Feriadão 27/07 (Dia internacional da Treta Maligna)
Hoje faz exatamente 2 anos que teve a treta mais treta do fórum, cabeças foram cortadas, bruxas sendo queimadas em fogueiras e muito sangue derramado.
Iai alguém ainda se lembra desse dia? quem viu de perto sei que não esqueceu.
Iai alguém ainda se lembra desse dia? quem viu de perto sei que não esqueceu.
Comentários
-
vish , onde que eu vejo isso ? :huehue:
-
vish , onde que eu vejo isso ? :huehue:
Você não vê, você sente essa treta
Ela está no fórum antigo agora, não tem mais como ver esse dia... -
A data eu não lembrava, mas a treta é impossível de esquecer
Nesse dia celebramos as almas dos nossos irmãos que foram perdidas e queimadas durante a treta -
Uma treta do jeito que você ta falando acho dificil em , hoje em dia os mod não deixa chegar a esse ponto , nessa epoca acho que nem modinha tinha .
-
Esse dia nunca vamos esquecer, quem vivem aquela era jamais irá esquecer.
-
Treta Sinistra rolou neste dia, muito sinistra, Eu inclusive tive a sorte de sair ileso pois alguém tentou me incluir em um certo momento.
-
Aquele dia foi louco, o fórum no dia seguinte parecia o final daqueles filmes de guerra.
Tocando uma música bem bad... hahahahaha -
Ola Amigo ,
haha a treta mais treta e cabeças cortadas mais uma vitoria dos derrotados . -
Eu perdi essa ''treta'', Sacanagem, Alias uma treta é sempre bem-vinda haha
-
Bad perdi ...
-
Bad perdi ...
Você deveria agradecer por ter perdido essa chance, não por ter sido aquela "Treta boa" mas por ter se salvado de um ban até dentro do jogo amigo.
Agora ela está no old fórum, não tem mais como ver esse dia... -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n766276]
Você deveria agradecer por ter perdido essa chance, não por ter sido aquela "Treta boa" mas por ter se salvado de um ban até dentro do jogo amigo.
Agora ela está no old fórum, não tem mais como ver esse dia...
[/QUOTE]
Cruzes .. mais ai Hunter foi por causa de que a Treta ? -
Gostaria de saber oque tinha rolado
-
Eu perdi essa ''treta'', Sacanagem, Alias uma treta é sempre bem-vinda haha
Mas rapaz, essa não foi bem vinda não hahahah
[QUOTE=[MOD]Hunter;n766276]Agora ela está no old fórum, não tem mais como ver esse dia...[/QUOTE]
Agora ela está apenas em nossas memórias, assim como nossos companheiros perdidos naquela batalha
Um dia horrível...
-
Gostaria de saber oque tinha rolado
Primeiro - Dois moderadores discutiram em público aqui no fórum, um ato vergonhoso pra equipe porque roupa suja se lava em casa e a moderação e equipe tem chat secreto pra isso.
Segundo - Um dos moderadores publicamente disse que tinha deixado ali naquele momento o cargo da moderação.
Terceiro - Isso causou uma discussão sem fim no tópico que o moderador criou e o outro que ficou fechou o tópico dele.
