10x Mais ZP, 1 a 31 de agosto
Comentários
-
Meu Deus Vou Colocar 140k e 100k Pra ver se eu ganho um dos dois Poxa q eventoooooooooooo !!!
-
Na Moral poderia organizar isso tipo pra quem por 9k d zp concorre ao pacote d 90k d zp ao envez d quem por os 140k ter a mesma coisa d quem por 9k d zp ai nem compensa por 140k to certo?
-
Evento Da Hora Bora Por ZP Vai Que Dou Aquela "cagadinha" marota rsrs
-
Eita é ZP pra gastar a vontade hein, quem for sorteado vai se dar bem d+:cool:.
-
Pensei que ganhava na hora que comprasse, mas é sorteio :-(
-
Opa delicia! ^^
-
Que loucura cara '-'
-
O evento como sempre e nota 10 bom ate de mas pena que nao acho que possa ganha nunca tive sorte na vida sempre conceguir as coisas pelo meu esforço mesmo assim vou compra 140k e ver se essa tal sorte pode me abraça um pouco na vida. caso eu ganhe o premio postarei no canal do meu clan (clan-procell) a z8 ta fazendo a parte dele pra agradar seus usuarios e tambem vejo que tem diminuido os babacas que usam Hacks , valeu z8 , haaa cade a conexao-Z8 nao tem +? os caras comentando sobre tudo dos mapas e armas???? seria bom um mercado onde vips podesse revender suas armas mesmo perdendo uma porcentagem .....
-
Evento top, do jeito que sou azarado, certeza que nao vou ganhar, mas nao custa tentar ne? rs
-
Caraca segura essa powww
-
opa partiu vende latinha pra por zp hauehauhea
-
se loco o cara que ganha 140k vai fica loco com tanto zp kkkk
-
haha até parece que ia fazer isso.... fiquem olhando uns 3 jogadores vão ganhar o resto vai ser tudo bot da z8...
-
engraçado MEU ZP Q EU COMPREI ONTEM E HJ N CHEGA DANDO APROVADO AGORA DESCONTAR NO MEU CARTAO DESCONTA NÉ GM,SEM FALAR NO SUPORTE MANDEI ONTEM TICKT PARA RESOLVER A SITUAÇÃO DA MINHA CONTA E VCS TÃO CAGANDO ,E AI MANO VÃO AO MENOS CREDITAR MEU ZP?
-
Coloquei meu 140k de ZP hoje mesmo kkkk
-
Opa, comprou 1 levou 10? Mas olha só que mega evento!
-
O sorteado que colocar 140k de ZP ficará milionário no jogo
Boa sorte aos participantes -
Nossa quem ganha o ultimo pacote
-
Essa promoção é top
Corra e coloque ZP com a gente e participe.
-
se eu ganhar qualquer um desses eu enfartarei rsrs verdade ****
z8 me escolhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa prfvrzinnnn -
quero denuncia raker que vi hj
-
mano 140 k e meu
-
yo me muero si ganaria eso y donaria mi cuenta a la caridad jajajaja xD
-
Maybe compro tudos cada compra uma vez?
Eu não sei o que a probabilidade não é alta.
KKKK -
Irei coloca 140 k vai q eu fico Milionário no zp tb
-
70 em quase um milhão de jogadores MT dificil
-
So vai dar Bot's ganhando ZP -.-
-
So vai dar Bot's ganhando ZP -.-
O sorteio é feito ao vivo na live, se o sorteado tem patente baixa não é nossa culpa! -
coloquei 140k **** se eu ganha ficarei loucoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !
-
Hum! Pra quem coloca 1kk, por mes as chances sao maiores.. Hahahah'
Esta discussão está fechada.