Pentatlo CROSSFIRE, 5 a 21 de agosto
Comentários
-
O q 15 milhões de kills po precisaria mais ou menos 1 mes:doidao::(
-
Como eu faço pra ver o da comunidade ?
-
alguem me responde uma duvida ? o objetivo de pistola ja foi cumprido da comunidade, mais se eu fizer 500 kills de pistola recebo ainda as 5 cxs ?
Sim, pois a meta pessoal ela depende somente de você, portanto caso cumpra a pessoal e comunidade as caixas somam. Exemplo 5 Caixas do Evento Pessoal e 10 Caixas do Evento da Comunidade você receberá 15 Caixas
4) Não consegui completar a meta pessoal, irei receber os itens da meta da comunidade se ela for alcançada?
R: Sim! Todos os jogadores que contribuírem com um mínimo de 100 kills para a meta da comunidade receberão os itens referentes àquela missão.kkkkkmatheum escreveu: »Como eu faço pra ver o da comunidade ?
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Você poderá verificar sua meta pessoal através da nossa página de acompanhamento de eventos. Para a meta da comunidade nós anunciaremos o progresso através do Facebook. -
Completei todas bem facil o individual mais da comunidade rifle muito insano :eek:
-
-
quero só ak brasil (:
-
Aiaiaiaiaiaiaia
-
que horas do dia 21/08 sera finalizado o evento?
-
Consegui, agr só falta verificar a comunidade rs Vamos nessa soldados
-
cf,melhor jg amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo cross fireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Ansioso pelo resultado final, que venham as caixas!
E que cheguem cedo :rolleyes: -
eu to triste n pode participar direiro começei a jogar dia 20 o dia de meu aniversario o pior ainda q eu n ganhei nada no meu aniversario #tristeza
-
Como sei se completamos a meta da comunidade.?
Z8, não nos engane.... -
Otimo evento expectativa Para Ganhar Minhas Caixas
-
Como sei se completamos a meta da comunidade.?
Z8, não nos engane....
Já foi avisado que a meta da comunidade eles irão anunciar através do Facebook
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Você poderá verificar sua meta pessoal através da nossa página de acompanhamento de eventos. Para a meta da comunidade nós anunciaremos o progresso através do Facebook. -
só esperando as caixas..
-
E acabou... Será que batemos a Meta :eek:
-
quando chegam as caixas, eu completei os 4 primeiros e todos chegaram as caixas pessoais, queria saber quando chega as referentes as metas atingidas
-
fiz o evento e nao ganhei as caixas de comunidade
-
n ganhei nada e ajudeo no evento
-
Quero saber como participo ?
como faço ? -
Eu só matei 230 de scopeta . será que eu ganho a cx da meta?
-
Fiz o evento, tudo certinho, fiz todos os 100 kills mas n recebi nem uma caixa referente ao evento... Hpje é dia 22/08, o que faço?
-
Eu Não Ganhei as Caixas da comunidade e olha lá que eu terminei todos de matar 500 no rifle sniper faca escopeta e pistola todos e n ganhei nada .. quero minhas caixas e o da comunidade tbm só ganhei as caixas ouro de jogar 1 hora porfavor deem minhas caixas meu é nick zHardQs
-
poq eu nao ganhei as 10 caixas ainda ?
-
Cade as caixas ??
-
não ganhei as caixa ainda T.T
-
z8games não ganhei minhas 10 caixas meu amigo ele ganho e eu n ganhei ja completei tudo desculpe encomodar !
-
z8 cade minhas caixas
#acordaaz8 -
as missões da comunidade foi conpleta e eu n ganhei nd
Esta discussão está fechada.