Que sorte é essa? Parte 2!

2»

Comentários

• HB000 escreveu: »

o pior é voce desmerecer as "teorias", e acreditar que essa "facilidade" é graças ao sistema de troféus..

na verdade, em alguns intervalos de tempo (ou de caixas ganhas, como preferirem pensar), o jogo "libera" essas arnas seguidas. prova disso e:

- isso não acontece toda hora
    -acontece mais com armas de GP

ganhar no MN é sorte? sim, é. mas acreditar que o jogo libera aleatoriamente as armas, sem nenhum tipo de "controle" ou critério, ja é demais.

ai perguntam: porque o criador do tópico gastou mais de 700 caixas nao ganhou, e tem gente que ganha com uma?

a cada vez que alguem ganha, demora um tempo pra liberar de novo (façam um teste quando tiver jogando, esperem sair uma arma dificil de ver, como ak-ares, e marquem quanto tempo demorará para verem outra). se saem milhares de camos, a ponto de ser um flood, é porque deve ter 10X mais de gente tentando e perdendo. por isso sai muito.

Na hora do "boom", assim que liberou os servers, devo ter rodado umas 300 caixas, e nao veio nenhuma. Deixei mais 500 roletando, e vieram duas.

No dia seguinte, la pra 1 da manha ,quando ja tava menor, ganhei 2 pra um amigo com 30 caixas, e 4 pra minha namorada com umas 60. sendo que nas duas contas, ja havia tentado quase 200 caixas no horario de pico, e nao veio nada.

finalizando: ganhar é realmente sorte. mas roletar sem critério, é jogar caixa fora. roletando aleatoriamente, voces ganharao algumas armas na cagada. observando e pesando, ganharão bem mais.

O troféu não ajuda em quase nada, porém, por exemplo, se a probabilidade inicial é 1/30, trofeu nivel 3 vai pra 1/27
    Se você estiver com sorte, ajuda, se não estiver, muda nada. Simples.
    Só sorte.

"roletando aleatoriamente, voces ganharao algumas armas na cagada. observando e pesando, ganharão bem mais"

Sinto muito em te dizer, meu amiguinho, porém, não existe técnica. No momento que você solta seu click um número é gerado no servidor, se esse número bater com o número gerado no outro lado pro item Desert, por exemplo, você ganhou, se não, pega o item correspondente ao número que você ''acertou''.
    Mais simples impossível.

Pode acreditar em mil coisas. Mas é só probabilidade.
  • NOVOUCHIHA escreveu: »
    Cara como fiz no meu tópico, há fatores para isso. entre eles são :
    Ter total domínio sobre o mn (saber de cor os premios que cairam e assim roletar em tal ponto)
    Roletar tudo no auto (agulhas negras).
    Ou fazer um bug roletar tudo do 9 traço, ou 3 abaixo de 50%, ou no 27 traço que é o 75% e sim funciona, porem nunca testei...
    esqueci de falar para esse ''bug'' é preciso 10 em 10 caixas. nunca 100 ou 100, se for 100 é tudo no auto, pois pense bem, se a roleta é um ''sistema'' da própria SG e o auto é do próprio game, é melhor roletar tudo no auto mesmo, quando você não tem domínio sobre o mn.

Isso não existe, MN é sorte só isso.

Na verdade, vocêsó meio que chegou por acidente, onde eu tinha faladola em cima.

A menos que seja uma arma em que estejam tentando muito, leva um tempo ate sair outra arma igual (na verdade, o tempo varia pelo número de pessoas tentando).

Um exemplo : com a desert camo, ou com a ak russia, voce pode ver o interalo de tempo entre uma arma e outra, e roletar nele (so fique em outro pc verificando se ninguem mais ganha enquanto você roleta).

Agora, com uma arma que quase nao sai, como a ak-metal liquido.. da pra marcar tempo? Nao, porque ninguem tenta nela. Ai, quantas caixas serao precisas pra ela sair, depende do rate do jogo.

Vou dar um exemplo simples: outro dia estava marcando o tempo da caixa m4 aqua, pra um amigo roletar nela.

Depois de meia noite e meia, ninguem mais ganhou. Passou 40 mins sem ninguem ganhar, ele foi roletar.

