BATE-PAPO: Evento "Wallpaper - Atualização de agosto"
Tópico para discutirmos as artes do EVENTO ARTÍSTICO "Wallpaper - Atualização de agosto".
Respeitem as regras do fórum e boa sorte a todos!
Valeeeendo!
Respeitem as regras do fórum e boa sorte a todos!
Valeeeendo!
Comentários
-
Opaaaa, vamos lá, que comecem.
-
Este eu vou participar hahah ;-;
-
Boa sorte aos pró de plantão!
-
Infelizmente, novamente não tem nada de mais no Kit Artístico, poderiam disponibilizar mais coisas, só tem 3 novas armas e ainda em PNG...
Poderiam disponibilizar uns modelos em 3D das armas/personagens se possível, a gente poderia conseguir criar algumas coisas melhores, mais é isso né, vou tentar fazer algo... -
Good thought nice event
Good thought nice event -
Vou tentar fazer algo, sou péssimo com editores de imagens... mas o que vale é participar ! (:
-
Boa sorte aos participantes! Quero ver os mitos lá!
-
Irei fazer o meu há , bora ver oque dará . .
-
olá como poderia postar minha arte?
-
Esperando as artes, não irei participar dessa vez.
-
-
Boa sorte aos artistas do fórum! Espero que façam um ótimo trabalho!
-
Vou fazer, porém sou um péssimo editor.
-
-
Ola Amigo ,
To Querendo participar . -
Opá tentarei com toda certeza fazer algo que venha da um gosto a essa arte
-
Infelizmente, novamente não tem nada de mais no Kit Artístico, poderiam disponibilizar mais coisas, só tem 3 novas armas e ainda em PNG...
Poderiam disponibilizar uns modelos em 3D das armas/personagens se possível, a gente poderia conseguir criar algumas coisas melhores, mais é isso né, vou tentar fazer algo... -
Boa sorte aos participantes, com certeza teremos belas artes para alegrar nossos olhos
-
oba! vo fazer agr ela
-
Eu acho que nem preciso dizer que os eventos artísticos aqui do fórum são de altíssimo nível, né? Temos ótimos designers por aqui, que vença o melhor!
-
Acompanhando essas artes aí
Boa pessoal -
Sempre fico admirado com essas artes. Vamos torcer para que a concorrência seja boa rsrs.
-
Acho que esse é um dos Eventos Artísticos com mais artes incríveis! :O Vai ser beeeeem difícil escolher só três, hein.
-
[QUOTE=[GM]Radha;n774895]Acho que esse é um dos Eventos Artísticos com mais artes incríveis! :O Vai ser beeeeem difícil escolher só três, hein.[/QUOTE]
Concordo!
Muita gente nova mandando super bem nas artes. A coisa está séria, galera! Vamos lá! -
Cada arte que postei ali foi com o coração acelerado a 100000 por horas. quando eu atualizo aquela pagina cada vez tem uma melhor que a outra e la vou eu tenta fazer uma que supere a do meu concorrente :rolleyes:
-
VHG08 tinha que ser vetado de eventos artísticos por um tempo, olha essas artes cara...
Como escolher outros ? Amei aquela do GMC (SBS) ao lado das armas rios perto do Aquário -
testeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
-
Cara.... Tem muita coisa linda nesse evento Mas não dá, VHG08 manja muitooooooooo! Aquela víbora com a roupa do Brasil, sério eu quase caí pra trás kkkkk simplesmente ficou muito lindo!!!
-
Caprichei no meu, espero ficar em primeiro *-*
-
Na moral tenho que admiti andei olhando umas arte antiga do fórum e tem um camarada ai, um tal de VHG07
claro deve ser profissional em Designer mesmo meus parabéns o cara manja kkkkkk' quem sou eu com as minhas perto das deles não sei sé é porque uso uma vs' VELHA DO PS.
esta aqui meus parabéns..:cool:
Esta discussão está fechada.