ALA VIP de Julho entre os dias 25 e 31
Comentários
-
Presente157 escreveu: »Quero saber se vai te ala vip do dia 27 com ak ddb,natal e scop black ??
foi apenas uma sugestão... -
Mesmo não sendo VIP e poder ter acesso a estes descontos, continuarei não depositando ZP.
-
Que delicia !!! Muito bom vamos ver a meta e todas !!!
-
apesar de eu ter ganhado apenas 1 AK ( Primavera ) com 130 cx , fiquei feliz , melhor q nada ****
!
-
Unica coisa que me agradou foi a caixa imperial.. pq essa m14 e essa minimi vale a pena ;3
-
Gostei da caixa de Ak's
-
COMPREI 130 CAIXAS AK 47 E GANHEI AK BLACK AI SIM MINHA 10 M.N
http://prntscr.com/bxe68i -
Eu tenho a ak scope black... e não sei de onde tiram que ela é boa
ares>>>>>>>>>>>>>>>>> ak black -
da mo raiva mesmo mano agente que tem armas raras ai a z8 querendo dinhero ja que os rak fuldeu o jogo 100% vai e coloca as arma antiga
Kkkkkk
Pra que tanto ódio amiguinho, minimi é rara, quase ninguém usa, já já tá rara de novo... -
acho q na ala vip tinha q ter colete e capacete kit granada de gp incentivava acomprar vip .
-
Nossa, achei que esse mês seria melhor, Super caixas AK-47 ?
Poderia ser Ak-47 Halloween 1 e 2, ak-47 natal e ak-47 ares pente duplo.
e no lugar das caixas imperial poderia ser caixas Ártico. seria melhor ! -
ala vip boa :eek:
-
Já ganhei uma AK-47 - Dragão Rubro e uma AK-47 - Scope Black, já já ganho a AK-47 - Scope R. Dragon :rolleyes::o;)
Evento ŞĦØŴ -
irei participar
-
Armas Legais Isso Ai Z8 parabéns Obrigadoo!!!
-
se eu por 14k de zp ganho algumas das caixas ?
-
isso e bom <_<
-
Coloquem o cobra como personagem permanente na loja de zp pf gosto muito desse personagem ;-;
-
Eu Nn Tenho VIP...Posso Participar e Como Participo Quero Ak-47 Rubro
-
oxxi cade o item free ?
-
Cheguei agora to na area
-
ADOREIIIIIIII
-
A galera estava ansiosa para ver oq vinha pq as duas ultimas foram ótimas, ;-; nenhuma arma veio dessa vez mas quem sabe na próxima vez que eu tentar u-u
-
ak black '-'
-
[code]Aguardando Meu ZP.... Amanha irei acordar E roletar Espero ganha a Ak-Scope Black ou a Rd São Lindas As 2 AK
-
Vou deixar o cartão de crédito pra próxima "ALA VIP" ! :huehue:
Espero que venha a que eu quero muitoo !!!! rs -
Não Tem Nada Gratis credo-.-
-
Vicktooria escreveu: »Eu tenho a ak scope black... e não sei de onde tiram que ela é boa
ares>>>>>>>>>>>>>>>>> ak black -
mais si eu compra 140k de zp
Esta discussão está fechada.