Roletou 30cxs, depois pois 140k, e com o bônus, deu 187 caixas. 217 caixas no total.

E nada.

Depois desse fracasso, deu tempo dele roletar as caixas sd e ganhar uma. Ainda assim, nenhuma arma saiu.

Jogamos dois pds, fomos dormir, e nada.

Isso sem contar as outras pessoas que provavelmente roletaram na mesma hora e nao ganharam nada. Simplesmente, o número de tentativas nao foi suficiente para o jogo liberar uma arma. Ou alguém acredita que só nao roletaram no ponto certo? -.-

Ai depois, muito provavelmente alguem logou de manha, comprou 10 caixas e ganhou rapido. Ai voce tem que aturar esse tipo de gente dizer que foi sorte, bla bla bla..

Enquanto a Sg ou a z8 games não falarem pelo menos cono funciona o mercado negro oficialmente, eu nunca vou roletar no mn de zp, só eventos e mn de gp, fora isso. ..

Vip é 140 reais, com seu exemplo de fracasso infelizmente, dava com algumas trocadilhas comprar uma m4 predador e barret predador, mercado negro é um cassino de las vegas na sua casa, só os bobos não percevem ou fingem não percever para fazer uma falsa sensação de arma ba sorte, arma com facilidade.
    Vamos focar mais bas vips, alem de vc poder compra-las, elas fazem vc upar milhares de vezes, sem falar que vip é linda, é arte.
    Enquanto isso varios roletando na mesma skin de sempre, o jogo ta estranho na jogabilidade, antigamente quem dominava era vip e 9a, agora é só 9a ...
  • Na primeira vez que rodei eu ganhei 2 seguidas também
  • ironCFNA escreveu: »

O troféu não ajuda em quase nada, porém, por exemplo, se a probabilidade inicial é 1/30, trofeu nivel 3 vai pra 1/27
    Só sorte.

"roletando aleatoriamente, voces ganharao algumas armas na cagada. observando e pesando, ganharão bem mais"

Sinto muito em te dizer, meu amiguinho, porém, não existe técnica. No momento que você solta seu click um número é gerado no servidor, se esse número bater com o número gerado no outro lado pro item Desert, por exemplo, você ganhou, se não, pega o item correspondente ao número que você ''acertou''.
    Mais simples impossível.

Número que é gerado no servidor ? Não sabia disto. Porém vc ja ouviu rumores no cf china em que alguém descobriu como pefar tss armas no mn deles, tanto é que no cf china não é mais a roleta e sim um botão automático...

Número que é gerado no servidor ? Não sabia disto. Porém vc ja ouviu rumores no cf china em que alguém descobriu como pefar tss armas no mn deles, tanto é que no cf china não é mais a roleta e sim um botão automático...

O BM é parecido com um iframe, não tem nada dentro das pastas ''burlável'', a única forma de burlar seria invadindo o servidor, apenas.
    É um sistema tão leve quanto prático.
  • GoDitiZa escreveu: »

Sua "teoria" faz um pouco de sentido, mas algo me diz que é sorte mesmo, vc ganhou pq roletou no ponto certo, como vamos supor, você comprou 30 caixa da D.E Camo, você roletou a primeira caixa e nada ai na segunda pra você ganhar você teria q roletar no 50, mais vamos supor que roleto no 25 e não ganho nada, apos a 3° caixa você teria, a porcentagem seria diferente, tipo na 2 foi 50, agora na 3 sera 78, pra mim é a Hipotese mais Provavel!

eu ja pensei que fosse assim, um dia. mas ai entra um detalhe: se a teroria do ponto variável fosse válida, seria facil ganhar na força bruta.

como? considere que o "toquinho" seria voce roletando no primeiro traço da roleta, que é o 0. quais seriam as possibilidades de, nas 800 tentativas, nenhuma delas cair o 0 como ponto premiado?

se outra pessoa ganhar altera a liberação ou não da arma, então o ponto ja não passa a ter serventia, pois mesmo acertando o ponto, voce nao iria ganhar.
    ironCFNA escreveu: »

Só sorte.

