Só os Baba Ovos que não ve..
![70fixi.jpg](http://i63.tinypic.com/70fixi.jpg)
E ai?E não era o único cheater na sala,tinha pelo menos 3,mas só vou acusar o mais óbvio deles.
Aposto que vai vir gente dizendo que faz um mês que não ve nenhum...que a vontade de ser MOD não faz não é?
Como não tenho a mínima vontade de ser Moderador falo a verdade.Jogo esta decadente,se já não bastasse as travadas ainda é,de longe,o FPS que mais tem cheater na atualidade.X-Lixo não pega nem resfriado.
Comentários
-
Hoje encontrei uns vermes desse voando, mais foi no máximo 3! o Jogo em si está sim com bem pouco cheaters do que estava a umas 3 semanas atrás, mas sempre tem um infeliz que consegue burla o X-TRAP!
-
Pela manhã eu joguei de boa é só vi no máximo uns 3 xiters, Já pela tarde a coisa piorou bem.
-
Hoje encontrei uns vermes desse voando, mais foi no máximo 3! o Jogo em si está sim com bem pouco cheaters do que estava a umas 3 semanas atrás, mas sempre tem um infeliz que consegue burla o X-TRAP!dedodechumbo escreveu: »Pela manhã eu joguei de boa é só vi no máximo uns 3 xiters, Já pela tarde a coisa piorou bem.
Em partida de Sniper é até engraçado de ver,Marechalzinho FB pulando e dando HS de Sniper no ar. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Aumentou bem de dois dias para cá.
Nem queira ver como esta agora a noite.Só da gente de no Recoil,e não é apenas patente baixa não e sim muito Marechal usando.
Em partida de Sniper é até engraçado de ver,Marechalzinho FB pulando e dando HS de Sniper no ar. -
Putz que tenso mano, por isso me afastei uns dias do jogo!
-
Também vi uns 3 Hoje, Mais diminuiu muito mesmo.
-
Putz e eu querendo jogar, mas com estou com instabilidade na internet e agora têm a volta dos que não foram...
-
Jorge sei que você deve gostar bastante de salas 8x8 , mais já tentou ficar jogando salas de 3x3 a 5x5 pra encontrar menos racks ?Putz que tenso mano, por isso me afastei uns dias do jogo!MATHEUSRS3 escreveu: »Também vi uns 3 Hoje, Mais diminuiu muito mesmo.Putz e eu querendo jogar, mas com estou com instabilidade na internet e agora têm a volta dos que não foram...
-
Tenho jogado bastante ultimamente, e hoje que trombei com 2 xiters, o jogo melhorou bastante em vista do que estava, mas ainda é preciso melhorar mais.
-
Tenho jogado bastante ultimamente, e hoje que trombei com 2 xiters, o jogo melhorou bastante em vista do que estava, mas ainda é preciso melhorar mais.
Nessa sala tem mais cheaters,pelo menos mais dois,mas não estou com paciência de ficar vendo replay. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Dois cheater que não estavam disfarçando,porque o que tem de Marechal FB xitado...
Nessa sala tem mais cheaters,pelo menos mais dois,mas não estou com paciência de ficar vendo replay. -
Não , sala normal mesmo , rankeada é horrivel . Eu jogo salas normais pd , c.e , 3x3 e 5x5 e não encontro tantos rackers , os rackers gostam de salas cheias pra pegar mais kill.
-
Ola Amigo ,
Cara para te dizer a real faz um tempinho que não vejo tanto ra.ck como vocês veem não ate parece outro cf só peço uma coisa para de chorar tanto . -
Relaxa, foi só falta de sorte, eu geralmente vejo 1 ou 2 hackers por dia no maximo pelas ranqueadas, e dps de topar com eles, espero eles achar sala primeiro dps e a seguir n os vejo mais... E em salas normais esta mais dificil ainda eu ver um.
Como já até disseram, é impossível deixar o jogo 100% sem hackers, n existe fps q n tenha hak. -
Olha ele com o CP Brasil kkkk HueBr
-
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
Cara para te dizer a real faz um tempinho que não vejo tanto ra.ck como vocês veem não ate parece outro cf só peço uma coisa para de chorar tanto .
Primeiro amigão,aprenda a escrever.
