ALA VIP de Julho entre os dias 25 e 31
Comentários
-
legal so q podia ter 1 item free
-
legal so q podia ter 1 item free
Na proxima ALA VIP concerteza ira vir algum item ''FREE" -
Muito bom
-
Sem item Free mano .. que isso
-
Não entendi pessoal,por exemplo,possuo 2 vips na minha conta e tals. Ali tem 2 packs.. 1 de 10K de ZP com 30 caixas e 1 com 100 caixas de 45K. Eu só posso comprar um deles uma vez? Por que faria mais sentido comprar vários de 10K... Seria 40K de ZP por 120 caixas... Mas ai é que está a minha dúvida,eu posso comprar somente um pacote e somente uma vez? Ou quantas vezes eu quiser?
-
Não entendi pessoal,por exemplo,possuo 2 vips na minha conta e tals. Ali tem 2 packs.. 1 de 10K de ZP com 30 caixas e 1 com 100 caixas de 45K. Eu só posso comprar um deles uma vez? Por que faria mais sentido comprar vários de 10K... Seria 40K de ZP por 120 caixas... Mas ai é que está a minha dúvida,eu posso comprar somente um pacote e somente uma vez? Ou quantas vezes eu quiser?
Sim, você só pode comprar os itens da ala VIP apenas uma vez, mesmo possuindo mais de um item VIP na conta. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n766684]
Sim, você só pode comprar os itens da ala VIP apenas uma vez, mesmo possuindo mais de um item VIP na conta. [/QUOTE]
Então por exemplo eu só vou poder comprar ou o de 45 ou o de 10,se eu comprar o de 10 e depois ir comprar o de 45 vai dar erro? -
ALA VIP ❤ Tudo De Bom
-
vamos começar a limitar novament esta ALA so para os vips ta!!! e bem melhor!!!
Comprei vip só por causa da ala... Sempre fui contra... E aí dão uma dessas... **** -
Então por exemplo eu só vou poder comprar ou o de 45 ou o de 10,se eu comprar o de 10 e depois ir comprar o de 45 vai dar erro?
Se você possuir um ou mais itens VIP, você vai poder comprar todos os itens da ala vip, só que apenas uma vez cada.
Nessa em especial, jogadores que não possuem um item vip poderão comprar apenas um item, uma vez, esclarecido?
Em hipótese alguma alguém pode comprar duas ou mais vezes o mesmo item, independente do número de itens VIP na conta. -
Pra mim ta bugada a pagina, pois não consigo compra e nem fazer login, ajuda ae pow.
-
cabelera12 escreveu: »Muito bom
-
aí vc resolve voltar a jogar e na primeira partida trava tudo e vc recebe um belo "erro ao conectar-se com o servidor"
-
Vamos que vamos
-
Belo evento vou por zp pra ver se ganho algo
-
Algum MOD poderia informar como que está sendo entregue as caixas especiais das M4,como que faz para obter tal item, pois não achei nenhum tópico informando sobre este assunto.
-
Z8 botem as caixas artigo dnv ?
-
#caixasartigo
-
#caixasartico#caixasartico
-
#caixasartico
-
Ganhei a barret
-
Evento finalizado, tópico fechado! Até a próxima!
Esta discussão está fechada.