Mais simples impossível.

essa é a teoria do RGN, certo? li no wiki..

pra isso a resposta acima tambem é valida: seria mais simples ganhar na força bruta. Sem contar que, uma hora o numero seria "0", então seria mais "facil" ganhar no toquinho.

vou dar um exemplo, pra ver se consigo me fazer entender:

a um bom tempo atrás, o sismos soltou o seguinte no forum, sobre a roda da fortuna: o numero ja era pré estabelecido. por exemplo, jogador ganhou o ultimo premio, que era 13457 zp.

esse valor ja estava estabelecido desde antes da roleta liberar. então, todos as outras 13456 tentativas não tinham a minima chance de levar a bolada.

pode ser "sorte" o que levou o cara a ganhar? sim, roletou na hora certa, momento certo. mas quem roletou antes, nao tinha sorte que pudesse fazer algo.

é o mesmo que penso sobre o MN: o numero de tentativas deve estar pre-estabelecido pra cada arma (isso tambem explicaria uma teoria antiga, em que dizia que depois de meia noite era mais "facil" sair arma. as tentativas "zeravam").

é acreditando nisso, que marco um intervalo de tempo, entre uma arma e outra. é para aumentar o numero de gente "perdendo", de forma que eu rolete quando o jogo esteja proximo de liberar outra.

mas ai vai de cada um.

eu ja pensei que fosse assim, um dia. mas ai entra um detalhe: se a teroria do ponto variável fosse válida, seria facil ganhar na força bruta.

como? considere que o "toquinho" seria voce roletando no primeiro traço da roleta, que é o 0. quais seriam as possibilidades de, nas 800 tentativas, nenhuma delas cair o 0 como ponto premiado?

se outra pessoa ganhar altera a liberação ou não da arma, então o ponto ja não passa a ter serventia, pois mesmo acertando o ponto, voce nao iria ganhar.

essa é a teoria do RGN, certo? li no wiki..

pra isso a resposta acima tambem é valida: seria mais simples ganhar na força bruta. Sem contar que, uma hora o numero seria "0", então seria mais "facil" ganhar no toquinho.

vou dar um exemplo, pra ver se consigo me fazer entender:

a um bom tempo atrás, o sismos soltou o seguinte no forum, sobre a roda da fortuna: o numero ja era pré estabelecido. por exemplo, jogador ganhou o ultimo premio, que era 13457 zp.

esse valor ja estava estabelecido desde antes da roleta liberar. então, todos as outras 13456 tentativas não tinham a minima chance de levar a bolada.

pode ser "sorte" o que levou o cara a ganhar? sim, roletou na hora certa, momento certo. mas quem roletou antes, nao tinha sorte que pudesse fazer algo.

é o mesmo que penso sobre o MN: o numero de tentativas deve estar pre-estabelecido pra cada arma (isso tambem explicaria uma teoria antiga, em que dizia que depois de meia noite era mais "facil" sair arma. as tentativas "zeravam").

é acreditando nisso, que marco um intervalo de tempo, entre uma arma e outra. é para aumentar o numero de gente "perdendo", de forma que eu rolete quando o jogo esteja proximo de liberar outra.

mas ai vai de cada um.

Você entendeu errado, e a teoria é minha mesmo.
    Não disse que o número gerado tem a ver com o ponto onde você roda, longe disso. Não tem a menor diferença jogar no 0, 1, 2, 3, 5, 25, 50, 100.
    O click só é validado e ''enviado ao servidor'' quando você solta o mouse, o resto é só para a interface.
    (Tanto que se você tá segurando a roleta antes de soltar e toma DC, a caixa ''volta'', se você soltou os itens já estão no baú instantaneamente).
    Eu gosto de roletar quando tem bastante gente rodando, como em dias que vem armas novas no MN de GP, porque muita gente tem bastante azar, e eu, me considero com sorte.
    No dia da desert, de manhã peguei 10 deserts e 4 lewis, sem dificuldades...
    É só por probabilidade, e não individual, e não de uma só caixa... É a mesma pra toda e qualquer arma... Quanto mais estão ganhando = mais estão rodando. Não existe outra explicação válida. Por exemplo, a cada 120 caixas compradas NO SERVIDOR, saem 2 armas (EXEMPLO).
    Essas 2 armas podem vir pra 2 pessoas, ou pra 1. São muitas caixas compradas e roletadas sempre em simultâneo.
    Se você está com sorte, alguém está com azar. Pura probabilidade.
  • Quanto aos números aos quais me referi. É como isso aqui:

