Roda da fortuna - -RESOLVIDO - - LEIAM
Comentários
-
A equipe de moderação repassou o feedback dado de vocês, jogadores sobre o ocorrido para a equipe responsável.
-
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n762436]A equipe de moderação repassou o feedback dado de vocês, jogadores sobre o ocorrido para a equipe responsável. [/QUOTE]
Lamentamos pelo ocorrido. -
Eu conseguir rodar a roda da fortuna, uma pena vcs não terem conseguido
-
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n762439]
Lamentamos pelo ocorrido.[/QUOTE]
Compreeendo que ficaram super tristes por não termos acessado a RODA DA FORTUNA, poré, além da tristeza e de palavras de consolo, o que mais eu terei? Alguma compensação?
Infelizmente sou pobre e não tenho como investir no jogo, não tenho VIP e nem MN.
Mas jogo assiduamente e cada oportunidade de ter um equipamente diferenciado é sempre bem vindo.
E se nada for feito, isso sim será lamentável.
Nick no jogo:
Terrezo
patente:
2º Teneten nivel 2 -
E fecharam a roda, parabéns pelo erro z8 perdi minhas fichas
-
A Roda da Fortuna fazia 2 dias que estava indisponível, tinha guardado minhas fichas para o último dia, a Roda da Fortuna acabou e nada da Roda da Fortuna voltar, no Fórum tinha várias reclamações sobre este erro da Roda da Fortuna, e nenhuma delas foi respondido por MOD, a Roda da Fortuna acabou e nada da Equipe tando de MOD's como de GM's a respeito se a Z8Games iria ou não estender a Roda da Fortuna... A cada dia mais gente desanima de jogar este jogo por causa tando da SmileGate quando dos GM's, não estão nos ajudando...
-
Evento foi finalizado e não pude roletar mais de 150 fichas.
Seria importante um posicionamento da equipe para que possamos entender o motivo e o desenrolar da situação.
Espero que não fiquemos em mais um prejuízo... -
R_Martinez escreveu: »Evento foi finalizado e não pude roletar mais de 150 fichas.
Seria importante um posicionamento da equipe para que possamos entender o motivo e o desenrolar da situação.
Espero que não fiquemos em mais um prejuízo...
Pois é, 150 fichas é triste moço... -
Ola Amigo ,
Verdade esse erro persistiu ate o dia da roleta acabar muita gente nem conseguiu roletar . -
Ola Amigo ,
Infelizmente nada foi feito mesmo depois desse erro , acabou em nada e o jogo continua assim . -
Pessoal, a equipe está verificando.
-
Pessoal, pedimos desculpas pelo ocorrido, os GM's prorrogaram a Roda da Fortuna!!
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...oda-da-fortuna -
Agradeço pela resolução aqui no RJ consegui RODAR todas as minhas fichas hoje, sábado dia 23/07/2016.
Obrigado e bom jogo a todos!! -
fazer oque ne