BATE-PAPO: Evento "Wallpaper - Atualização de agosto"
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Fui olhar la agora , tem uns muito bons .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Os cara conseguem colocar as armas na mão dos personagem '-' .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Na moral , estão de parabéns !
A disputa do primeiro , segundo e terceiro lugar , será muito acirrada não tenho duvidas .[/FONT] -
As artes estão bem legais
-
[h=3]Aconteceu uma tragedia comigo[/h] Estou completamente desanimado =\ fiz uma cag4da em meu pc. e adivinha o que -.-' fui eu animadão cria um novo usuário na maquina e copiei meus arquivos todos para um pen drive.
mas... quando eu coloquei o pen drive na maquina. isso tudo depois de ter apagado o velho usuário quando fui olha as PSD'S do evento estavam todas quipitografadas .
E não tenho mais permissão para abri elas ai imagino eu ganhando aquilo pelo menso em 3º e não vou ter como prova. sendo assim que envia para equipe poder comprova que sou eu o dono da arte. não vai ter como eles abri o PSD por quer ta quipitografadas
É desanimador -
waldineyzin escreveu: »[h=3]Aconteceu uma tragedia comigo[/h] Estou completamente desanimado =\ fiz uma cag4da em meu pc. e adivinha o que -.-' fui eu animadão cria um novo usuário na maquina e copiei meus arquivos todos para um pen drive.
mas... quando eu coloquei o pen drive na maquina. isso tudo depois de ter apagado o velho usuário quando fui olha as PSD'S do evento estavam todas quipitografadas .
E não tenho mais permissão para abri elas ai imagino eu ganhando aquilo pelo menso em 3º e não vou ter como prova. sendo assim que envia para equipe poder comprova que sou eu o dono da arte. não vai ter como eles abri o PSD por quer ta quipitografadas
É desanimador
É, deveria ter se preparado melhor e analisado os arquivos ._.
Lamento. -
Olá, pessoal!
Passando para avisá-los que os vencedores serão anunciados no dia 23 de agosto. Pedimos desculpas pelo imprevisto, mas vejam pelo lado positivo: dá tempo de enviar mais artes. \o/ -
[QUOTE=[GM]Radha;n779236]Olá, pessoal!
Passando para avisá-los que os vencedores serão anunciados no dia 23 de agosto. Pedimos desculpas pelo imprevisto, mas vejam pelo lado positivo: dá tempo de enviar mais artes. \o/
[/QUOTE]
Obrigado por informa, queria deixa um pequeno aviso tem gente postando comentários la na área que esta acontecendo o evento estão desenformado -
Posso fazer alterações na logo da Z8? Queria colocar uma borda em volta do logo.
-
Que isso manow, quer esculacha se é loco , ficou muito **** meus parabéns você tem pagina ou canal no ytb ?
Tentei responder, por mensagem privada, mas o Fórum está bugado, pelo menos aqui está dando erro.
Enfim, obrigado primeiramente, kkkk.
Tenho uma página mas é sobre outro jogo, e canal no youtube pretendo começar a postar vídeos de CF também. -
Tentei responder, por mensagem privada, mas o Fórum está bugado, pelo menos aqui está dando erro.
Enfim, obrigado primeiramente, kkkk.
Tenho uma página mas é sobre outro jogo, e canal no youtube pretendo começar a postar vídeos de CF também. -
Posta video de CF também la. me escrevi.
Pretendo postar, aliás, aceito sugestões.
@Topic;
Tem horário para divulgação dos resultados? -
Evento finalizado. Parabéns aos vencedores!
Confira os vencedores aqui: [h=2]Anúncio - Vencedores do Evento Artístico "Wallpaper - Atualização de agosto"[/h]
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.