Semana Metal Líquido, 8 a 12 de agosto

Entre os dias 8 e 12 de agosto ao comprar ZP, você recebe Caixas Metal Líquido!
9.000 ZP
- 3 Caixas Metal Líquido
14.000 ZP
- 5 Caixas Metal Líquido
28.000 ZP
- 12 Caixas Metal Líquido
49.000 ZP
- 30 Caixas Metal Líquido
- 45 Caixas Metal Líquido
- 80 Caixas Metal Líquido
140.000 ZP
- 120 Caixas Metal Líquido
Não perca essa chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão as Metal Líquido.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente junto com seu ZP.
4) Comprei ZP no dia 12 de agosto às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem o ZP na conta até as até as 23:59 do dia 12 de agosto estarão participando e receberão suas Caixas. Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O evento começou à meia-noite (00:00) do dia 8 de agosto.
E portanto terminará às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 12 de agosto.
Todo o ZP comprado e RECEBIDO nesta janela de tempo terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.
Comentários
-
demorou tanto para vir um evento de caixas e vem uma caixa dessa... mds podia colocar uma melhor
-
queria colocar 140k em um evento de caixas mais essa n vale a pena
-
BOM Evento
-
Top! Esse evento não posso perder.
-
Não gostei, eu tenho a Kriss Metal Liquido e agora ela volta? Namoral pra que isso...
-
Top esse evento vamo tentar pegar essa granadinha ai
AvanteCF !
-
Sempre Bom Fazer Algo pra Estimular os Players, dando mais Expiração pra jogar
-
Coloquei 140k na sexta feira , e 140k no sabado sendo que ainda não caiu nenhum dos 2 deposito , No caso se cair hj ou depois eu ganho as caixas ??
-
Muito bom! Vou ali ganhar minhas arminhas...
-
Eu coloquei ZP hoje dia 08/08/2016 as 06:30 da manhã! Eu vou ganhar as caixas amanha ?
-
Sempre bom!
-
Eu tento sempre comprar ZP pelo débito online mais não vai, alguém pode me ensinar por favor ?
-
Retiraram do fundo do baú! haha nice
-
Venha garantir suas caixas comprando ZP no
maior portal de venda de créditos online
Esperamos vocês!!
Whats: (88) 9.9603-6013
[REMOVIDO] -
Ótimo evento.
-
Opa, Efetuarei a compra zp agora mesmo !
-
Mano eu vou comprar
-
Eu paguei o boleto sábado e ainda não chegou , se chegar hj eu vou ganhar essas cxs ??
-
caralho desde quarta meu zp n chega vei ,seis tem o pior suporte que eu ja vi de minha experiencia em jogos,mandei tickt para resolver isso do meu zp q n chega e nem pra responder ja fazem 4 dias que eu mandei e vcs tão cagando mano essa porra botei ja uns 7 pacote de 140k e so chega 3 ´´VAMOS DAR ATENÇÃO A QUEM TA SUSTENTANDO ESSE SERV AI GM ,OBRIGADO SE LER MEU POST E TENTAR RESOLVER PORQ OS TICKT TA FODA 4 DIAS JÁ ,VOU FICAR SEM MEU ZP MESMO?
-
Muito bom 120 cxs '-'
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essas armas são fantásticas ! Ótima promoção .[/FONT]
-
esse evento n foi muito bom nao
-
n gostei dessa armas
-
Adorei a promoção
-
Eu tento sempre comprar ZP pelo débito online mais não vai, alguém pode me ensinar por favor ?
amigo estou tentando também e estou com problemas -
Infelizmente não gosto de nem uma dessas armas. ;-;
-
ótimo evento mas só n gostei por já ter kriss metal e ela até o momento era rara
-
Adm comprei os zps e nao recebi as caixas
-
Ótimo evento!
Incrível como fazem esse tipo de quinquilharia, esperar um tempo estirado para quando finalmente reiterar um evento de ZP com alguma mais recompensa pela compra da mesma, e, quando vemos, uma recompensa tão malíssima como esta, uma AK-47 esquecida por quase todos os jogadores (ou todos), uma escopeta cafona e a extraordinária granada.
O que mais deixa-me pasma é o que muitos neste tópico fizeram e muitos que ainda irão fazer, simplesmente ocultam que isto é uma grande frustração e louvam, sinceramente, aperfeiçoem-se, daí sim, a um evento verdadeiramente de bom gosto, não só eu participarei, como, outros jogadores que desapontados com esta penúria também irão.
Esta discussão está fechada.