRO 404 página não encontrada, a página que você está tentando localizar não existe mais ou está temporariamente indisponível." isto que aparece quando clico em "Click Here"! Já tentei por outros navegadores e nada. ( PRAZO DA RODA DA FORTUNA 14/07/2016 á 21/07/2016).
-
Como sempre Z8Games sendo Z8Games...
Eu estou com o mesmo problema, tenho todas as minhas fichas para roletar, eles precisam arrumar urgente, mas provavelmente a Z8Games não irá prolongar a roda da Fortuna. -
Complicado né, guardei minhas fichas para roletar tudo hoje e ocorre isso! Fica difícil assim ...
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n762299]Verifique se o problema ainda persiste.
Aguardo feedback.[/QUOTE]
Aqui continua o erro . Já limpei o cachê. Já atualizei navegador, já tentei em outro. Mas o erro persisti. -
Aqui também está com erro.
-
[USER="1284889"][MOD]Harris[/USER] sim o Erro persiste.
-
Somos 4.. Mas relaxem, agora já acabou o evento
-
Paciência..
-
Ola Amigo ,
Infelizmente . -
Eu também passei pelo mesmo problema, porém eu atualizei a página e ela voltou a funcionar novamente.
-
É complicado neh, os caras propõe o evento, sabem que muita gente via rodar e não se preparam para o contingente ! Fico impressionado com o descaso, e como eu disse, sobraram umas 50 fichas minhas sem rodar....Lamentável !!
-
Vou repassar para os supervisores sobre esse problema com o site/Roda da Fortuna.
Obrigado! -
Pra quem acha que eles vão estender pra mais alguns dias... só acho que vão ficar chupando dedo.