Player 1, Player 2, Player 3, Player 4 e Player 5 estão rodando em simultâneo (Óbviamente são muuuuuuuuuito mais em simultâneo sempre)
    Então, 30 números com itens aleatórios normais, com 1 permanente entre eles (Exemplo: O item permanente está no número 23)
    Player 1 solta 1 click, o número 5 é gerado, e dentre esses 30, o número 5 não pode mais ser gerado.
    Player 2 solta 1 click, o número 7 é gerado, e dentre esses 30, o número 7 não pode mais ser gerado.
    Player 3 solta 1 click, o número 8 é gerado, e dentre esses 30, o número 8 não pode mais ser gerado.
    Player 4 solta 1 click, o número 18 é gerado, e dentre esses 30, o número 18 não pode mais ser gerado.
    Player 5 solta 1 click, o número 22 é gerado, e dentre esses 30, o número 22 não pode mais ser gerado.

Conforme vão rodando, vão anulando os números, uma hora alguém acerta.
    Ninguém tem controle sobre o aleatório, só a probabilidade é imposta ao sistema.
    Estudei programação por 1 ano e consegui criar 1 sistema igual (Sem a interface, eram só os números), que funcionava de forma perfeitamente idêntica, inclusive se eu gerasse o número 22 e o prêmio principal fosse 23, aparecia uma mensagem falando que ''foi quase'', o que é substituído pelas armas ''aparecendo'' nos slots que não são abertos.
    É bem mais simples do que parece...
    Sem segredo.
    Quanto aos números aos quais me referi. É como isso aqui:

Player 1, Player 2, Player 3, Player 4 e Player 5 estão rodando em simultâneo (Óbviamente são muuuuuuuuuito mais em simultâneo sempre)
    Então, 30 números com itens aleatórios normais, com 1 permanente entre eles (Exemplo: O item permanente está no número 23)
    Player 1 solta 1 click, o número 5 é gerado, e dentre esses 30, o número 5 não pode mais ser gerado.
    Player 2 solta 1 click, o número 7 é gerado, e dentre esses 30, o número 7 não pode mais ser gerado.
    Player 3 solta 1 click, o número 8 é gerado, e dentre esses 30, o número 8 não pode mais ser gerado.
    Player 4 solta 1 click, o número 18 é gerado, e dentre esses 30, o número 18 não pode mais ser gerado.
    Player 5 solta 1 click, o número 22 é gerado, e dentre esses 30, o número 22 não pode mais ser gerado.

Conforme vão rodando, vão anulando os números, uma hora alguém acerta.
    Ninguém tem controle sobre o aleatório, só a probabilidade é imposta ao sistema.
    Estudei programação por 1 ano e consegui criar 1 sistema igual (Sem a interface, eram só os números), que funcionava de forma perfeitamente idêntica, inclusive se eu gerasse o número 22 e o prêmio principal fosse 23, aparecia uma mensagem falando que ''foi quase'', o que é substituído pelas armas ''aparecendo'' nos slots que não são abertos.
    É bem mais simples do que parece...
    Sem segredo.

Você baixou algum curso de programação ou pagou e fez esse curso ?
    Desculpe por perguntar mais gosto destas áreas, se tiver os videos que aprendeu e criou esse seu sistema pois com um pouco de esforço encontro só pelo nome do curso na internet.
    De todas teorias que vi e até tentei criar a minha, tem algo me chama atenção na sua, mas se puder passar o nome do curso de programação agradeceria muito pois sou apaixonado e sabe sou bem insistente quando quero principalmente o mercado negro. Sei lá acho incrível como funciona o sistema e como é tão misterioso.
    Grato.
  • Meu Deus do céu! :o E eu fico feliz ganhando a mesma arma em dias diferentes. hahha
  • [QUOTE=[MOD]MAYsz;n764911]Ah, como eu queria essa sorte...:([/QUOTE]

Ai May , como você é Mod agora , deve entrar para o grupo dos privilegiados , apolo vai te ajudar com isso , hahah xD.
  • Acho que o MN é um sistema de aleatoriedade em que as chances de alguém ganhar algo são pequenas (Caso contrário, ele não gera Z$). O máximo que pode ocorrer, na minha opinião, é um ponto da roleta ser sorteado antes de você abrir a caixa. Se você roletar nele, você ganha.