Segundo: Aprenda a identificar um cheater,sim porque "hacker" é um termo completamente errado.Hacker são raros no CF mesmo,já cheaters são comuns.
Terceiro:Já escolheram moderador,já pode parar de bajular a equipe. -
Eu fiquei um tempão sem ver xiters,mas quando vi também eram 2 na mesma sala disputando qual hack era melhor e um ninja das facas arremessando machado de 1 dia em geral
-
Eu fiquei um tempão sem ver xiters,mas quando vi também eram 2 na mesma sala disputando qual hack era melhor e um ninja das facas arremessando machado de 1 dia em geral
Na realidade você estava com um pouco de sorte Rafha,pois cheaters tinha a rodo,e como sorte um dia acaba... -
ADM's nao deixem os rackers tomarem conta ...
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Na realidade você estava com um pouco de sorte Rafha,pois cheaters tinha a rodo,e como sorte um dia acaba...:(:(
-
Bom ontem eu vi 1 mito da cheytac no castelo matando em 2 smok com flash na cara e sem capacete de lente. Patente baixa com vip e m.ns boas ex: cheytac ddb.JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
Cara para te dizer a real faz um tempinho que não vejo tanto ra.ck como vocês veem não ate parece outro cf só peço uma coisa para de chorar tanto .
Espero que algum mod ou GM venha ver o post e veja que vc é do tipo que quer treta nos posts já pra cortar vc de um processo seletivo. Se quer virar mod não tem que vim nos posts falando que é choro, tem que vim argumentar e dar opinião e não ficar tentando arrumar treta -
No mundo existem dois tipos de babão: os que acham que não são e os que acham que gostam de algo.
Para faxer criticas não precisa insultar, exceto se o limite de paciencia tenha se esgotado. -
Jorge, mas estamos trabalhando quanto a isso, não estamos? Um hacker, dois, você vai encontrar sim meu caro, nenhum jogo está livre dessa "raça", o que podemos fazer é trabalhar diariamente e achar algumas alternativas para "melhorar", "amenizar" essa situação. E é o que estamos fazendo. Porém o trabalho não depende somente de nós, e você sabe disso.
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n769286]Jorge, mas estamos trabalhando quanto a isso, não estamos? Um hacker, dois, você vai encontrar sim meu caro, nenhum jogo está livre dessa "raça", o que podemos fazer é trabalhar diariamente e achar algumas alternativas para "melhorar", "amenizar" essa situação. E é o que estamos fazendo. Porém o trabalho não depende somente de nós, e você sabe disso.[/QUOTE]
Certo, mas na parte do "n depende só de nós", estas dizendo pra reportarmos certo?
O maior problema é que demora um bocado pra analisarem as denuncias, eu reportei um jogador de ranqueada a alguns dias(acho que uns 5 ou 7). Ontem vi ele novamente na ranqueada de speed dando hs em geral, e eu voltei a reportar, n por iguinorancia mais sim pois demorou tantos dias que eu havia reportado que eu até esqueci que havia feito isso.
Os hackers deram uma sumida sim, mas n adianta nada se a equipe demorar cerca de um mês pra banir cada infrator, principalmente quando se trata de ranqueada onde é sempre os mesmos hackers, dai essa semana um leva ban, e a seguir já aparece outro e demora mais 1 semana inteira pra levar ban tbm, no final isso vira um laço repetitivo infinito, ou seja, sempre veremos hackers, E nesse modo se aparece algum de speed dando hs em geral, as partidas acabam em tempo recorde, então acabamos que vendo o mesmo hacker o dia todo sem poder fazer nada. Deveria é ter mais agilidade nessa parte de denuncias, pois se um jjogador percebe que o ban vem rapido, logo ele perde o interesse de ficar nessa vida de usar hacker perdendo contas. -
Bom ontem eu vi 1 mito da cheytac no castelo matando em 2 smok com flash na cara e sem capacete de lente. Patente baixa com vip e m.ns boas ex: cheytac ddb.
Espero que algum mod ou GM venha ver o post e veja que vc é do tipo que quer treta nos posts já pra cortar vc de um processo seletivo. Se quer virar mod não tem que vim nos posts falando que é choro, tem que vim argumentar e dar opinião e não ficar tentando arrumar tretaoqqfoioqqha escreveu: »No mundo existem dois tipos de babão: os que acham que não são e os que acham que gostam de algo.
