Resultado da inscrição para moderação!
Comentários
-
-Rsrsrss eu estou calmo, fiz a inscrição apenas por fazer, pois eu já sabia que tinha candidatos bem melhores que eu como Alex, Maurinho o Gomes e o próprio Dashie que realmente merece o cargo, minhas chances eram remotas, agora ser apto para o cargo, acho que até eu sou, os outros que fizeram a inscrição também eram aptos, mas chegar até o cargo já é outra historia...
Aos olhos da comunidade, sim, muitos são aptos! Concordo com você. Porém, não é bem assim que a banda toca. Muita coisa é avaliada, acredite. M u i t a coisa! -
Parabéns a Todos os escolhidos
-
Parabéns, tenho muita certeza que farão um ótimo trabalho.
-
Parabéns aos demais merecido
-
Parabéns aos ganhadores:)
-
Parabéns aos novos mods,bom saber que alguns baba ovos intrometidos não foram selecionados.
Poney tinha que ser Mod a tempos e foi muito merecido,afinal é praticamente um dos fundadores do fórum.
Com todo repeito a May e ao Hunt,eu acho que uma da vagas tinha que ser do Alex,fora que o Anderson ficou de fora também (salvo que ele tenha conseguido e trocou o nick).Mas tudo bem,afinal a palavra final é dos GMs.
Eu não me lembro do nick da May e do Hunter,trocaram de nick? -
Jorge_Tadeu escreveu: »Parabéns aos novos mods,bom saber que alguns baba ovos intrometidos não foram selecionados.
Poney tinha que ser Mod a tempos e foi muito merecido,afinal é praticamente um dos fundadores do fórum.
Com todo repeito a May e ao Hunt,eu acho que uma da vagas tinha que ser do Alex,fora que o Anderson ficou de fora também.Mas tudo bem,afinal a palavra final é dos GMs.
Eu não me lembro do link da May e do Hunter,trocaram de nick?
MAYPQSIM e Anderson são os outros dois MODs além de mim -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n763429]
MAYPQSIM e Anderson são os outros dois MODs além de mim[/QUOTE]
Hummm,a MAYPQSIM conseguiu...confeço que foi uma surpresa,nada contra ela,pelo contrário,mas surpreendeu.
Anderson era uma das minhas apostas,juntamente com você e o Alex.Bem,de 3 acertei 2,até que apostei certo,pois a May achei que não iria conseguir pelo tempo de "casa",mas foi uma agradavel surpresa,embora Alex sempre vai estar entre meus favoritos e olhe que dificilmente concordamos em algo.^^ -
parabéns uu
-
Foi uma surpresa total pra mim também hahaha Obrigada!
-
Meus parabéns aos três, principalmente a May
Linda, saudades de ti, comentando aqui só por você tá, beijoooooooooooos e arrasa porque você pode subir e descer no salto a hora que quiser.
Eu sempre soube que você tinha algo muito em comum com a moderação, só não tinha poderes ainda.
Adoraria ter que ficar aqui para ver você arrasandoooo, mas não utilizo mais o fórum como antes.
Se cuida sua gaga. *-*
Bjs do Chas!!! -
Sejam bem vindos.
-
[QUOTE=[Roadhog];n763467]Meus parabéns aos três, principalmente a May
Linda, saudades de ti, comentando aqui só por você tá, beijoooooooooooos e arrasa porque você pode subir e descer no salto a hora que quiser.
Eu sempre soube que você tinha algo muito em comum com a moderação, só não tinha poderes ainda.
Adoraria ter que ficar aqui para ver você arrasandoooo, mas não utilizo mais o fórum como antes.
Se cuida sua gaga. *-*
Bjs do Chas!!![/QUOTE]
Olha quem está aqui, não acredito! *-*
Muito obrigada pela força viu, agradeço demais. Muitas saudades de você. Aparece mais vezes que não vou me importar ! *-* Grande abraço, beijos! E até breve. -
P a r a b e n s ³
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Hummm,a MAYPQSIM conseguiu...confeço que foi uma surpresa,nada contra ela,pelo contrário,mas surpreendeu.
Anderson era uma das minhas apostas,juntamente com você e o Alex.Bem,de 3 acertei 2,até que apostei certo,pois a May achei que não iria conseguir pelo tempo de "casa",mas foi uma agradavel surpresa,embora Alex sempre vai estar entre meus favoritos e olhe que dificilmente concordamos em algo.^^
Acredita que eu nem esperanças tinha de passar ? Quando eu terminei uma partida e dei um ALT+TAB pra acessar o fórum que recebi a notícia do Apolo... Estou sem palavras até agora. -
Posso estar enganado , mais acredito que nessa seleção de moderadores . os MODs e SCs optam por jogadores mais experientes , com o maximo de conhecimento tecnico e no jogo , mais dar suporte básico , saber identificar xiters , e serem tolerantes .
