Que sorte é essa? Parte 2!
Consequentemente, 2 semanas atrás fiz um tópico de um sortudo que ganhou simplesmente, AS 3 ARMA DA CAIXA ZODÍACO (9A ESCORPIÃO, MAUSER LIBRA E TRG-21 ARIES)
E hoje venho trazer outro sortudo, o felizado aí, só ganhou 3 D.E Camo SEGUIDAS!
![0S21NhT.png](http://i.imgur.com/0S21NhT.png)
Enquanto eu gastei mais de 600 caixa, e tirei 2, ele tiro 3 em menos de 10 caixa:rolleyes::rolleyes:
ooooo mundão injusto!
E hoje venho trazer outro sortudo, o felizado aí, só ganhou 3 D.E Camo SEGUIDAS!
![0S21NhT.png](http://i.imgur.com/0S21NhT.png)
Enquanto eu gastei mais de 600 caixa, e tirei 2, ele tiro 3 em menos de 10 caixa:rolleyes::rolleyes:
ooooo mundão injusto!
Comentários
-
Cara como fiz no meu tópico, há fatores para isso. entre eles são :
Ter total domínio sobre o mn (saber de cor os premios que cairam e assim roletar em tal ponto)
Roletar tudo no auto (agulhas negras).
Ou fazer um bug roletar tudo do 9 traço, ou 3 abaixo de 50%, ou no 27 traço que é o 75% e sim funciona, porem nunca testei...
esqueci de falar para esse ''bug'' é preciso 10 em 10 caixas. nunca 100 ou 100, se for 100 é tudo no auto, pois pense bem, se a roleta é um ''sistema'' da própria SG e o auto é do próprio game, é melhor roletar tudo no auto mesmo, quando você não tem domínio sobre o mn. -
Aquelas skins de M.N fazem falta.
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Cara como fiz no meu tópico, há fatores para isso. entre eles são :
Ter total domínio sobre o mn (saber de cor os premios que cairam e assim roletar em tal ponto)
Ou fazer um bug roletar tudo do 9 traço, ou 3 abaixo de 50%, ou no 27 traço que é o 75% e sim funciona, porem nunca testei...
esqueci de falar para esse ''bug'' é preciso 10 em 10 caixas. nunca 100 ou 100, se for 100 é tudo no auto, pois pense bem, se a roleta é um ''sistema'' da própria SG e o auto é do próprio game, é melhor roletar tudo no auto mesmo, quando você não tem domínio sobre o mn.
Infelizmente tudo besteira
Não existe ''macete'', não existe ''ponto'', não existe ''truque''. Ganho armas sempre e raramente tenho dificuldades, já devo estar indo pros 400 wins desde que comecei a minha paixão por essa belezinha chamada Black market (Agora Mercado Negro, aqui no AL, óbvio).. É só e apenas sorte. Não tem diferença alguma.. Você pode fazer todas suas superstições, mas se for pra vir, vai vir, se não, não vem.. Não tem truque nem segredo.
Já falei disso inúmeras vezes, já expliquei bem a fundo, etc... Mas ninguém nunca ouve. Kkkk
Já peguei 18 deserts, 6 pra mim...
Depois de ter ganho a sexta desert camo com UMA caixa (falei que se ela viesse, compraria 90 da lewis)
Comprei as 90 caixinhas, já tinha falhado mais de 1000 Caixas nela e ainda não tinha...
Com 8 veio
2 caixas depois veio a segunda
Faltando 27 veio a terceira
Faltando 16 veio a quarta
Só rodem com fé amiguinhos, sorte é sorte.
O mesmo que mita uma vez em repetir 3, 4 com poucas caixas, pode ter falhado mais de 1000 outro dia qualquer, um lindo exemplo é esse que acabei de dar meu com a lewis.
Eu ganho simplesmente onde eu rodar... Nunca deu diferença... Já ganhei em sequência uma no 25, uma no toque, uma no 50 e outra no 75, só brincando... (As yellow crystal).