Para faxer criticas não precisa insultar, exceto se o limite de paciencia tenha se esgotado.
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n769286]Jorge, mas estamos trabalhando quanto a isso, não estamos? Um hacker, dois, você vai encontrar sim meu caro, nenhum jogo está livre dessa "raça", o que podemos fazer é trabalhar diariamente e achar algumas alternativas para "melhorar", "amenizar" essa situação. E é o que estamos fazendo. Porém o trabalho não depende somente de nós, e você sabe disso.[/QUOTE]
Se fosse apenas um ou dois MAY...
Foram muitos ontem,só não ve,como já disse,quem esta de má vontade.Acredite eu não gosto de reclamar,por incrível que pareça,mas não esta dando.Trava o game direito,cheio de bugs,lotados de cheaters e não temos nem sequer o direito de saber se quem denunciamos foi ou não punido.Ai fica complicado acreditar na equipe,ainda mais eu que já sofri injustiça por parte de membro da Staff.
Enquanto providências sérias e efetivas não forem tomadas quanto a criação de contas os fakes não terão fim.X-Trap é o sistema mais patético de segurança da atualidade,todos sabem disto,só a Smiligate que ainda insiste. -
Esse final de semana joguei no Guerra na selva +5 xp/gp. Um ótimo servidor. Não sou de esconder criticas, muito pelo contrario se eu ver algo errado no jogo também reclamo e falo mesmo, mais por incrível que pareça nesse servidor guerra na selva não apareceu um HA.CKR. nenhum mesmo... Não sei como estava o resto dos servidor mais pelo seu post já até imagino. Recomendo a todos do Fòrum, joguem no guerra na selva lá é quase 100% mais tem aquele 1 % que disfarça bem...
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Esse final de semana joguei no Guerra na selva +5 xp/gp. Um ótimo servidor. Não sou de esconder criticas, muito pleo contrario se eu ver algo errado no jogo também reclamo e falo mesmo, mais por incrível que pareça nesse servidor guerra na selva não apareceu um HA.CKR. nenhum mesmo... Não sei como estava o resto dos servidor mais pelo seu post já até imagino. Recomendo a todos do Fòrum, joguem no guerra na selva lá é quase 100% mais tem aquele 1 % que disfarça bem...
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Esse final de semana joguei no Guerra na selva +5 xp/gp. Um ótimo servidor. Não sou de esconder criticas, muito pelo contrario se eu ver algo errado no jogo também reclamo e falo mesmo, mais por incrível que pareça nesse servidor guerra na selva não apareceu um HA.CKR. nenhum mesmo... Não sei como estava o resto dos servidor mais pelo seu post já até imagino. Recomendo a todos do Fòrum, joguem no guerra na selva lá é quase 100% mais tem aquele 1 % que disfarça bem...eu tbm não vi no guerra só vi alguns mitos estranhos... Mas como lá tem poucos salas pq se concentram mt em um canal eu vou em outros
Eles ficam concentrados dos 4 primeiros servidores mais o Operações Especiais,o Guerra muitas vezes esta quase vazio,por isso tem menos. -
Topei com 3 "Di Rac" ontem e o pior é que os cara de pa.u tenta disfarça (como se fosse possível disfarçar o uso de programa ilegal), um era No recuo usando uma Steyr :eek:.
Mas da para controlar, porque ainda só esta no começo :rolleyes: só não pode deixar piorar se não perde o controle ae vira bagunça.
Com o BAN pelo Mac acho que daria para controlar um pouco, pois, como falei só esta no começo :rolleyes:, daí o cara também perde a ACC original com VIPs e M.N e aprende a não "zuar" em conta fake.
. -
Relaxa, foi só falta de sorte, eu geralmente vejo 1 ou 2 hackers por dia no maximo pelas ranqueadas, e dps de topar com eles, espero eles achar sala primeiro dps e a seguir n os vejo mais... E em salas normais esta mais dificil ainda eu ver um.
Como já até disseram, é impossível deixar o jogo 100% sem hackers, n existe fps q n tenha hak.