10x Mais ZP, 1 a 31 de agosto
Comentários
-
coloquei 140k **** se eu ganha ficarei loucoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !
Louco não, mas vai ficar com o bolso cheio de ZPs -
Comprei meu ZPzinho agr só esperar e olhar no que deu!!
-
Partiu coloca 140 k
-
Boa Sorte, Pra quem tentar.
Eu Não Vou Ganhar Mesmo =/ -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n767703]
Em Agosto teremos um grande evento para vocês.
Todos os jogadores que colocarem ZP entre os dias 1º e 31 de Agosto participarão de um sorteio, no final do evento, para concorrer a 10x mais ZP.
Serão 70 jogadores sorteados (10 para cada pacote de ZP) que receberão 10x mais ZP.- 10 sorteados para o pacote de 9.000 ZP que reberão 90.000 ZP
- 10 sorteados para o pacote de 14.000 ZP que receberão 140.000 ZP
- 10 sorteados para o pacote de 28.000 ZP que receberão 280.000 ZP
- 10 sorteados para o pacote de 50.000 ZP que receberão 500.000 ZP
- 10 sorteados para o pacote de 70.000 ZP que receberão 700.000 ZP
- 10 sorteados para o pacote de 100.000 ZP que receberão 1.000.000 ZP
- 10 sorteados para o pacote de 140.000 ZP que receberão 1.400.000 ZP
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias! Quanto mais pacotes de ZP você comprar mais chances terá de ganhar. Lembrando que a promoção é válida apenas para jogadores que tiverem suas compras realizadas e confirmadas dentro do prazo do evento.
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Ao final da promoção realizaremos uma live stream (ainda a ser anunciada) com sorteio dos ganhadores.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção participarão do sorteio.[/QUOTE]
ja ganhei tmj -
70 jogadores é muito vacilo, centenas, milhares de jogadores e 70 só !!!! Mais fácil é ganhar na mega sena namoral kkkkkk....Mesmo assim vou comprar um pacote de cada nessa parada vai que cola kkkkkkkkk porrar logo no 140k shuashua....apesar que 140k ja foi essa semana, agora vai ser 99k....70k....50k.....28k....15k.....10k.....
-
já depositei 28.000 agora e só esperar ;3 vlw z8
-
Este sim é um ótimo evento. Hoje eu coloquei 9000 ZP de manhã e agora a tarde coloquei 14000 ZP.
Como eu pretendo acrescentar às armas que já tenho pelo menos mais três (uma Kukre, um Machado e uma D.E.) então vou ficar na expectativa de ganhar um desses prêmios em 4 categorias. Vou ter que fazer uma jogada para usar o máximo de valores da tabela atual para concorrer em varias delas. Na de 9 mil e na de 14 mil já sei que estou concorrendo, agora nos 294K eu coloco uma de 140K e uma de 70K, sobrariam 84K, aí não vai ter jeito, eu vou ter que repetir uma de 70 e outra de 14 mil... Poderia concorrer dobrado não é? Rsrsrs POIS É GALERINHA, VOCÊS QUE TAMBEM COLOCARÃO ZP PARA PARTICIPAR, FIQUEM ATENTO À ISSO... Quanto mais desmembrarem os ZPs, mais chances de concorrer - e logico, de ganhar!
Boa sorte a todos e bons jogos. -
Não irei depositar.
-
Só to esperando o evento de +10% ou de caixas desse mês pra mim por 70k .:rolleyes:
-
Muito bom
-
Vou depositar, Espero poder ganhar este prêmio !
-
Z8 Só quer saber desses evento e os hack como q fica ? como sempre não faz nda pra melhorar isso so eventos e mais eventos...
-
Ja coloquei o meu zp, agora só esperar para ver
-
Quanto mais pacotes de ZP você comprar mais chances terá de ganhar.
só bobo mesmo que faz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Coloquei 28.000 ontem e agora e só aguardar o sorteio.
-
Tipo comprei pacotes de 50k e 70k , vou ser sortiado só por esses dois pacotes ou posso ganhar também nos de 9k de zp mesmo sem ter comprado esse pacote ?? Vlw !!
-
eu coloquei o de 70 e 28 tenho chance de ganhar nos dois ?
-
distryer13 escreveu: »Tipo comprei pacotes de 50k e 70k , vou ser sortiado só por esses dois pacotes ou posso ganhar também nos de 9k de zp mesmo sem ter comprado esse pacote ?? Vlw !!Ola tudo bem !
nao voce apenas estara participado no de 50 k e de 70 k e nao de 9 k
espero ter ajudo... -
Ja coloquei zp umas 7-8 vezes já este mês, que a sorte esteja conlsco :v
-
Desejo Boa sorte a todos !' E pra min tbm \o/
-
Concorrendo em 4 pacotes, torço pra ganhar
-
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n771312]
Louco não, mas vai ficar com o bolso cheio de ZPs [/QUOTE]
bolso nao mas a conta sim talvez o personagem do jogo ficara com o bolso cheio de zp no meu lugar kkka -
Skarloff008 escreveu: »Vão anunciar os vencedores aqui no fórum?
Pelo jeito vão fazer live, devem disponibilizar o link do video depois no facebook deles =x -
ótimo evento! z8 parabéns .
-
PÔ... É BONITO ISSO, A GENTE LÊ UMA COISA DESSAS, A GENTE VAI LA E COMPRA ZP, MAS VAI RECEBER MESMO NO FINAL?
EU COMPREI ZP PELA PRIMEIRA VEZ NA SEXTA-FEIRA, 14.000K NA PROMOÇÃO QUE ME DARIA + 28.400K EM ITENS VARIADOS ALEM DE 10 CX SUPER CAIXA DA M4A1, OS 14.000K ESTÃO NA CONTA MAS E O RESTO? ELES ESTAVAM VINCULADOS A COMPENSAÇÃO DO VALOR DEPOSITADO E SERIAM ENTREGUES JUNTOS MAS ATÉ AGORA NADA...
EU GOSTARIA DE COLOCAR MAIS ZPs PARA PARTICIPAR DESSE EVENTO, MAS NEM RESPOSTA EU RECEBI ATE AGORA E JA MANDEI 3 TICKETS...
SE EM UM VALOR TÃO INFIMO PERTO DESSES AÍ OFERECIDOS NESSA PROMOÇÃO, EU ESTOU ME DESGASTANDO EM ANSIEDADE POR NÃO TER RECEBIDO AINDA, O QUE DIRA ENTÃO DE VALORES TÃO GRANDES EM ZPS?
COM A PALAVRA, QUALQUER MOD. MAS POR FAVOR, SEM ME DAR GANCHO OU RESPOSTA ATRAVESSADA POIS NÃO FUI INDELICADO OU GROSSEIRO COM NINGUEM, SÓ ESTOU EXPONDO MINHA INDIGNAÇÃO MOMENTANEA.
(COMO TENHO GRAU ELEVADO DE MIOPIA, SEMPRE ESCREVO EM CAIXA ALTA) -
Quanto tempo demora para um ticket ser analisado? Alguem me explique, por favor. Grato.
-
um presente ótimo pra mim termina o mês do meu aniver com esse bolão ia ser show
-
como que ganha zp :aiquesusto:
-
Não ganho nem no mercado negro, imagina nisso aí! KSOPKSPOKSPOKSPOKSPOKPOSK mais fácil ir pra mega-sena mesmo
Esta discussão está fechada.