Só sorte. Não existe essa de ponto. -
NOVOUCHIHA escreveu: »Cara como fiz no meu tópico, há fatores para isso. entre eles são :
esqueci de falar para esse ''bug'' é preciso 10 em 10 caixas. nunca 100 ou 100, se for 100 é tudo no auto, pois pense bem, se a roleta é um ''sistema'' da própria SG e o auto é do próprio game, é melhor roletar tudo no auto mesmo, quando você não tem domínio sobre o mn.
Eu discordo plenamente de tudo que você disse.. pra mim o M.N não passa de sorte, você ganhou a arma, porque você roletou onde deveria, e na hora certa, pra mim é só isso! -
Esse negócio de "macete" no CF é quase uma religião, as pessoas creem igual doidos nisso. -
SniperHell escreveu: »Não existe essa de macete, o M.N é sorte, simplesmente sorte.
Esse negócio de "macete" no CF é quase uma religião, as pessoas creem igual doidos nisso.
Pronto, explicou... Kkkkkkkk
Pior são as teorias de conspiração..... Kkkkkkkkkk -
Que Sorte e esa Parte 3#
hahaha em quanto eu tirei 1 D.E Camo com Muito costo e 1.500 cxs -
2 seguidas é a coisa mais comum depois da chegada do sistema de troféus...
Eu tirei 1 lewis, 1 caixa normal, outra lewis.
2 em 3 caixas...
Ganhei 2 desert SD com 5 de diferença tb.. -
obrigado obrigado sei que sou brabo :V kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Os lek caga de mais,,, 320 cxs pra ganha so 1
-
Ola Amigo ,
Infelizmente e só sorte . parabéns para ele -
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
Infelizmente e só sorte . parabéns para ele
sorte é tira 2 seguidas, agora 3?? -
Eu discordo plenamente de tudo que você disse.. pra mim o M.N não passa de sorte, você ganhou a arma, porque você roletou onde deveria, e na hora certa, pra mim é só isso!
Eu acredito que como um membro da suprema corte falou, não me vem a cabeça agora... o premio é como a roda da fortuna, então ou quando você compra as caixas você ja ganha ou tem algo atras do mn que temos que descobrir... -
2 seguidas é a coisa mais comum depois da chegada do sistema de troféus...
Eu tirei 1 lewis, 1 caixa normal, outra lewis.
2 em 3 caixas...
Ganhei 2 desert SD com 5 de diferença tb..
o pior é voce desmerecer as "teorias", e acreditar que essa "facilidade" é graças ao sistema de troféus..
na verdade, em alguns intervalos de tempo (ou de caixas ganhas, como preferirem pensar), o jogo "libera" essas arnas seguidas. prova disso e:
- isso não acontece toda hora
-acontece mais com armas de GP
ganhar no MN é sorte? sim, é. mas acreditar que o jogo libera aleatoriamente as armas, sem nenhum tipo de "controle" ou critério, ja é demais.
ai perguntam: porque o criador do tópico gastou mais de 700 caixas nao ganhou, e tem gente que ganha com uma?
a cada vez que alguem ganha, demora um tempo pra liberar de novo (façam um teste quando tiver jogando, esperem sair uma arma dificil de ver, como ak-ares, e marquem quanto tempo demorará para verem outra). se saem milhares de camos, a ponto de ser um flood, é porque deve ter 10X mais de gente tentando e perdendo. por isso sai muito.
Na hora do "boom", assim que liberou os servers, devo ter rodado umas 300 caixas, e nao veio nenhuma. Deixei mais 500 roletando, e vieram duas.
No dia seguinte, la pra 1 da manha ,quando ja tava menor, ganhei 2 pra um amigo com 30 caixas, e 4 pra minha namorada com umas 60. sendo que nas duas contas, ja havia tentado quase 200 caixas no horario de pico, e nao veio nada.
finalizando: ganhar é realmente sorte. mas roletar sem critério, é jogar caixa fora. roletando aleatoriamente, voces ganharao algumas armas na cagada. observando e pesando, ganharão bem mais. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Eu acredito que como um membro da suprema corte falou, não me vem a cabeça agora... o premio é como a roda da fortuna, então ou quando você compra as caixas você ja ganha ou tem algo atras do mn que temos que descobrir...
você quis dizer da "caixa premiada" correto? tipo de 100 jogadores 5 tem a caixa premiada (que é a garantia que vai vim a arma permanente), se for isso, essa é a 2° teoria que acredito de M.N, porem não acho que seja assim não, ja que o M.N e pura sorte! -
É sorte! Já ganhei algumas armas seguidas, fiquei super surpreso quando aconteceu.
