Qual foi a coisa mais louca que aconteceu com você no CF?
Titulo auto-explicativo.
Comigo eu jogar uma ranked e todo mundo caiu menos eu ( ATÉ HOJE EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU, SE ALGUÉM TIVER IDEIA DO QUE ACONTECEU JKSDJKSD), eu ia tirar print mas a tela ficou preta por acabar a sala. E com vocês?
Comigo eu jogar uma ranked e todo mundo caiu menos eu ( ATÉ HOJE EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU, SE ALGUÉM TIVER IDEIA DO QUE ACONTECEU JKSDJKSD), eu ia tirar print mas a tela ficou preta por acabar a sala. E com vocês?
Comentários
-
Ser o primeiro a ganhar as duas armas Jasmine em sequência. Em uma caixa, a AK. Na outra, a M4. Ainda ganhei, claro, os 50K delícia pois fui o primeiro e o segundo ao mesmo tempo. O mesmo aconteceu na Ala Vip que teve a caixa Jade. Ter ganhando a AK Red na primeira caixa também foi massa!
-
Não foi comigo, mas a situação + louca que eu vi foi essa ai...
-
Comprar 60 caixas na royal dragon e não ganhar nada e so para ''brincar'' já que não ia ganhar mesmo comprar 6 da ártico e na ultima falar ''quer ver que vo ganha a granada so de zoeira?'' e não deu outra.
E olha a cena que vi a alguns anos depois...
Parece que o jogo virou não e mesmo? -
Ganhar o soco mortal na primeira vez q roletei na minha conta bot com 7 caixas.
De lá pra cá a conta bot virou principal e cheguei até tenente coronel sem vip
Infelizmente não resisti, e comprei o machado vip após 5 minutos do up haha. -
Comprei várias caixas Dragão Imperial e fui roletar... Na última ganhei a Kukri-Dragão Imperal. Fiquei muito feliz por ganhar na última caixa.
-
Encontrar um hack na sala e quando ele voava ele dizia:
SAYAJIIIINS S7 SUPER MÁXIMOOOOOOOOO
Além de ser poser criança e hack..
Eu ri -
Comigo foi:
Ganhar Machado Fenix na primeira caixa, ganhei 10cx do evento...
Ganhar 46K de ZP na RDF* e em seguida ganhar a AK47 S-Primavera. :}
* Acho que foi na RDF não me lembro bem. -
Cf salvou minha vida literalmente.
Eu tive uma namorada que a família
Dela foi embora em país. Ela foi junto
E eu entrei em depressão. Um belo dia
Navegando no Orkut vi o banner no cf NA
Aí me apaixonei pelo jogo e esqueci a
mulher hahahaha. -
Ganhar a M4-Aqua na primeira caixa, quase que tive um infarto. E ganhar a 9a escorpião do evento e no automático hahaha.
-
Isso http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/772412-bug-e-seus-cross-o-outro-topico-bugo... toda vez q posto ft buga.. tai o link
-
Jogar CF um FPS, em Terceira Pessoa.
Isso ocorria as vezes no modo arena, nem sei se ainda continua. -
Entrar na última onda do MZ 2.0 e ganhar a trovão por 7 dias hehe.
-
Eu ? talvez ficar 1 mês inteiro lutando pelo rank ouro para ganhar a granada ouro e as salas todas de rackers, 1 mês inteiro sobe e desce de classe.
E 2 horas antes da conexão z8, upar 1 classe inteira até chegar ouro -
x escreveu:Label;n772697]Comprar 60 caixas na royal dragon e não ganhar nada e so para ''brincar'' já que não ia ganhar mesmo comprar 6 da ártico e na ultima falar ''quer ver que vo ganha a granada so de zoeira?'' e não deu outra.
E olha a cena que vi a alguns anos depois...
Parece que o jogo virou não e mesmo?
Topic: Acho que foi eu gastar 280 no kit royal e não ganhar NADA.
Tirando isso, acho que foi um kill que fiz esses dias completamente sem querer. Como jogo em notebook, tem o touchpad(que não tem como bloquear), então estava de boas jogando Reveillon modo sniper com minha Nerfarrett, quando do nada a minha mira vai pra cima por eu encostar no touch e usar o mouse ao mesmo tempo, dando um tiro e varando um cara com HS de ouro(um tiro sem mira, já que foi sem querer)
:v
Queria fazer uma cagada dessa no M.N, mas pelo jeito não vou nunca ganhar algo que eu quero
;-; -
Cf salvou minha vida literalmente.
