Parabéns Z8 Games
Comentários
-
Parabéns a toda equipe da Z8 Games que vem lutando contra os hacks e ontem quando vi aquela Lista da Vergonha com 2 mil jogadores banidos na semana me deu mais animo ainda de jogar,hack ainda tem no jogo mais o x-trapzinho está fazendo seu trabalho.
Acho que agora o [USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER] pode jogar em paz :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Pelo visto [USER="8687807"][MOD]MAYsz[/USER] seu teste como moderador esta excelente, pois você esta realizando um trabalho efetivo é gratificante para todos nós da comunidade.
-
Parabéns a equipe Da z8 Games. O Jogo agora está excelente.
-
Quando a Babis disse: "O cerco esta fechando" (não exatamente com essas palavras), agora estão vendo que era verídico.
-
parabens pelas mudanças z8
-
Nossa haha, fico contente! Obrigada
-
Não estão de parabéns NÃO demoraram de mais
Para solucionar o problema mais ou menos 3 longos
Meses passando raiva com essas pessoas que
Usam hacker. (Não consigo esquecer a raiva que passei) . Teve um momento até que passou a impressão que tinham abandonado o jogo. Porém tenho que ser justo realmente nos últimos dias
Teve uma redução drástica de jogadores usando
Programas ilegais, se continuar assim com certeza
Virei aqui parabenizar toda a equipe pelo trabalho que "continuam fazendo". -
[QUOTE=[GM]Fox;n765392]Que delícia ler esse tópico
Pessoal, todos nós trabalhamos é para ver isso! nosso querido CROSSFIRE cada vez melhor, e vocês cada vez mais felizes.
Deu até vontade de ir jogar umas partidas de Herói-X (eu tô viciado nesse modo, alguém me ajuda uahauhauha).[/QUOTE]
sim sim senhora, Algumas dicas
1° Já que você é gm coloca 7 rpk vip pra da mais balas
2° Quando for atira no mutante atire com shift, Isso ira deixa a mira um pouco mais aberta -
Usam hacker. (Não consigo esquecer a raiva que passei) . Teve um momento até que passou a impressão que tinham abandonado o jogo. Porém tenho que ser justo realmente nos últimos dias
Percebi isso sábado,desde do dia citado que não vejo um infeliz usando hack tomara que fique assim um bom tempo.
-
Realmente, não vim aqui para criticar (como muitos fazem), sim para elogiar. A Z8 Games realmente vem trabalhado bem, e não vi nenhum hack recentemente (de uns 7 dias pra cá), muito bom!
-
Isso não depende só da Z8 Games e todos sabem disso,eu passei 4 anos jogando com esses xiterzinhos,jogo online tanto grátis como pagos sempre iram ter algum trapaceiro,eu tenho um jogo que custou 200 dilmas e lá tem tanto hack quanto tinha aqui,a equipe suou para fazer o um trabalho bom e tem que ser elogiada sim se pelo seu ver não melhorou nada,paciência jovem paciência.
Leia novamente TODO O TEXTO , re Leia aí comente novamente
Em momento nem um. eu disse que "não melhorou nada ". -
Leia novamente TODO O TEXTO , re Leia aí comente novamente
Em momento nem um. eu disse que "não melhorou nada ".
Perdoe meu erro:o:o
-
[QUOTE=[GM]Fox;n765392]Que delícia ler esse tópico
Pessoal, todos nós trabalhamos é para ver isso! nosso querido CROSSFIRE cada vez melhor, e vocês cada vez mais felizes.
Deu até vontade de ir jogar umas partidas de Herói-X (eu tô viciado nesse modo, alguém me ajuda uahauhauha).[/QUOTE]
Se a lista de amgs não estiver cheia é só me add, meu nick é J0NN4S eu tbm curto jogar MM, só não tenho uma grande variedade de armas, já vc... rsrsrsrss... -
-
-
Ola amigo ,
Sim , adorei essa lista da vergonha ainda bem que quase todos que reportei estão la e vendo que o GM fox esta aqui e mais um alivio . -
Quando é pra criticar eu critico, agora quando é pra elogiar não posso esquecer... Realmente o X-Trap está fazendo um ótimo trabalho, sem esquecer dos MOD's. SC e os outro membros da Z8, o CF mais uma vez vai vencer essa etapa!
#AVANTE CF AL