Quarto - O moderador que abandonou o cargo reabriu o tópico ( TRETA E RACHA NA EQUIPE Z8 ) ele não poderia ter feito isso pois tinha saído do cargo
Quinto - O moderador que fechou o tópico informou ao GM que baniu, isso mesmo baniu o moderador que usou seus poderes depois de ter saído do cargo
Sexto - Vários membros tomaram partido do moderador que foi banido e chamaram o outro moderador de ditador por ter fechado o tópico que não lhe dizia respeito, já que um tópico foi aberto por um moderador, o mesmo deve ser fechado pelo próprio moderador e ou por um GM
Sétimo - Vários membros criaram tópicos no fórum pra falar da atitude do moderador que fechou o tópico (QUEBRA DE REGRA GRAVE)
Oitavo - O moderador com fama de ditador saiu banindo todo mundo que falou da atitude dele
Nono - Os membros banidos criaram contas fake e quanto mais criavam mais eram banidos, muitos dos membros eram membros antigos do fórum
Décimo - acho que umas 30 pessoas ou mais foram banidas
Décimo primeiro - Qualquer um que ameaçava falar qualquer coisa a respeito naquela hora era banido(a) pelo moderador ditador
Décimo segundo - O moderador de certa forma estava certo pois além de quebrarem uma regra grave, a medida com que ele fechava os tópicos os membros abriam novos e assim causaram a ira do moderador que saiu banindo todo mundo, porém começou errado pois ele fechou o tópico por ter perdido uma discussão no argumento para os membros e usou sua força arbitrária. Se ele perdeu no argumento deveria ter saído de fininho e não ter fechado o tópico pra não ser zoados pelos membros pois ele falou besteira na ocasião e pra corrigir fechou o tópico.
Décimo terceiro - Se tivessem outros moderadores online fariam a mesma coisa, mas como só tinha um, ele levou toda a fama
Décimo quarto - a maioria dos membros banidos foi do cla StresseD que ficou muito pixado entre os GMs, mais tarde dias depois houve um banimento em massa desses membros por um EX GM, até hoje não sei o real motivo disso, mas na ocasião a maioria dos membros banidos colocaram fotos com máscara de palhaço, isso deve ter deixado o GM puto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Moral da história: Todo mundo tomou partido do ex MOD HARDY, banido na questão, mas depois o mesmo hardy colocou no boguinha de todo mundo e usou os mesmos pra voltar a moderação, a qual o mesmo vivia dizendo no TS do StresseD que nunca mais voltaria, isso foi bem feito pro StresseD pra aprender a não confiar nesse tipo de gente, desculpe amigos do StresseD gosto muito de vocês mas essa traição serviu de lição e traiu vocês assim como a mim que se fazia de meu amigo mas quando soube que eu era o [MOD]ANGEL foi correndo igual uma marica contar pra z8games e assim fez eu perder o cargo e logo em seguida ele voltou pra moderação.
E com a cara mais lavada o mesmo hardy jurava de pé junto que não fez nada.
Tá...
Resumi porque se não iria virar um livro isso aqui -
Você me salvou cara,quase morria de curiosidade.Que treta em :V
-
Melhor tempo KKKK
naquela época dava gosto de entrar no fórum KKKKK
Hardy e ex mod ditador, nem o mais pesado xingamento seria capaz de descrevê-los -
Décimo quarto - a maioria dos membros banidos foi do cla StresseD que ficou muito pixado entre os GMs, mais tarde dias depois houve um banimento em massa desses membros por um EX GM, até hoje não sei o real motivo disso, mas na ocasião a maioria dos membros banidos colocaram fotos com máscara de palhaço, isso deve ter deixado o GM puto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
na verdade, o protesto dos palhaços foi depois do ban em massa, mas por motivos do jogo. nada chegava, nada mudava, ai tive essa ideia. começou só comigo e alguns do stressed, o povo foi aderindo.. e no final, a maioria tava.
e modestia a parte, foi algo genial, afinal, ter o mesmo avatar e nick parecido nunca foi contra as regras
edit: o que deixou o ex mod puto, foi uma zoaçãozinha que a dona [USER="838389"]Vicktooria[/USER] fezMoral da história: Todo mundo tomou partido do ex MOD HARDY, banido na questão, mas depois o mesmo hardy colocou no boguinha de todo mundo e usou os mesmos pra voltar a moderação, a qual o mesmo vivia dizendo no TS do StresseD que nunca mais voltaria, isso foi bem feito pro StresseD pra aprender a não confiar nesse tipo de gente, desculpe amigos do StresseD gosto muito de vocês mas essa traição serviu de lição e traiu vocês assim como a mim que se fazia de meu amigo mas quando soube que eu era o [MOD]ANGEL foi correndo igual uma marica contar pra z8games e assim fez eu perder o cargo e logo em seguida ele voltou pra moderação.