-
Ola Amigo ,
Quero também se mod cade a minha vaga ? -
Parabéns ao ganhadores!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n763367]
Aos olhos da comunidade, sim, muitos são aptos! Concordo com você. Porém, não é bem assim que a banda toca. Muita coisa é avaliada, acredite. M u i t a coisa! [/QUOTE]
Já ouvi essa conversa, eu não quero ficar aqui discutindo sobre isso, até pq discussões em internet que não levam a nada é uma coisa ridícula, daqui a pouco vão me chamar de chorão, ops já falaram ali de maneira indireta né, mas enfim, eu não estou preocupado pq eu não consegui a vaga, não quero ficar aqui tumultuando igual a um revoltado, antes que alguém comece a interpretar isso como ''choro'' (De novo), quero deixar claro que eu apenas quero ser sincero e falar o eu penso, teve duas coisas com aconteceram, uma eu mesmo presenciei, e outra eu fiquei sabendo, e essas coisas me deixaram com um pé atras.Lamentável. -
Parabens Velhinhos
-
Aeee o pônei virou MOD
Parabéns aos vencedores -
Meu Deus,Mas um Grupo de Moderadores,que não servirão de Nada,tanta gente Melhor,Que participa do Fórum a Anos,Nunca teve a oportunidade ! Achei Muito injusta essa Seleção no Qual qualquer Um participe. Vocês Deveriam analisar Melhor !
-
Ismael_Lins escreveu: »Meu Deus,Mas um Grupo de Moderadores,que não servirão de Nada,tanta gente Melhor,Que participa do Fórum a Anos,Nunca teve a oportunidade ! Achei Muito injusta essa Seleção no Qual qualquer Um participe. Vocês Deveriam analisar Melhor !
Coerência é mínimo que pedimos.
O que os candidatos devem compreender é que a seleção leva em consideração diversos fatores, comportamental no jogo e no fórum são apenas alguns deles.
Querem alguns exemplos?
Teve candidato que se inscreveu em um dia e no outro estava xingando um GM.
Teve candidatos que se inscreveram e que "esqueceram" que meses atrás estavam fazendo propaganda para outros jogos aqui, ou seja, estavam no estilo de ir dentro da Coca-Cola oferecer Pepsi.
O único que pode impedir alguém de se tornar Moderador é o próprio candidato.
Talvez, vocês não saibam como funciona do lado de cá, e tenham uma ideia de que não fazemos nada, que é só pagar de "Tag", mas posso adiantar que ficamos juntos On-Line todos os dias, inclusive finais de semana e que tudo é feito com bastante paciência e determinação. -
Dashie, mais do que merecido !!
-
Belo poder de Dedução ! Não postei com a conta Verdadeira,já que minha original foi Banida,por nada ! tava a 2 dias sem entrar quando entro Minha conta Banida Por 1 mês,o Por que eu Não sei,você disse que foi Ofença,agora quem eu Ofendi Eu não sei,você e acaba com minha Reputação,por conta de uma coisa que não aconteceu. Por mais que você fale,que a Seleção foi isso,aquilo,Minha opnião não Muda.
-
[QUOTE=[MOD]Hunter;n763566]
Acredita que eu nem esperanças tinha de passar ? Quando eu terminei uma partida e dei um ALT+TAB pra acessar o fórum que recebi a notícia do Apolo... Estou sem palavras até agora. [/QUOTE]
Você merece,sempre teve comportamento equilibrado aqui e nunca foi Baba Ovo,assim como a May também não era de bajular a equipe,Poney nem se fala,elogiava quando precisava e criticava quando julgava necessário,isso é sinal que as coisas começam a mudar e finalmente estão começando a distribuir os cargos de Mod por mérito e não por bajulação.Pena que é tarde demais para o fórum,moderadores estúpidos e despreparados,como Wizard e Doctor,destruirão isso aqui de tal maneira que talvez nunca mais volte a ser o que era antes.
Eu mesmo não tenho mais animo que tinha antigamente de acessar aqui,uma vez que perdi minha conta principal do fórum injustamente e por puro revanchismo da Sabbath,outra que não vai fazer falta. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Parabéns aos novos mods,bom saber que alguns baba ovos intrometidos não foram selecionados.
Com todo repeito a May e ao Hunt,eu acho que uma da vagas tinha que ser do Alex,fora que o Anderson ficou de fora também (salvo que ele tenha conseguido e trocou o nick).Mas tudo bem,afinal a palavra final é dos GMs.
Eu não me lembro do nick da May e do Hunter,trocaram de nick?
Obrigado amigo.
Eu também achava que merecia, não no lugar dos outros mas junto deles, mas nem tudo é como a gente quer não é verdade.
Enfim, se um dia eu for moderador não vai ser por meio de inscrições porque essa é a décima primeira vez se não me falha a memória.
Não me inscrevo pra moderador nunca mais, pode anotar ai.
O fórum, sempre vou frequentar, não sou feliz por ter cargo ou ser MOD e sim por gostar daqui.
Tenho contato direto com os GMs e com os supervisores da MOD por ser membro da SC, estou a 4 anos aqui, sou membro da equipe, todo mundo me conhece, não preciso ficar me humilhando em inscrições e tão pouco pedindo vaga em privado e se um dia tiverem interesse que eu seja moderador cheguem no meu privado e perguntem porque depois dessa nunca mais me inscrevo. Pode tirar print e anotar isso ai. Não tem mais nenhum menino aqui e palavra de homem não volta atrás.
Mais uma vez parabéns a todos e bom trabalho. -
Parabéns a todos e que façam um ótimo trabalho no fórum!
-
Muito merecido para os novos [MOD] do Forum parabéns a todos os que vencerão e conquistarão o merecido Cargo de [MOD]
-
Parabéns a nova equipe de Moderadores!
O Poney queridinho da comunidade ta na moderação aehoooo!
Esta discussão está fechada.