Parabéns Z8 Games
Parabéns a toda equipe da Z8 Games que vem lutando contra os hacks e ontem quando vi aquela Lista da Vergonha com 2 mil jogadores banidos na semana me deu mais animo ainda de jogar,hack ainda tem no jogo mais o x-trapzinho está fazendo seu trabalho.
Acho que agora o [removido] pode jogar em paz :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Acho que agora o [removido] pode jogar em paz :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
Sim, Z8Games esta de parabéns. Eu vi dezenas de hackers que reportei lá, fiquei muito satisfeito com os resultado, não só eu mais como a toda comunidade também ficaram.
-
Sim, Z8Games esta de parabéns. Eu vi dezenas de hackers que reportei lá, fiquei muito satisfeito com os resultado, não só eu mais como a toda comunidade também ficaram.
A Z8 acertou em cheio dessa vez -
Com muita certeza a Z8Games está de parabéns, senti uma queda tremenda de hackers esta semana e olha que estamos nas férias, nunca duvide da Babis :rolleyes:.
-
Hoje vi um xiterzinho na sala e com 2 minutos de sala ele caiu e não voltou mais
A Z8 acertou em cheio dessa vez
Sim, Avante Z8Games! Mais eu ainda vou ficar de olho, caso eu veja um player usando programas ilegais ( Hacker ) imediatamente irei reportá-lo. -
Sim, Avante Z8Games! Mais eu ainda vou ficar de olho, caso eu veja um player usando programas ilegais ( Hacker ) imediatamente irei reportá-lo. -
Nós agradecemos!
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n765354]Nós agradecemos!
[/QUOTE]
Pelo visto [USER="8687807"][MOD]MAYsz[/USER] seu teste como moderador esta excelente, pois você esta realizando um trabalho efetivo é gratificante para todos nós da comunidade.
Obrigada, querido!
-
O Crossfire Esta Voltando Mais Uma Vez, E Agora Pra Ficar haha
-
éeeee ta indooo
-
Pelo visto [USER="8687807"][MOD]MAYsz[/USER] seu teste como moderador esta excelente, pois você esta realizando um trabalho efetivo é gratificante para todos nós da comunidade.
QUEM DIRIA!! X-Trap tá a MIL!! como eu queria ver a cara dos cones que não conseguem usar seu programinha, agora eles devem estar jogando sem hack, sendo noob e dando kill para quem realmente sabe jogar.
-
Que delícia ler esse tópico
Pessoal, todos nós trabalhamos é para ver isso! nosso querido CROSSFIRE cada vez melhor, e vocês cada vez mais felizes.
Deu até vontade de ir jogar umas partidas de Herói-X (eu tô viciado nesse modo, alguém me ajuda uahauhauha). -
QUEM DIRIA!! X-Trap tá a MIL!! como eu queria ver a cara dos cones que não conseguem usar seu programinha, agora eles devem estar jogando sem hack, sendo noob e dando kill para quem realmente sabe jogar.
[QUOTE=[GM]Fox;n765392]Que delícia ler esse tópico
Pessoal, todos nós trabalhamos é para ver isso! nosso querido CROSSFIRE cada vez melhor, e vocês cada vez mais felizes.
Deu até vontade de ir jogar umas partidas de Herói-X (eu tô viciado nesse modo, alguém me ajuda uahauhauha).[/QUOTE]
Salve [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] quando for jogar Héroi-X me chame também sou viciado neste modo haha
A -
Poxa ta muito melhor jogando o dia inteiro não vejo um hacker Só ta tendo uns errinhos chato na sala mais logo logo melhor
-
Verdade!! o pessoal tem feito hora extra banindo os nubs
parabéns a equipe.
-
Anos que o fórum não tem post's igual a esses, positivas é apoiadora. E tão bom ver isso.
-
Parabéns a toda equipe da Z8 Games que vem lutando contra os hacks e ontem quando vi aquela Lista da Vergonha com 2 mil jogadores banidos na semana me deu mais animo ainda de jogar,hack ainda tem no jogo mais o x-trapzinho está fazendo seu trabalho.
Acho que agora o [USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER] pode jogar em paz :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
• Dificulta criação de conta ou banimento por MAC ID .
• Opção pra clicar em cima do jogador da lista da vergonha para ver a patente , data do banimento e motivo. -
Eu havia parado de reportar a muito tempo, já faz mais de 1 ano eu acho que não reporto mais, mas estou muito satisfeito com os resultados, faz uns três dias que vi um Barrinha de Prata atravessando parede e voando, e ele está nesta lista. PARABÉNS!
-
[QUOTE=[GM]Fox;n765392]Que delícia ler esse tópico
Deu até vontade de ir jogar umas partidas de Herói-X (eu tô viciado nesse modo, alguém me ajuda uahauhauha).[/QUOTE]
Somos 2 viciados,haha -
Agora só falta 2 coisas pra ficar melhor ainda :
• Dificulta criação de conta ou banimento por MAC ID .
• Opção pra clicar em cima do jogador da lista da vergonha para ver a patente , data do banimento e motivo.
Ótima sugestão, porque não cria um tópico sobre as sugestões citadas. -
Obrigado. ^^ ha, mas é apenas o início, ainda muitos vão rodar como catraca de metrô.
-
Imagens inéditas da Z8Games fechando o cerco contra os hackers!! :cool:
-
Que continuem assim, o trabalho não pode parar.
-
Vamos esperar o Jorge vir aqui, se você fosse de outro clã iria começar uma treta maligna...
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n765467]Imagens inéditas da Z8Games fechando o cerco contra os hackers!! :cool:
[/QUOTE]
Haha, igualzinho mesmo. :cool: -
jogo esta praticamente livre de Hack
Antes era Hack vs Hack:rolleyes::rolleyes: -
Demorou mas chegou! esses últimos dias está bem jogável, Parabéns pelo trabalho!
-
tem que vaze neh jogo cf a 4 anos o pior ano de hack e de erros foi esse ano deus queria que em 2017 venha evoluir cada segundo mas neh !!!