-
Já vi isso algumas vezes, até criei um tópico de alguém em caixas de evento ganhando 3 itens. Tópico
Aqui nesse fórum isso de sorte ou macete já virou criacionismo vs evolucionismo por isso eu nem me meto mais nisso... -
Tem jogadores que nasceram com o bumbum virado pra lua!
-
Sorte é? :rolleyes:
Pois bem..
Também tive a mesma sorte... xD -
você quis dizer da "caixa premiada" correto? tipo de 100 jogadores 5 tem a caixa premiada (que é a garantia que vai vim a arma permanente), se for isso, essa é a 2° teoria que acredito de M.N, porem não acho que seja assim não, ja que o M.N e pura sorte!
Pense bem pode ser assim também, sabe um jogo online que atira bombas em bonecos pequenos? Entao tem uma roleta lá também, porém quando vc abre a roleta aparece 15 premios e dependendo do número de chaves vc tenta até acertar o prêmio que vc quer. A diferença é que vc pode ver todas os itens da roleta.
No cf alem de não podermos ver os itens, não sabemos o número exato de bolas que rodam, sendo assim. Quando roletei as caixas do Machado gold tudo no auto eu não ganhei nada, porem o da dual copas tive a brilhante idéia de roletar 1 caixa a cada p.d que eu joguei, no total de 10 caixas eu acho, resultado ? Apareceu das 10, 2 em baixo e 2 em cima.
Resumo aquela de abrir agora e abrir depois as caixas é a chave, pois acredito que a cada vez que abre uma roleta de uma nova caixa os prêmios mudam, ae poderia ser assim pura sorte, abrindo 1 em 1 com aquela imagem da bola. Faça esse teste com a desert camo e me passa os resultados, recomendo fazer isso wuado vc ver alguem ganhando o mesmo premio que vc quer, e roletando no 0 -
Pense bem pode ser assim também, sabe um jogo online que atira bombas em bonecos pequenos? Entao tem uma roleta lá também, porém quando vc abre a roleta aparece 15 premios e dependendo do número de chaves vc tenta até acertar o prêmio que vc quer. A diferença é que vc pode ver todas os itens da roleta.
No cf alem de não podermos ver os itens, não sabemos o número exato de bolas que rodam, sendo assim. Quando roletei as caixas do Machado gold tudo no auto eu não ganhei nada, porem o da dual copas tive a brilhante idéia de roletar 1 caixa a cada p.d que eu joguei, no total de 10 caixas eu acho, resultado ? Apareceu das 10, 2 em baixo e 2 em cima.
Resumo aquela de abrir agora e abrir depois as caixas é a chave, pois acredito que a cada vez que abre uma roleta de uma nova caixa os prêmios mudam, ae poderia ser assim pura sorte, abrindo 1 em 1 com aquela imagem da bola. Faça esse teste com a desert camo e me passa os resultados, recomendo fazer isso wuado vc ver alguem ganhando o mesmo premio que vc quer, e roletando no 0
Deixa só eu ver se entendi.. você quer que eu compre um total de caixa, pode ser 30, e jogar uma partida e roletar uma caixa, jogar outra partida e roletar outra caixa, fazendo isso sucessivamente até acabar as caixa? isso que você quis dizer né? -
Sabe o que eu gosto ? Pessoas que se dizem os mitos do Mercado Negro
São mitos do Mercado Negro mesmo, possuem cerca 100 armas de lá e dão até dicas para outras pessoas
Mas tem essa arminha aqui quase permanente...
Apenas alguns jogadores antigos vão entender o que quis dizer -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n763423]Sabe o que eu gosto ? Pessoas que se dizem os mitos do Mercado Negro
São mitos do Mercado Negro mesmo, possuem cerca 100 armas de lá e dão até dicas para outras pessoas
Mas tem essa arminha aqui quase permanente...
