Parabéns Z8 Games
Comentários
-
o jorge pode jogar em paz ashashashsashsahsahsahshsh acho difícil isso '0'Parabéns a toda equipe da Z8 Games que vem lutando contra os hacks e ontem quando vi aquela Lista da Vergonha com 2 mil jogadores banidos na semana me deu mais animo ainda de jogar,hack ainda tem no jogo mais o x-trapzinho está fazendo seu trabalho.
Acho que agora o [USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER] pode jogar em paz :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Tirou as palavras da minha boca, ou da ponta dos meus dedos no caso
Pelo visto [USER="8687807"][MOD]MAYsz[/USER] seu teste como moderador esta excelente, pois você esta realizando um trabalho efetivo é gratificante para todos nós da comunidade.

-
Parece que não durou muito...^^:p
-
Parabéns a equipe Da z8 Games. O Jogo agora está excelente.
-
Quando a Babis disse: "O cerco esta fechando" (não exatamente com essas palavras), agora estão vendo que era verídico.
-
parabens pelas mudanças z8
-
Nossa haha, fico contente! Obrigada
-
Não estão de parabéns NÃO demoraram de mais
Para solucionar o problema mais ou menos 3 longos
Meses passando raiva com essas pessoas que
Usam hacker. (Não consigo esquecer a raiva que passei) . Teve um momento até que passou a impressão que tinham abandonado o jogo. Porém tenho que ser justo realmente nos últimos dias
Teve uma redução drástica de jogadores usando
Programas ilegais, se continuar assim com certeza
Virei aqui parabenizar toda a equipe pelo trabalho que "continuam fazendo". -
[QUOTE=[GM]Fox;n765392]Que delícia ler esse tópico

Pessoal, todos nós trabalhamos é para ver isso! nosso querido CROSSFIRE cada vez melhor, e vocês cada vez mais felizes.
Deu até vontade de ir jogar umas partidas de Herói-X (eu tô viciado nesse modo, alguém me ajuda uahauhauha).[/QUOTE]
sim sim senhora, Algumas dicas
1° Já que você é gm coloca 7 rpk vip pra da mais balas
2° Quando for atira no mutante atire com shift, Isso ira deixa a mira um pouco mais aberta -
Somente houve a "demora" por que nosso trabalho não depende somente de nós, como a maior parte dos jogadores sabem. Houve muito a redução sim, e vai continuar havendo, por que não perdoamos esses "sujeitos" que acham que fazendo uso desses programas estão com alguma vantagem, obrigada pelo apoio.Não estão de parabéns NÃO demoraram de mais
Usam hacker. (Não consigo esquecer a raiva que passei) . Teve um momento até que passou a impressão que tinham abandonado o jogo. Porém tenho que ser justo realmente nos últimos dias
Virei aqui parabenizar toda a equipe pelo trabalho que "continuam fazendo".
-
Percebi isso sábado,desde do dia citado que não vejo um infeliz usando hack tomara que fique assim um bom tempo.
-
Isso não depende só da Z8 Games e todos sabem disso,eu passei 4 anos jogando com esses xiterzinhos,jogo online tanto grátis como pagos sempre iram ter algum trapaceiro,eu tenho um jogo que custou 200 dilmas e lá tem tanto hack quanto tinha aqui,a equipe suou para fazer o um trabalho bom e tem que ser elogiada sim se pelo seu ver não melhorou nada,paciência jovem paciência.Não estão de parabéns NÃO demoraram de mais
Virei aqui parabenizar toda a equipe pelo trabalho que "continuam fazendo". -
Realmente, não vim aqui para criticar (como muitos fazem), sim para elogiar. A Z8 Games realmente vem trabalhado bem, e não vi nenhum hack recentemente (de uns 7 dias pra cá), muito bom!
-
Isso não depende só da Z8 Games e todos sabem disso,eu passei 4 anos jogando com esses xiterzinhos,jogo online tanto grátis como pagos sempre iram ter algum trapaceiro,eu tenho um jogo que custou 200 dilmas e lá tem tanto hack quanto tinha aqui,a equipe suou para fazer o um trabalho bom e tem que ser elogiada sim se pelo seu ver não melhorou nada,paciência jovem paciência.
Leia novamente TODO O TEXTO , re Leia aí comente novamente
Em momento nem um. eu disse que "não melhorou nada ". -
Li seu texto errado
Leia novamente TODO O TEXTO , re Leia aí comente novamente
Em momento nem um. eu disse que "não melhorou nada ".
Perdoe meu erro
:o:o -
[QUOTE=[GM]Fox;n765392]Que delícia ler esse tópico

Pessoal, todos nós trabalhamos é para ver isso! nosso querido CROSSFIRE cada vez melhor, e vocês cada vez mais felizes.
Deu até vontade de ir jogar umas partidas de Herói-X (eu tô viciado nesse modo, alguém me ajuda uahauhauha).[/QUOTE]
Se a lista de amgs não estiver cheia é só me add, meu nick é J0NN4S eu tbm curto jogar MM, só não tenho uma grande variedade de armas, já vc... rsrsrsrss... -
-
-
Ola amigo ,
Sim , adorei essa lista da vergonha ainda bem que quase todos que reportei estão la e vendo que o GM fox esta aqui e mais um alivio . -
Quando é pra criticar eu critico, agora quando é pra elogiar não posso esquecer... Realmente o X-Trap está fazendo um ótimo trabalho, sem esquecer dos MOD's. SC e os outro membros da Z8, o CF mais uma vez vai vencer essa etapa!
#AVANTE CF AL