Você baixou algum curso de programação ou pagou e fez esse curso ?
    Desculpe por perguntar mais gosto destas áreas, se tiver os videos que aprendeu e criou esse seu sistema pois com um pouco de esforço encontro só pelo nome do curso na internet.
    De todas teorias que vi e até tentei criar a minha, tem algo me chama atenção na sua, mas se puder passar o nome do curso de programação agradeceria muito pois sou apaixonado e sabe sou bem insistente quando quero principalmente o mercado negro. Sei lá acho incrível como funciona o sistema e como é tão misterioso.
    Grato.

Foi presencial mesmo.
    Era uma matéria integrada ao curso de TI
    Qualquer coisa, adiciona lá no CF, tenho prazer de explicar, porque odeio do fundo do meu coração as teorias de conspiração e os famosos "macetes"...

Foi presencial mesmo.
    Era uma matéria integrada ao curso de TI
    Qualquer coisa, adiciona lá no CF, tenho prazer de explicar, porque odeio do fundo do meu coração as teorias de conspiração e os famosos "macetes"...

**** também não acredito em macetes e algo deste tipo, porém sei que alguma coisa na matemática pode nos auxiliar em algo no mn.
    OK vou te add la no CF.
    O nome do curso seria : Curso de TI ?, desculpe qualquer erro pois é primeira vez que vejo esse tipo de curso de programação.
  • [QUOTE=[GM]Fox;n767159]Gente, que tanto de teoria o.O[/QUOTE]

Pois é, vou aproveitar e dar a minha também que funciona algumas vezes comigo:

-Entre no jogo
    -Abra o mercado negro
    -Compre as caixas
    -Abra as caixas
  • [QUOTE=[GM]Fox;n767159]Gente, que tanto de teoria o.O[/QUOTE]
    Logo entrará em um livro "Teorias do Black Market".
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n767162]

-Entre no jogo
    -Abra o mercado negro
    -Compre as caixas
    -Abra as caixas[/QUOTE]

Melhor teoria uahuahauhauhau
    O bom é que essa teoria funciona na prática também :P

-Entre no jogo
    -Abra o mercado negro
    -Compre as caixas
    -Abra as caixas[/QUOTE]
    Ué, faltou a parte principal:
    Coloque tudo no automático
    :3
  • Bom se é sorte eu não sei, nem se tem macete ou programa para sair tal arma, mas que é estranho ver 3 pessoas ganhando arma na mesma sequencia isso é.

**** também não acredito em macetes e algo deste tipo, porém sei que alguma coisa na matemática pode nos auxiliar em algo no mn.
    OK vou te add la no CF.
    O nome do curso seria : Curso de TI ?, desculpe qualquer erro pois é primeira vez que vejo esse tipo de curso de programação.

TI = Tecnologia da informação
    A parte de programação foi só um módulo...
  • rapaz, um tópico que era apenas pra mostrar um sortudo que pegou 3 d.e camo, e olha o que virou, cheio de teorias, até GM comentando O.o
  • Queria emprestado um pouco dessa sorte hahahahhaah, Depois de ganhar uma M4x1 camo e uma Marreta Biônica Não ganhei mais nada hahaha.

-Entre no jogo
    -Abra o mercado negro
    -Compre as caixas
    -Abra as caixas[/QUOTE]

Na minha primeira vez também testei essa teoria rsrsr infelizmente não ganhei... mas também foi no taco cromado, pensei poxa quero tanto uma arma branca, pela lógica de ninguem roletar no taco pois todo mundo pensa em ter machado gold na época, eu roletei mesmo assim nada ****.
  • [QUOTE=[MOD]Black;n767165]
    Logo entrará em um livro "Teorias do Black Market".[/QUOTE]

Se faltar 2 teorias para completar esse livro é me chamar rsrsrs