Semana Metal Líquido, 8 a 12 de agosto
Comentários
-
vo colocar zp só para roletar e deixa uns zp para o ala vip
-
z8 nos quer cxs de armas boas e não de apelações já tamo cansado de gente apelando na salas...
-
Ótima promoção! Mas infelizmente não gosto desse KIT.
-
Desvalorizando quem tem .
-
Comprei 50k de zp e recebi 12 caixas...
-
-
Essa caixa é pura nostalgia, porém não vou depositar.
-
Solicitei 9kZP ontem pelo boleto, paguei ontem mesmo... Caiu hoje o ZP mas nada das caixas.
-
Tooop!! Que haja mais eventos como este
-
Solicitei 9kZP ontem pelo boleto, paguei ontem mesmo... Caiu hoje o ZP mas nada das caixas.
-
comprei 9 000 zp pq nao veio as 3 caixas????
-
como faz pra ganha as caixas coloquei zp dia 8 as 9:23
-
Nossaaaaa, saudades dessa Kriss Super V
-
Estou muito triste , pois coloquei um pacote de (70.000) (k) de zp , e atÉ agora minhas caixas nÃo chegaram , meu zp ja veio e as caixas nÃo !
-
ilMaThEuSsz escreveu: »Coloquei 140k na sexta feira , e 140k no sabado sendo que ainda não caiu nenhum dos 2 deposito , No caso se cair hj ou depois eu ganho as caixas ??
-
q cocoloide de evento , botei 28k de zp só pra curtir msm '-' em caixas n sou bom n
-
boleto é geralmente 24 horas pra cair.
-
ai tenho uma duvida, o pacote de zp que custa R$50,00 so e 49k de zp sera q houve um engano na postagem ou quem comprar esse pacote so vai ganhar 12 caixas do evento acima?
-
Olá GM , Efetuei uma compra ontem de 14K de Zp no valor de R$15,00 , mas não recebi as 5 caixas de metal liquido que tinha como direito. Como vocês podem fazer para liberar as caixas pra minha conta? porquê eu não ganhei as caixas.
-
-
Eu passei 70k E Minhas Caixas Nao Chego ainda !
-
comprei 28.000 de ZP, mais as caixas nao apareceu
-
Ótimo evento! Espero que haja muitos ganhadores!
-
Coloquei 15k de zp, Pois as caixas não chegaram, como eu botei meu zp ? Por pin
-
Z8 botei 2 zp de 28k chego o zp mais n chego minhas caixas quero minhas caixa z8 '-'
-
Z8 eu botei 2 zp de 28k as 16:00 da tarde e ate agora n chegou minhas caixa quero minhas caixa z8 ja passo de 00:00 e nada
-
Olá pessoal!
Quem estiver com problemas de recebimento das caixas do evento, aguarde um pouco. Já repassei o problema a equipe! -
como faço para ser moderador do crossfire e da z8games?
-
z8 pq vc nao coloca uma imagem uma catsine no começo de cada modo igual o zxumbi 2.0
-
z8 mano eu comporei 140 k de zp e minhas caixa nao caiu pf vc faz isso com migo ? mandei minha caixa ainda hj serio
Esta discussão está fechada.