Apenas alguns jogadores antigos vão entender o que quis dizer[/QUOTE]
MOD conheço vários mitos do mn, pode dar uma dica para tentar descobrir que são essas pessoas ? **** -
Deixa só eu ver se entendi.. você quer que eu compre um total de caixa, pode ser 30, e jogar uma partida e roletar uma caixa, jogar outra partida e roletar outra caixa, fazendo isso sucessivamente até acabar as caixa? isso que você quis dizer né?
A parte que você tem que fazer é comprar as caixas e roletar quando um player ganhar no mn, mas tem q ser o primeiro que você ver, pois sempre cai arma para 4,5 players, igual a um flood, se tiver sorte o 5 ou o 6 pode ser você.Sabe quando você compra as caixas de d.e camo, aparece q pergunta se quer roletar agora ou depois ? então pense q isso é chave.
O lance do jogar p.d e roletar é por causa do tempo, explicando melhor para você, p.d demora + ou - 30 minutos a 1 hora correto ? se botar 100 caixas no auto passa apenas 10 minutos e alguns segundos, em 1 hora passa + de 1000 caixas no auto, aquelas que roletam manualmente levam 50% 75% demorando mais.
Eu roletava a cada p.d pois passava 1 hora + ou -, a como muitas pessoas roletavam, poderia ser + de 1000 caixas, 3000 talvez ? só deus sabe...
compre tantas caixas você quiser, compre 10 por exemplo, roleta 1 as 3 horas, a 2 as 4 h, a 3 as 5 h, assim sucessivamente, é lógico que vai demorar... porém é uma maneira a + para você ganhar -
A parte que você tem que fazer é comprar as caixas e roletar quando um player ganhar no mn, mas tem q ser o primeiro que você ver, pois sempre cai arma para 4,5 players, igual a um flood, se tiver sorte o 5 ou o 6 pode ser você.Sabe quando você compra as caixas de d.e camo, aparece q pergunta se quer roletar agora ou depois ? então pense q isso é chave.
O lance do jogar p.d e roletar é por causa do tempo, explicando melhor para você, p.d demora + ou - 30 minutos a 1 hora correto ? se botar 100 caixas no auto passa apenas 10 minutos e alguns segundos, em 1 hora passa + de 1000 caixas no auto, aquelas que roletam manualmente levam 50% 75% demorando mais.
Eu roletava a cada p.d pois passava 1 hora + ou -, a como muitas pessoas roletavam, poderia ser + de 1000 caixas, 3000 talvez ? só deus sabe...
compre tantas caixas você quiser, compre 10 por exemplo, roleta 1 as 3 horas, a 2 as 4 h, a 3 as 5 h, assim sucessivamente, é lógico que vai demorar... porém é uma maneira a + para você ganhar
Black Market é pura sorte amigo.
Não existe macete, truque, NADA, é SORTE.
Se você ver a print em que postei logo á cima.. É, ganhei 3 arma de M.N roletando 60cx, e ganhei.
Mas é, na minha conta original (a outra é de line), não tem arma de M.N.. E sempre fiz as mesmas "coisas", comprando 60cx e blá blá..
Sorte, brow, sorte. -
Resumo aquela de abrir agora e abrir depois as caixas é a chave, pois acredito que a cada vez que abre uma roleta de uma nova caixa os prêmios mudam, ae poderia ser assim pura sorte, abrindo 1 em 1 com aquela imagem da bola. Faça esse teste com a desert camo e me passa os resultados, recomendo fazer isso wuado vc ver alguem ganhando o mesmo premio que vc quer, e roletando no 0
Na verdade, vocêsó meio que chegou por acidente, onde eu tinha faladola em cima.
A menos que seja uma arma em que estejam tentando muito, leva um tempo ate sair outra arma igual (na verdade, o tempo varia pelo número de pessoas tentando).
