fui bloqueado
Numa bela semana eu não loguei e um certo dia eu fui logar e minha acc tava bloqueada, ja fui busca meu suporte e espero com as respostas deles mais o injusto que nunca fiz nada de mais nesse joguinho, não usei hack nunca buguei porque não sabia, só falava muitas as neras na salas, sempre quando dava comprava alguns zp tenho ate 3 vips patente 2 estrelinhas, e vim aqui no forúm ver a lista de vergonha e eu não estava la isso indica que foi um engano enorme da z8games, por motivos nenhum.
Espero vocês do suporte me ajuda nisso porque to muito mal com isso.
Espero vocês do suporte me ajuda nisso porque to muito mal com isso.
Comentários
-
Como você mesmo disse ''só falava muitas as neras na salas'' as vezes voce xingou alguem,seilá,isso da ban por Ofensas/Xingamentos.
-
kaiotrajano1 escreveu: »Numa bela semana eu não loguei e um certo dia eu fui logar e minha acc tava bloqueada, ja fui busca meu suporte e espero com as respostas deles mais o injusto que nunca fiz nada de mais nesse joguinho, não usei hack nunca buguei porque não sabia, só falava muitas as neras na salas, sempre quando dava comprava alguns zp tenho ate 3 vips patente 2 estrelinhas, e vim aqui no forúm ver a lista de vergonha e eu não estava la isso indica que foi um engano enorme da z8games, por motivos nenhum.
Espero vocês do suporte me ajuda nisso porque to muito mal com isso. -
Kedleijr1234 escreveu: »a mesma coisa comigo. eu estou mt mal tambem, bem vindo ao clube, tomei xingo da minha mae por gastar mais de 300 reais com vip e essas coisas e ser bloqueado injustamente '-'
-
mais olha aki agora e ofensa xingar um hack?
-
mais com isso consigo ainda recupera-la a minha conta?
-
kaiotrajano1 escreveu: »mais com isso consigo ainda recupera-la a minha conta?
-
Quando voce loga aqui no forum com a conta nao aparece qual o motivo do ban?
-
kaiotrajano1 escreveu: »mais com isso consigo ainda recupera-la a minha conta?
-
Olá, o fórum não é o lugar correto para discutir bloqueios, para isso use o suporte ao jogador:
http://br.support.z8games.com/br/
Guias - Saiba como usar o Suporte Técnico através de tickets.
Importante verificar as politicas de punições pois punições não são dadas somente a uso de programas ilegais.
Aviso - Nova Política de Punições
Até mais! -
Quando voce loga aqui no forum com a conta nao aparece qual o motivo do ban?
não aparece nada pois quando entro no site e de boa mais quando entro no jogo aparece você foi bloqueado terminantemente sendo que nunca faço nada e já gastei muito nessa conta e me sinto roubado pela z8games -
ja mandei meu tickets e so to agardando
-
Qual seu nic no jogo mesmo jovem?
-
kaiotrajano1 escreveu: »ja mandei meu tickets e so to agardando
Então é só aguardar a resposta e ver se seu banimento foi realmente injusto
Mas saiba que é extremamente raro um banimento injusto
Tópico fechado por se tratar de um banimento
Esta discussão está fechada.