Resultado da inscrição para moderação!
Comentários
-
Parabéns aos escolhidos!
-
ñ consigo jogar
aviso "sua conta foi terminantemente bloqueada..." -
Parabens para os vencedores
vcs Merece :c
Boa Sorte Com o Cag -
bem loku ^^
-
[MOD]Sakura pq nao bota mais 2 vagas para moderadores
-
Parabéns aos novos escolhidos, e que façam um bom trabalho.
-
Finalmente o Deixe conseguiu \o/
Parabéns aos novos moderadores!
_______________________________________________Pois é, pensei que ele seria escolhido para o cargo logo de primeira, vai entender... mas vida que segue
Já assistiu aquele filme "Meu passado me condena"?
Fazer o que, nem sempre somos vitoriosos... -
Parabéns aos escolhidos
-
passarinhojr escreveu: Ȗ consigo jogar
aviso "sua conta foi terminantemente bloqueada..."
Olá, passarinhojr.
O fórum não é um local adequado sobre esse tipo assunto.
Todos os assuntos relacionados a Hacker/Banimento/Perda/Roubo devem ser resolvidos somente no Suporte Técnico
Não sabe usar o suporte? veja o guia abaixo.
• Guia - Saiba como usar o Suporte através de tickts
- Ate + -
Finalmente o Deixe conseguiu \o/
Parabéns aos novos moderadores!
Meus parabéns aos escolhidos!"
E Sejam Bem Vindos -
Parabéns aos vencedores !
-
Essa semana eu vi um desses 3 jogando umas salinhas com um MOD, humm... estranho... fazer o que né?
Olá.
Todos os moderadores selecionados tiveram a capacidade de conquistar o cargo por conta própria. Não existe nenhum tipo de favoritismo, panelinha, ou qualquer derivado disto. Nós prezamos pela honestidade! Não seria justo com a comunidade e com os inscritos caso houvesse favorecimento em alguma inscrição. Se não conseguiu desta vez, acalme-se, não desanime! A moderação sempre estará de portas abertas para a comunidade. -
Sejam bem-vindos a terrível fase de testes!! (emoji de capetinha)
-
Obrigada novamente a todos!
-
parabens a todos ^^ menos may
-
Que horror '-' AUSHAUHS
-
ParabÉns aos escolhidos e mÃo na massa ;d
-
Parabéns a todos E eu sabia que o Dashie ia conseguir!
-
Parabéns aos ganhadores, e como sempre digo mãos a massa!
-
parabéns meus garotos mão na massa
-
► ► ► Meus Parabéns !!! :huehue:
[MOD]Dashie
[MOD]May
[MOD]Hunter
Espero que todos vocês consigam permanecer na MODERAÇÃO e sei que darão o melhor de vocês !
Obs - A Próxima VAGA é Minha Em Z8Games... Haha !
Valeu Rapaziada Sucesso ♥ -
Olá, passarinhojr.
O fórum não é um local adequado sobre esse tipo assunto.
Todos os assuntos relacionados a Hacker/Banimento/Perda/Roubo devem ser resolvidos somente no Suporte Técnico
Não sabe usar o suporte? veja o guia abaixo.
• Guia - Saiba como usar o Suporte através de tickts
- Ate +
Belo uso das Palavras GoMeZs ! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n763120]
Olá.
Todos os moderadores selecionados tiveram a capacidade de conquistar o cargo por conta própria. Não existe nenhum tipo de favoritismo, panelinha, ou qualquer derivado disto. Nós prezamos pela honestidade! Não seria justo com a comunidade e com os inscritos caso houvesse favorecimento em alguma inscrição. Se não conseguiu desta vez, acalme-se, não desanime! A moderação sempre estará de portas abertas para a comunidade. [/QUOTE]
-Rsrsrss eu estou calmo, fiz a inscrição apenas por fazer, pois eu já sabia que tinha candidatos bem melhores que eu como Alex, Maurinho o Gomes e o próprio Dashie que realmente merece o cargo, minhas chances eram remotas, agora ser apto para o cargo, acho que até eu sou, os outros que fizeram a inscrição também eram aptos, mas chegar até o cargo já é outra historia... -
parabéns a todos fico feliz por vcs!
-
Um Dia eu chego la !!! ►◄
-
[Created;n762984]
FINALLY!!!
Parabéns aos escolhidos, e que façam um bom trabalho :cool:
O resto do fórum mais novo é sem dúvidas representado pelo asiático de camisa vermelha no centro da imagem...
Enfim, obrigado pessoal... -
Boa sorte no cargo de vocês!
Eu nesse momento estou pelo celular na Av Paulista só para ver o resultado... kk apesar de não ser um dos escolhidos, estou feliz pelo resultado! -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n763339]
O resto do fórum mais novo é sem dúvidas representado pelo asiático de camisa vermelha no centro da imagem...
Enfim, obrigado pessoal...[/QUOTE]
► Nem Todos, eu estou tranquilo pelo resultado, e já parabenizei todos incluindo você, claro que tem gente PUTO e bastante incomodado pelo resultado, espero de coração que vocês permaneçam na MODERAÇÃO e façam um ótimo trabalho. SUCESSO ! ♥ -
Mais uma vez, Obrigado a todos!
Esta discussão está fechada.