Um exemplo : com a desert camo, ou com a ak russia, voce pode ver o interalo de tempo entre uma arma e outra, e roletar nele (so fique em outro pc verificando se ninguem mais ganha enquanto você roleta).
Agora, com uma arma que quase nao sai, como a ak-metal liquido.. da pra marcar tempo? Nao, porque ninguem tenta nela. Ai, quantas caixas serao precisas pra ela sair, depende do rate do jogo.
Vou dar um exemplo simples: outro dia estava marcando o tempo da caixa m4 aqua, pra um amigo roletar nela.
Depois de meia noite e meia, ninguem mais ganhou. Passou 40 mins sem ninguem ganhar, ele foi roletar.
Roletou 30cxs, depois pois 140k, e com o bônus, deu 187 caixas. 217 caixas no total.
E nada.
Depois desse fracasso, deu tempo dele roletar as caixas sd e ganhar uma. Ainda assim, nenhuma arma saiu.
Jogamos dois pds, fomos dormir, e nada.
Isso sem contar as outras pessoas que provavelmente roletaram na mesma hora e nao ganharam nada. Simplesmente, o número de tentativas nao foi suficiente para o jogo liberar uma arma. Ou alguém acredita que só nao roletaram no ponto certo? -.-
Ai depois, muito provavelmente alguem logou de manha, comprou 10 caixas e ganhou rapido. Ai voce tem que aturar esse tipo de gente dizer que foi sorte, bla bla bla.. -
Realmente o MN é pura sorte , i eu não acredito muito em macetes . Mais uma coisa é clara a cada arma que sai independente de ser MNGP/MNZP tem varios jogadores roletando na mesma.
Em caixas como a da SAVAGE e MOSIN NAGAT acredito que devem ser mais facil de ganhar , pq poucos roletam nela ou ao contrario mais dificil , pq não se ver facilmente no lobby alguem ganhando essas armas. -
essa é a sorte que não tenho usauhsauhuha
:):p:p
-
Na verdade, vocêsó meio que chegou por acidente, onde eu tinha faladola em cima.
A menos que seja uma arma em que estejam tentando muito, leva um tempo ate sair outra arma igual (na verdade, o tempo varia pelo número de pessoas tentando).
Um exemplo : com a desert camo, ou com a ak russia, voce pode ver o interalo de tempo entre uma arma e outra, e roletar nele (so fique em outro pc verificando se ninguem mais ganha enquanto você roleta).
Agora, com uma arma que quase nao sai, como a ak-metal liquido.. da pra marcar tempo? Nao, porque ninguem tenta nela. Ai, quantas caixas serao precisas pra ela sair, depende do rate do jogo.
Vou dar um exemplo simples: outro dia estava marcando o tempo da caixa m4 aqua, pra um amigo roletar nela.
Depois de meia noite e meia, ninguem mais ganhou. Passou 40 mins sem ninguem ganhar, ele foi roletar.
Roletou 30cxs, depois pois 140k, e com o bônus, deu 187 caixas. 217 caixas no total.
E nada.
Depois desse fracasso, deu tempo dele roletar as caixas sd e ganhar uma. Ainda assim, nenhuma arma saiu.
Jogamos dois pds, fomos dormir, e nada.
Isso sem contar as outras pessoas que provavelmente roletaram na mesma hora e nao ganharam nada. Simplesmente, o número de tentativas nao foi suficiente para o jogo liberar uma arma. Ou alguém acredita que só nao roletaram no ponto certo? -.-
Ai depois, muito provavelmente alguem logou de manha, comprou 10 caixas e ganhou rapido. Ai voce tem que aturar esse tipo de gente dizer que foi sorte, bla bla bla..
Sua "teoria" faz um pouco de sentido, mas algo me diz que é sorte mesmo, vc ganhou pq roletou no ponto certo, como vamos supor, você comprou 30 caixa da D.E Camo, você roletou a primeira caixa e nada ai na segunda pra você ganhar você teria q roletar no 50, mais vamos supor que roleto no 25 e não ganho nada, apos a 3° caixa você teria, a porcentagem seria diferente, tipo na 2 foi 50, agora na 3 sera 78, pra mim é a Hipotese mais Provavel!