Qual Arma você gostaria que chegasse ao Crossfire AL?
Boa tarde Galera tudo certo? Tava olhando minha conta do Crossfire NA, e também o Link de uma conta do amigo meu do Crossfire NA, ambas tem armas raras, que acho que até hoje nunca chegaram para nossa Versão do Crossfire AL.
Primeiramente a famosa AWM-XMAS ''AWM DE NATAL'' Essa eu Adquiri no Crossfire NA
AWM -natal é uma variante edição limitada do AWM para comemorar a estação Chirstmas
Linda demais, tentaria muito Ganhar ela aqui no CF AL.

A M4A1-E ''Famosa M4A1-Elite''
M4A1 -E ( M4A1 -Custom Elite ) é uma variante edição limitada do M4A1 -Custom .
A Skin dela é maravihosa.

A Famosa Anaconda Black ''Anaconda-Adv''
Esta variante do Anaconda tem um trabalho de pintura preta para ele de corpo e aderência marrom . Ele ainda apresenta uma excelente precisão , danos ligeiramente superior Anaconda básica , rápida velocidade de recarga , maior revista de capacidade, mas ainda baixa velocidade de queima. É capaz de matar o alvo com 2-3 tiros no corpo.
Disponivel no Crossfire NA, também vi no Wiki que esta disponível para nossa versão BR. O que nos resta e aguardar

Lendária M4A1-S-Silver dos BP ''Bônus Points''
Possui uma textura de prata em seu corpo e ele vem com um silenciador equipado para isso que reduz o barulho que faz . Isto vem com uma revista que traz um extra de 5 balas. Que traz a capacidade de munição total de 35/105 (excluindo itens de bónus de munição ) .
Também esta disponível em nossa Versão BR, o que nós resta e Aguardar.

M4A1-S-Crystal
Ele não tem um escopo, ao contrário de sua versão evoluída (Custom -Crystal ) , embora seja relatado que ele tem mais poder, e também é mais preciso por causa do baixo recolhimento. Ele tem uma aparência azul , cristal -like e é favorecido por muitos.
Gostaria muito que chegasse para nossa versão é linda.

Quais dessas vocês tentariam a Sorte no Mercado Negro se chegasse a nossa versão?
Primeiramente a famosa AWM-XMAS ''AWM DE NATAL'' Essa eu Adquiri no Crossfire NA
AWM -natal é uma variante edição limitada do AWM para comemorar a estação Chirstmas
Linda demais, tentaria muito Ganhar ela aqui no CF AL.

A M4A1-E ''Famosa M4A1-Elite''
M4A1 -E ( M4A1 -Custom Elite ) é uma variante edição limitada do M4A1 -Custom .
A Skin dela é maravihosa.

A Famosa Anaconda Black ''Anaconda-Adv''
Esta variante do Anaconda tem um trabalho de pintura preta para ele de corpo e aderência marrom . Ele ainda apresenta uma excelente precisão , danos ligeiramente superior Anaconda básica , rápida velocidade de recarga , maior revista de capacidade, mas ainda baixa velocidade de queima. É capaz de matar o alvo com 2-3 tiros no corpo.
Disponivel no Crossfire NA, também vi no Wiki que esta disponível para nossa versão BR. O que nos resta e aguardar

Lendária M4A1-S-Silver dos BP ''Bônus Points''
Possui uma textura de prata em seu corpo e ele vem com um silenciador equipado para isso que reduz o barulho que faz . Isto vem com uma revista que traz um extra de 5 balas. Que traz a capacidade de munição total de 35/105 (excluindo itens de bónus de munição ) .
Também esta disponível em nossa Versão BR, o que nós resta e Aguardar.

M4A1-S-Crystal
Ele não tem um escopo, ao contrário de sua versão evoluída (Custom -Crystal ) , embora seja relatado que ele tem mais poder, e também é mais preciso por causa do baixo recolhimento. Ele tem uma aparência azul , cristal -like e é favorecido por muitos.
Gostaria muito que chegasse para nossa versão é linda.

