Feriadão 27/07 (Dia internacional da Treta Maligna)

2»

Comentários

• Alex escreveu: »

Primeiro - Dois moderadores discutiram em público aqui no fórum, um ato vergonhoso pra equipe porque roupa suja se lava em casa e a moderação e equipe tem chat secreto pra isso.
    Segundo - Um dos moderadores publicamente disse que tinha deixado ali naquele momento o cargo da moderação.
    Terceiro - Isso causou uma discussão sem fim no tópico que o moderador criou e o outro que ficou fechou o tópico dele.
    Quarto - O moderador que abandonou o cargo reabriu o tópico ( TRETA E RACHA NA EQUIPE Z8 ) ele não poderia ter feito isso pois tinha saído do cargo
    Quinto - O moderador que fechou o tópico informou ao GM que baniu, isso mesmo baniu o moderador que usou seus poderes depois de ter saído do cargo

Sexto - Vários membros tomaram partido do moderador que foi banido e chamaram o outro moderador de ditador por ter fechado o tópico que não lhe dizia respeito, já que um tópico foi aberto por um moderador, o mesmo deve ser fechado pelo próprio moderador e ou por um GM

Sétimo - Vários membros criaram tópicos no fórum pra falar da atitude do moderador que fechou o tópico (QUEBRA DE REGRA GRAVE)
    Oitavo - O moderador com fama de ditador saiu banindo todo mundo que falou da atitude dele
    Nono - Os membros banidos criaram contas fake e quanto mais criavam mais eram banidos, muitos dos membros eram membros antigos do fórum

Décimo - acho que umas 30 pessoas ou mais foram banidas
    Décimo primeiro - Qualquer um que ameaçava falar qualquer coisa a respeito naquela hora era banido(a) pelo moderador ditador
    Décimo segundo - O moderador de certa forma estava certo pois além de quebrarem uma regra grave, a medida com que ele fechava os tópicos os membros abriam novos e assim causaram a ira do moderador que saiu banindo todo mundo, porém começou errado pois ele fechou o tópico por ter perdido uma discussão no argumento para os membros e usou sua força arbitrária. Se ele perdeu no argumento deveria ter saído de fininho e não ter fechado o tópico pra não ser zoados pelos membros pois ele falou besteira na ocasião e pra corrigir fechou o tópico.

Décimo terceiro - Se tivessem outros moderadores online fariam a mesma coisa, mas como só tinha um, ele levou toda a fama
    Décimo quarto - a maioria dos membros banidos foi do cla StresseD que ficou muito pixado entre os GMs, mais tarde dias depois houve um banimento em massa desses membros por um EX GM, até hoje não sei o real motivo disso, mas na ocasião a maioria dos membros banidos colocaram fotos com máscara de palhaço, isso deve ter deixado o GM puto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Moral da história: Todo mundo tomou partido do ex MOD HARDY, banido na questão, mas depois o mesmo hardy colocou no boguinha de todo mundo e usou os mesmos pra voltar a moderação, a qual o mesmo vivia dizendo no TS do StresseD que nunca mais voltaria, isso foi bem feito pro StresseD pra aprender a não confiar nesse tipo de gente, desculpe amigos do StresseD gosto muito de vocês mas essa traição serviu de lição e traiu vocês assim como a mim que se fazia de meu amigo mas quando soube que eu era o [MOD]ANGEL foi correndo igual uma marica contar pra z8games e assim fez eu perder o cargo e logo em seguida ele voltou pra moderação.

E com a cara mais lavada o mesmo hardy jurava de pé junto que não fez nada.

Tá...

Resumi porque se não iria virar um livro isso aqui

Eu lendo isso e rachando aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Parece que o Dashie saiu ileso dessa treta ae o.O
  • Gostaria de saber sobre o que é essa treta :rolleyes: . não sou mt antiga aqui, provavelmente deve ter rolado coisa pior que eu nem imagino kk

EDIT: Já sei o que aconteceu (ler às vezes faz bem)
  • Tragico trágico... Tomei apenas duas infrações naquele dia aushaush
  • Nego tá me revivendo mesmo, hein. E Alex, para de ser sujo. Tu é tão podre quanto eu. Só isso mesmo!
    Vicktooria escreveu: »
    Melhor tempo KKKK
    naquela época dava gosto de entrar no fórum KKKKK

Hardy e ex mod ditador, nem o mais pesado xingamento seria capaz de descrevê-los

A vontade, linda.