Bugando na ranked
Eae z8games, Ira fazer o que sobre isso? até quando nego vai bugar pra ''ganhar algo'' no final da temporada???? ( desculpa se tiver na area errada, não sou de postar nada no forum , só q dessa vez fiquei com raiva, pq esses mqls são de rank (10-1).
imagem :B]removido[/B
imagem :B]removido[/B
Comentários
-
kkkkkkk depois de algum tempo sem ir hj eu tirei o dia pra ir ranqueada c.e, e foi a tarde/noite toda o fbn e mais uns 6 do clã dele bugando nessa ranqueada... O pior é que eles estão todos elos altos e na maioria das salas ficam com kd negativo, dai acabam que tirando o equilibrio da partida.
Eu já me estressei e fui lá abrir um ticket contendo alguns replays deles bugando pra ver se adiantam o ban, pois esse cara ta de mais, eh 24 horas nessa merd4 de bug. E ele dentre outros já haviam bugado na outra temporada, mas pelo jeito tem gente que nunca aprende. E eu estou falando do pessoal do print em especial, mas na verdade ao menos 1 terço de todas as salas rank c.e que eu entrei hj havia players bugando. -
eles vai perde pontos.
-
Bom dia! Tudo bem?
Por gentileza, peço que efetue a denúncia do jogador em questão, para que seja tomada as devidas providências. Se atente: É expressamente proibido qualquer tipo de denúncia no Fórum, além de ferir as Regras Gerais do mesmo.- Saiba como usar o SUPORTE TÉCNICO através de tickets.
- Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
- Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.
- Não poste tópicos mostrando conteúdo de bugs/ações ilegais, informe a equipe de MODs ou GMs através da ferramenta particular, a fim de que outros jogadores não se beneficiem com essas informações.
Até mais!;)
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.