Uma pequena (não tão pequena, ok) consideração

2»

Comentários

• [QUOTE=[GM]Fox;n774240]

Mais uma vez, obrigado pelo post!

Sempre bom discutir saudavelmente sobre algo que ambos queremos: O bem do Crossfire e da comunidade :)[/QUOTE]

de nada!

ja que discutimos o bem do crossfire: uma coisa que geralmente é dita, é a qualidade dos eventos do NA, se comparados ao do BR. como ambos são administrados pela z8 games, fica dificil entender porque lá geralmente tem coisas melhores.

por exemplo, olha esse evento de olimpiada: http://crossfire.z8games.com/cfgames

nao parece muito melhor comparado ao que nós temos?

[QUOTE=[MOD]Harris;n774616]

Essa pesquisa que criei, ajudou muito sim. Ela ainda está fixada, nela o que mais pediram foram novas armas e depois novos mapas. Os demais pedidos também foram levados em consideração, entretanto a quantidade de pedidos de novas armas foi exorbitante, e assim surgiram um "boom" de novas armas. Já a questão do mapa é complicado, porque não dá para vir mapas assim como vem armas (que foi outra coisa muito solicitada).

A pesquisa ajudou para enviar a equipe o que a comunidade mais quer, com a pesquisa facilita no entendimento da comunidade e no embasamento de relatórios (quando se solicita algo). Entretanto nem tudo que pedimos consegue vir, pois nem tudo é aprovado. Mas pode ter certeza que cobramos muitas coisas.

Não tem nem como dizer que é uma resposta "automática" (caso alguém pense isso), porque são 7 horas da manhã e fiz questão de responder a esse post através do meu celular (e se pelo computador já é complicado por causa de alguns bugs, imagine pelo celular?) rsrs.

[OFF Assunto] Mas é isso, a comunidade está crescendo novamente e a equipe também, dessa forma facilita no ganho de tempo para estarmos interagindo mais ainda aqui. O que é bom para todos.[/QUOTE]

bom, tenho que discordar. Veio uma arma que queriamos muito: desert camo. fora isso.. não muito. TEve um "boom" de armas de zp (as boas e velhas re-skins que o henry tanto gosta). teve até algumas na loja de gp, e tirando a ultima, as outras são de qualidade questionavel. mas veja.. voces sabem BEM, quando o povo pede mais armas, quais eles desejam. Então, quando vem uma "lewis gun", não acho que esse desejo tenha sido atendido. mas enfim.. entendo que isso possa ser coisa de opnião, e outra pessoa possa pensar diferente.

mas agradeço a resposta. só quis dizer na diferença entre as pesquisas.. acho que, quando teve a primeira, o retorno foi bem maior.
  • HB000 escreveu: »

sinceramente, acho que a empresa está cagando 1kg pro que a comunidade pensa.

eu nao vou nem falar em conteudo, pq senao vou voltar a aquela pesquisa que foi feita, e vou ficar bolado. vamos falar sobre a jogabilidade em si:

- a tempos que a comunidade vem falando que o fps buga, que a cada atualização o jogo fica mais instavel.. alguem ouve a comunidade? NÃO. tacam toda a sorte de inutilidades aqui, que só são usadas quando tem evento.
    (ah hbo, mas a cada atualização exige mais da maquina - ERRADO. joguem o NA, e vejam o que é um CF sem fps oscilar)

- a ranqueada de c1s estava meio zoada de se jogar, por causa do respawn. reclamamos aqui, e o que os genios fazem: botam um tempo de respawn de 5 segundos. pra voce morrer, nascer no mesmo respawn zoado de sempre, morrer rapido de novo, e ficar quase 10 segundos seguidos sem jogar. acabaram com a ranqueada de c1s, parabens aos envolvidos.

- ja sugerimos varias e varias ideias de como os mapas nao usados seriam melhores explorados se se adequeassem aos eventos. por exemplo, no NA, o evendo de 300xp são em mapas especificos, e nao no server como um todo. mudou algo quando pedimos? nao.

notem que a maioria são coisas que ja existem em outros lugares, nao estaos pedindo pra inventar nada. mas o descaso com a comunidade BR é gritante. se o que fosse dito no forum importasse pra empresa, o jogo não estaria como está.

mas vao empurrar com a barriga até perderem boa parte dos jogadores, até acordarem. ai será tarde.

segundo relatos, temos arquivos do "elite mode", modo que nunca chegou a ser usado nesse CF, e nem será, pq não é usado em CF algum. é algo obsoleto, que só faz ocupar espaço em disco. juntando todas as quinquilharias, temos quase 3gb de arquivos a mais que o NA, e não estamos nem perto de ter mais conteudos.

Ai, quando seu pc nao aguenta mais de travaçao, e voce procura uma ajuda oficial, te mandam passar ccleaner.

com tudo isso, te pergunto.. só o GM interagir em topicos random, vai adiantar algo?
    Pois é, falta um pouco dessas coisas mais úteis que vemos em outras versões, mas não temos aqui, da pra perceber que vai e vem att todo mês e a única coisa que vem pra cá é arma de Mercado Negro, Vip's e alguns mapas que ninguém ligar, algumaaaaas vezes a galera curte bastante, mas na maioria das vezes esses mapas vem e ficam abandonados, já não basta a quantidade de mapas que estão abandonados no jogo, eles trazem mais mapas ainda pra se juntarem aos que já estão abandonados, e os velhos que são ÓTIMOS mapas ficam aí ninguém faz algo para recupera-los, ou seja é como vc falou, esses monte de conteúdo vem só para ocupar espaço no seu PC e mais NADA, o que eu acho da comunidade do CF é que ela não é muito dividida, quando todos querem algo para cá poucas pessoas discordam, como foi o caso da D.E Camo, do mapa Dust_2 que ainda não chegou, o Fox falou que alguns pedem uma coisa X e outros pedem uma coisa Y, mas sinceramente eu não vejo isso aqui no CF BR.
    Eu não critico muito a Z8, sempre achei os GM's bastante empenhados no seu trabalho, quando o jogo está com problemas eles dão a cara a tapa, se pronunciam de ante da comunidade, aí vc vai ver os vídeos dos youtubers mongóis que gravam CF e ver os caras imitando GM, falando da Z8, até quando não ganha no MN bota culpa na Z8 eu mesmo nem perco meu tempo assistindo vídeos de CF, e os cara não entendem e nem procuram entender a situação, o que eu tenho raiva mesmo é dessa SG que está cagando para nós e sempre defecaram.
  • HB000 escreveu: »

de nada!

ja que discutimos o bem do crossfire: uma coisa que geralmente é dita, é a qualidade dos eventos do NA, se comparados ao do BR. como ambos são administrados pela z8 games, fica dificil entender porque lá geralmente tem coisas melhores.

por exemplo, olha esse evento de olimpiada: http://crossfire.z8games.com/cfgames

nao parece muito melhor comparado ao que nós temos?

bom, tenho que discordar. Veio uma arma que queriamos muito: desert camo. fora isso.. não muito. TEve um "boom" de armas de zp (as boas e velhas re-skins que o henry tanto gosta). teve até algumas na loja de gp, e tirando a ultima, as outras são de qualidade questionavel. mas veja.. voces sabem BEM, quando o povo pede mais armas, quais eles desejam. Então, quando vem uma "lewis gun", não acho que esse desejo tenha sido atendido. mas enfim.. entendo que isso possa ser coisa de opnião, e outra pessoa possa pensar diferente.

mas agradeço a resposta. só quis dizer na diferença entre as pesquisas.. acho que, quando teve a primeira, o retorno foi bem maior.

Coisas que o HENRY gosta uhsauhsauhsuhahusa very like. :rolleyes:

Infelizmente você que esta a bastante tempo aqui conosco, sabe que é complicado para conseguirmos algo. Mas pode ter certeza que venho cobrando bastante, inclusive também venho cobrando bastante um fórum melhor para a nossa comunidade. Porém não posso dar detalhes aqui de como as coisas estão, mas pode ter certeza que vou continuar pedindo e provando que a comunidade também segue nessa luta.

A desert camo já digo que foi um "grande avanço", de qualquer forma almejamos muitas coisas melhores.
  • Uma consideração realmente notável.. Ao menos hoje, a comunidade tem as "respostas" das dúvidas que tinham, tem mais atenção dos GMS (o que já era de se esperar. 4 anos né).
    Mas né.. Como nem tudo é perfeito, o fórum está um "mar-morto". Saudades 2012

- Schnieke / 60