E com a cara mais lavada o mesmo hardy jurava de pé junto que não fez nada.
Tá...
Resumi porque se não iria virar um livro isso aqui
sim, realmente. mas o wizard ainda era mais *** no ** que ele. ele se achava o deus inquestionavel. E não só ele, a tec bosta (posso falar, ja não é mais mod, se lasca ae) era uma copia dele. -
edit: o que deixou o ex mod puto, foi uma zoaçãozinha que a dona [USER="838389"]Vicktooria[/USER] fez
Só complementando, o ban em massa do Stressed foi por causa de uma brincadeira que a Vick fez, isso deixou ele furioso e baniu no Fórum e Jogo TODOS os Lt's e o líder para que não pudessem recrutar ninguém. -
Skarloff008 escreveu: »Huahua, a famosa "arma" Red Dragon.
Só complementando, o ban em massa do Stressed foi por causa de uma brincadeira que a Vick fez, isso deixou ele furioso e baniu no Fórum e Jogo TODOS os Lt's e o líder para que não pudessem recrutar ninguém.
na verdade ele baniu apenas quem estava na foto que o ruan postou -
Foi um belo domingo
-
Acompanhei todos os fatos na cadeira da frente e até participando :v
Ai ai ai eu tava no ts com o ivinito e uma frase que ficou na minha cabeça foi uma do Glauco quando entrou no ts.
-Vinito não comenta mais nada naquele fórum- com uma voz séria e cheia de tensão, nunca ouvi o velho falar daquele jeito. Depois disso veio altos bans no fórum.[FONT="] Eu não sei como não fui banido e olha que eu comentava nos tópicos. [/FONT]
Sdds da voz do Flowing.
Naquele dia o TS do stressed tava lotado pra caramba.
Uma lembrança que eu guardei daquele dia[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]. Se é verídico só Deus sabe[/FONT] -
Apenas corrigir algo aqui...Sexto - Vários membros tomaram partido do moderador que foi banido e chamaram o outro moderador de ditador por ter fechado o tópico que não lhe dizia respeito, já que um tópico foi aberto por um moderador, o mesmo deve ser fechado pelo próprio moderador e ou por um GM
Algo que foi resolvido (infrações revertidas) 2 dias depois do ocorrido, e por consequência surgiu a área de Criticas e Reclamações. -
Caraca que treta o Alex falou ali ainda bem que nem nesse momento eu frequentava o fórum kkkkk só lamento estou BAD.
-
Lucas_Dias escreveu: »Foi um belo domingo
E que domingo foi aquele meu amigo, que domingo... -
Não tive como acompanhar essa treta maligna ): haha pena que não tem como poder ver novamente
-
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n766997]Apenas corrigir algo aqui...
Errado! Muitos membros do fórum fizeram uma bagunça no fórum por ter tomado infrações indevidas ou infrações com um numero alto de pontos para uma coisa pequena.
Algo que foi resolvido (infrações revertidas) 2 dias depois do ocorrido, e por consequência surgiu a área de Criticas e Reclamações.
[/QUOTE]
O kct.. minha conta principal ta banida ate hj.. kk -
O kct.. minha conta principal ta banida ate hj.. kk
É, ninguém reverteu nada naquele dia
Fui um dos poucos (ou único) que conseguiu sair completamente ileso no dia, nenhum simples aviso...
Mas foi épico ver aquilo, tenho flashbacks até hoje -
Nossa, Parece que neste dia, o moderador fico pistola, que treta em truta
-
Pra falar a verdade sinto saudade da quele dia
Me diverti de mais vendo a pancadaria de palavras .