Quais dessas vocês tentariam a Sorte no Mercado Negro se chegasse a nossa versão?
Comentários
-
Essas são clássicas ! Queria mto ter pego essa Crystal no NA , mas não consegui .
Quero que chegue essa delicia aqui .
E essa aqui , se vier , vou gastar mto pra conseguir
-
Seria uma boa essa m4 crystal para o mn de GP porém sazonal igual a desert camo !!
-
Queria uma M32 e que viesse como Vip ainda.
-
Anaconda Black já se foi Cense, era dos Cupons
Quero aquela Dual 9A-91 que vai chegar no China em Agosto -
Botei Fé asuhuaishasEssas são clássicas ! Queria mto ter pego essa Crystal no NA , mas não consegui .
Quero que chegue essa delicia aqui .
E essa aqui , se vier , vou gastar mto pra conseguir
Acho muito dificil, mais provavel de ZPNOVOUCHIHA escreveu: »Seria uma boa essa m4 crystal para o mn de GP porém sazonal igual a desert camo !!
Seria LegalJorge_Tadeu escreveu: »Queria uma M32 e que viesse como Vip ainda.
[QUOTE=[MOD]Dashie;n765658]Anaconda Black já se foi Cense, era dos Cupons
Quero aquela Dual 9A-91 que vai chegar no China em Agosto[/QUOTE]
Serio mesmo? vish passei dessa época então kkkk
Mas era permanente? -
Essa M4A1-S-Silver, quem iria gostar dela é o [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER].
-
Vesh são tantas armas, mas irei dar uma breve resumida:
FN Ballista
M4A1-XS Legend Dragon
AWM-S
AS-Val
Steyr Pdp Mercenário
RSH-12
-
Serio mesmo? vish passei dessa época então kkkk
Mas era permanente?
Temporária, mas alguns ainda tem
M4A1 Legend também já está aqui, prêmio de Copa For FunVesh são tantas armas, mas irei dar uma breve resumida: -
Queria que viesse uma C4 que ao explodir derrubasse todos os servidores do CF, ou talvez uma RPG que explodia o hacker e o PC dele , ou talvez uma arma no nível de uma 9A91
-
Certamente, Se a Anaconda-Black chegasse no nosso Crossfire, Roletaria até ganhar !
-
Queria essa m4 silver ae
adoro m4 com silenciador. -
Essa M4A1-S-Silver, quem iria gostar dela é o [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER].
Sim, ela é perfeita! -
Todas que você citou são realmente boas , e deveriam vir ou voltar ... uheuhueu
-
Essa Anaconda-Black é show.
-
Anaconda Black... sem sombra de dúvidas.
-
-
Queria a Barret Iron Shark e o Soco Mortal Vip
-
Eu gosto da m4a1 crystal devido a outra versão, na época, dos rifles era o que eu mais jogava e gostava.
E eu pessoalmente prefiro muito mais armas basicas que demonstram a realidade no mundo real como essa anaconda black e m4 elite, do que essas armas cheias de figurinhas e coloridas que com o tempo vai enjoando. Das vips mesmos, eu n gosto da skkin de nenhuma, pra mim é anormal toda aquela frescura e ficção, mas a nova geração de jogadores n parece pensar assim, e os chineses vão fundo na criatividade quando vão criar as coisas, só falta fazerem as armas voarem ou atirarem sozinhas, e ainda vem aqueles chars todos sem noção, principalmente as variações de capacete, eita gosto estranho desse povo. -
Sem duvidas todas as armas que vocês membros/Moderadores Falaram são boas, poderiam vir para nossa versão (: Quem não iria gostar né?
Queria Muito que chega-se a primeira AWM-Xmas a qual eu citei, é Linda demais. -
Queria ver a Famosa Pá VIP:eek: