Só os Baba Ovos que não ve..
Comentários
-
Diminuiu e agora já tá voltando tudo de novo,meu deus,isso não fica uma semana sem cheater.
-
PedroDoMonte escreveu: »Topei com 3 "Di Rac" ontem e o pior é que os cara de pa.u tenta disfarça (como se fosse possível disfarçar o uso de programa ilegal), um era No recuo usando uma Steyr :eek:.
Mas da para controlar, porque ainda só esta no começo :rolleyes: só não pode deixar piorar se não perde o controle ae vira bagunça.
Com o BAN pelo Mac acho que daria para controlar um pouco, pois, como falei só esta no começo :rolleyes:, daí o cara também perde a ACC original com VIPs e M.N e aprende a não "zuar" em conta fake.
.[removido] nego usa rack, deu 30 min no maximo e se fufu.Diminuiu e agora já tá voltando tudo de novo,meu deus,isso não fica uma semana sem cheater.
Tem gente que é ridículo por natureza.Onde estão os Baba Ovo agora?Quero esfregar uns 10 replays na fuça deles. -
ainda existi hacks mas são poucos ate agr não vim mas nenhum não !!
-
ainda existi hacks mas são poucos ate agr não vim mas nenhum não !!
-
não adianta ficar irritado com GM ou os MOD aqui no fórum....eles não tem governabilidade quanto a quantidade de xitados que entram nos servidores, o anti cheater já sabemos que é fraco.... enquanto a desenvolvedora do jogo achar que basta ele para nós brasileiros ele continuará.... entra ano sai ano... a questão é ou vc se acostuma com os xitados, ou arruma um clã pra jogar trancafiado ou muda de jogo é simples. Essa ladainha que estamos trabalhando blablabla.... é só para players ficarem mais relex e esperar chegar uma att do anti-cheater e passar uma semana sem hacks e voltar novamente.... circulo sem fim.
-
vi 1 hoje barrinha de waal.