Eu tive uma namorada que a família
Dela foi embora em país. Ela foi junto
E eu entrei em depressão. Um belo dia
Navegando no Orkut vi o banner no cf NA
Aí me apaixonei pelo jogo e esqueci a
mulher hahahaha. -
Recebi uma proposta de casamento no meio de uma partida, a louca fez um macro com o meu nome e mandou a partida inteira " aceita se casar comigo ? " . o mais triste da história era que a minha esposa que estava jogando bem na hora e eu do lado dela, me deu a maior dor de cabeça ficou sem falar comigo direito por uma semana e ainda mandava na minha cara assim: vai falar com suas periguetes no jogo vai.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n772684]Ser o primeiro a ganhar as duas armas Jasmine em sequência. Em uma caixa, a AK. Na outra, a M4. Ainda ganhei, claro, os 50K delícia pois fui o primeiro e o segundo ao mesmo tempo. O mesmo aconteceu na Ala Vip que teve a caixa Jade. Ter ganhando a AK Red na primeira caixa também foi massa![/QUOTE]
Meu deus, que sorte grande em khdjsjhd já ganhei a g3 ares, Dx e luva s.d no mesmo dia -
Meu deus, que sorte grande em khdjsjhd já ganhei a g3 ares, Dx e luva s.d no mesmo dia
Meu máximo em um único dia foram 10 armas diferentes do MN! Mas conto isso e ninguém acredita.
SAHUSHUASUH -
tava jogando castelo de boas ai isso corri pro canto da parede ele veio pra cima com a faca pinei tudo ai quando ele chego em cima de min eu apertando S ele veio nos dois passamos pela parede da torre e caimos no meio tipo agente atraveso a paredew
-
Meu zp regenerou 5 k e eu comprei 5 caixas , ganhei a Kukri - dourada .
-
Bem, história é o que não falta, vou contar 3 coisas que vi e aconteceu comigo no AL que duvido ter acontecido com outro jogador :rolleyes:.
- O Lendário Marechal de 6 Estrelas
Quando comecei a jogar vi uma patente Marechal com essas seis estrelas enquanto a demais patentes Marechais eram de 5 estrelas, como ainda era novato pensei que era a patente mais alta do jogo mas dai um Marechal falou que a de 5 estrelas que era a mais alta. A patente não era bugada, estava normal e bem feita com as 6 estrelas bem colocadas em fileiras, 3 em cima e 3 em baixo.
Até hoje não ouve explicações para o caso!
- Granada Flash que te teletransporta
Estava jogando Quarentena, e quando virei mutante o soldado que estava de Herói me tampou uma Flash, fiquei cego e me refugiei no canto, até ai tudo certo, mas quando o efeito da flash acabou eu estava do outro lado do mapa.
Isso mesmo a Flash me teletransportou para outra área do mapa, fiquei tipo, mas o que aconteceu, muito loko!
Até hoje, nunca vi algo do tipo e o caso continua sem explicação!
Esse eu postei no Fórum: Mapa Ilha Misteriosa, aconteceu um caso misterioso!
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...parar-aqui-o-o -
PedroDoMonte escreveu: »Bem, história é o que não falta, vou contar 3 coisas que vi e aconteceu comigo no AL que duvido ter acontecido com outro jogador :rolleyes:.
Quando comecei a jogar vi uma patente Marechal com essas seis estrelas enquanto a demais patentes Marechais eram de 5 estrelas, como ainda era novato pensei que era a patente mais alta do jogo mas dai um Marechal falou que a de 5 estrelas que era a mais alta. A patente não era bugada, estava normal e bem feita com as 6 estrelas bem colocadas em fileiras, 3 em cima e 3 em baixo.
Estava jogando Quarentena, e quando virei mutante o soldado que estava de Herói me tampou uma Flash, fiquei cego e me refugiei no canto, até ai tudo certo, mas quando o efeito da flash acabou eu estava do outro lado do mapa.
Isso mesmo a Flash me teletransportou para outra área do mapa, fiquei tipo, mas o que aconteceu, muito loko!
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...parar-aqui-o-o -
pow a unica coisa que eu posso falar e ganhar 3 sakuras com 10 caixas e 2 desert artico com 3 caixas e 1 sl ouro com 4 caixas , e barret imperial com 2 cx ,
total de mns 43. -
pow a unica coisa que eu posso falar e ganhar 3 sakuras com 10 caixas e 2 desert artico com 3 caixas e 1 sl ouro com 4 caixas , e barret imperial com 2 cx ,
total de mns 43. -
Titulo auto-explicativo.
Agora ao assunto mais louco é eu ficar positivo.
em 3 caixas ganhar o kit royal! -
Ah minha foi varias... Em dezembro ganhei a dual karambit natal com 2 caixas... Em maio ganhei soco mortal com 10 caixas, junho ganhei a fox com 5 caixas e semana passada ganhei frf2-ferrugem com 4 caixas.... E outra... Essas foram as quantidades de caixas que comprei, ganhei a dual karambit na ultima caixa, ganhei soco mortal na 6ª, fox na 3ª e frf2 na primeira caixa.... Acredito que nunca mais vai acontecer isso, depois de tentar 150 caixas rio, vi que foi muita sorte hueuehueheu
-
PedroDoMonte escreveu: »Bem, história é o que não falta, vou contar 3 coisas que vi e aconteceu comigo no AL que duvido ter acontecido com outro jogador :rolleyes:.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...parar-aqui-o-o
Esqueceu de contar a vez que você estava jogando sala trancada de x1 e apareceu um terceiro jogador na mesma sala Pedro;
shsuausha... -
Criar um kit com 3 caixas , M14EBR Camo Azul , DE Red Spray , Soco mortal
Maior cagada que eu já fiz nesse jogo , e uma coisa bem louca tbm. -