Fui Banido Injustamente
Não tenho Historico de hacker e minha conta foi banida permanentemente porque Não banem os Hackers Em vez De Banir Inocentes Minha conta Não tem historico de hacker e nunca usei programa ilegal!!! Preciso de Ajuda!!! Fui banido Injustamente
Comentários
-
Olá, Duquesa123.
Assuntos relacionado a Banimento/Perda/Roubo é proibido no fórum, sugiro que abra um ticket informando sobre o ocorrido.- Suporte ao Jogador ( Para relatar o seu reporte )
- Saiba como usar o Suporte Técnico através de tickets ( Guia para auxilia-lo no reporte )
- Regras Gerais do Fórum ( Lista completa de regras do fórum )
- Até + -
Olá, Duquesa123.
Assuntos relacionado a Banimento/Perda/Roubo é proibido no fórum, sugiro que abra um ticket informando sobre o ocorrido.
- Até +
Assuntos relacionados a banimentos devem ser tratados na área Suporte ao Jogador, pois o fórum não é o local adequado para discutir sobre isso. Aconselho que abra um ticket solicitando informações sobre o ocorrido e aguarde o período de 1 à 3 dias úteis para resposta. Claro, podendo demorar um pouco mais devido a grande quantidade. Peço por gentileza que envie somente 1 ticket por vez.
Obrigada e até mais.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.