Pentatlo CROSSFIRE, 5 a 21 de agosto
Comentários
-
Good ! Mais como Vejo a Meta da comunidade ?
-
Alguém sabe me responder se temcomo ver o progresso da comunidade ?
-
Não gostei nada desse evento!
-
Ameiii adr esse CF
-
Z8 muito obrigado, com esse evento ontem ganhei minha primeira MN do CF vlw msm.
-
[QUOTE=[GM]Fox;n771873]BOA! É um evento que uma parte precisa ser CADA UM NO SEU QUADRADO e a outra parte é TUDO JUNTO E MISTURADO UAHUAHUAHUAHAUH.150 milhões de kills, dividido pelo número de jogadores =
Eu já fiz minha parte... MORRI UM MONTE DE VEZ UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Mida caixas
-
Eu quero saber se mês que vem, Já vem a pré venda da berret iron shark por que eu quero compra ela...
Algum GM ou MOD pra responder meu Comentário ??:rolleyes: -
Ótimo evento.
-
Parabéns Z8 Pelo EVENTO Mais Na moral , Os hackres estão de Mais .. Qualquer sala Que entra Tem Hackres Ajuda ae Ne Se Não vai dar pra mim Jogar cf Mais , Vlw Pela atenção
-
10 miloes e muita coisa se loko mais vamos la
-
michelpatrik escreveu: »como assim 150 milhões de kills de rifle ta doidao mane , so consigo 2 mil kill por dia . '-'
-
bom evento mais tem que ver as situações dos rack para melhora volta
-
pode comprarzp sem saber imaio
-
poderia ser mais facil mais gostei
-
Alguém sabe me dizer como são as caixas? Me falaram que já recebi, mas não tenho nenhuma caixa diferente. Vlw!
-
Evento bom
, Mds preciso completar pra tentar ganhar alguma outra arma
-
Olá z8 games, eu ja matei muitos kills com rifle em 2 dias, e nao esta subindo aqui no site, nao sei si completei a primeira missao ou se nao ;-;
-
Bom Evento , Seria Bom se Desse pra Acompanhar os Kill Por Todas as Pessoas da Comunidade Crossfire
-
Z8 eu fiz o evento matei 500 pessoas com sniper e de pistola e nao ganhei as caixas , fiz as contras dos kills de cada partida e olhei na campanha dos eventos e n contou tbm
-
Z8 eu fiz o evento matei 500 pessoas com sniper e de pistola e nao ganhei as caixas , fiz as contras dos kills de cada partida e olhei na campanha dos eventos e n contou tbm
-
#z8games nao ganhei minhas caixas do evento a caixa Mercenarios e a Caixa Br
-
Top esse Evento
-
Comunidade ajudando todos, belo evento, todos focados.
-
Tem que contribuir com 100 kils em cada missão?!
-
wow caixas mz especial:doidao:
-
Quanto como ve os kill que todo o cross fez?
-
uma pergunta, como faço para ser moderador do crossfire?
-
uma pergunta, como faço para ser moderador do crossfire?
-
como posso saber qual e a meta da comunidade ? O.o
Esta discussão está fechada.