Qual Arma você gostaria que chegasse ao Crossfire AL?

Boa tarde Galera tudo certo? Tava olhando minha conta do Crossfire NA, e também o Link de uma conta do amigo meu do Crossfire NA, ambas tem armas raras, que acho que até hoje nunca chegaram para nossa Versão do Crossfire AL.

Primeiramente a famosa AWM-XMAS ''AWM DE NATAL'' Essa eu Adquiri no Crossfire NA
AWM -natal é uma variante edição limitada do AWM para comemorar a estação Chirstmas

Linda demais, tentaria muito Ganhar ela aqui no CF AL.

ypWg8aZ.jpg?1

A M4A1-E ''Famosa M4A1-Elite''
M4A1 -E ( M4A1 -Custom Elite ) é uma variante edição limitada do M4A1 -Custom .

A Skin dela é maravihosa.
FomAa9A.jpg?1

A Famosa Anaconda Black ''Anaconda-Adv''
Esta variante do Anaconda tem um trabalho de pintura preta para ele de corpo e aderência marrom . Ele ainda apresenta uma excelente precisão , danos ligeiramente superior Anaconda básica , rápida velocidade de recarga , maior revista de capacidade, mas ainda baixa velocidade de queima. É capaz de matar o alvo com 2-3 tiros no corpo.​

Disponivel no Crossfire NA, também vi no Wiki que esta disponível para nossa versão BR. O que nos resta e aguardar :D

O7XomrB.jpg?1

Lendária M4A1-S-Silver dos BP ''Bônus Points''
Possui uma textura de prata em seu corpo e ele vem com um silenciador equipado para isso que reduz o barulho que faz . Isto vem com uma revista que traz um extra de 5 balas. Que traz a capacidade de munição total de 35/105 (excluindo itens de bónus de munição ) .

Também esta disponível em nossa Versão BR, o que nós resta e Aguardar.
iyeaX9n.jpg?1

M4A1-S-Crystal
Ele não tem um escopo, ao contrário de sua versão evoluída (Custom -Crystal ) , embora seja relatado que ele tem mais poder, e também é mais preciso por causa do baixo recolhimento. Ele tem uma aparência azul , cristal -like e é favorecido por muitos.

Gostaria muito que chegasse para nossa versão é linda.

1mfnC9M.jpg?1

Quais dessas vocês tentariam a Sorte no Mercado Negro se chegasse a nossa versão?

Comentários