Qual foi a coisa mais louca que aconteceu com você no CF?
Comentários
-
O cara falando que era gm
Usava hack e falava que aquilo era coisa que so ele podia usar
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Me lembro que uma vez eu estava protegendo a C4 no mapa Turquia (se não me engano) e tinham dois GR's tentando desarmá-la, aí aparece o mito Predradror e joga uma granada bem no meio dos dois. Resultado: Double kill de granada e C4 explodida com sucesso!! :cool:
Faz tempo isso, foi numa aliança do fórum e na época que tinha voltado a jogar. -
Abrir mais de 200 caixas de cristal e vim só uma dx
no coliseu bem louco né
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n774686]Me lembro que uma vez eu estava protegendo a C4 no mapa Turquia (se não me engano) e tinham dois GR's tentando desarmá-la, aí aparece o mito Predradror e joga uma granada bem no meio dos dois. Resultado: Double kill de granada e C4 explodida com sucesso!! :cool:
Faz tempo isso, foi numa aliança do fórum e na época que tinha voltado a jogar.[/QUOTE]
DEAL WITH!
Queria ter visto essa cena, iria morrer de rir asjhasasas -
Quando a Custom BR veio ao jogo pela primeira vez decidi abrir 15 caixas nela, foi a arma que peguei com menos caixa (apenas 3)
Para completar essa zoeira, removeram essa caixa e colocaram ela nos eventos, agora ela está em outra caixa de Mercado Negro também...
Quero ver quem ficou cerca de 5 horas no jogo sem tomar um algum DC -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n774772]Quando a Custom BR veio ao jogo pela primeira vez decidi abrir 15 caixas nela, foi a arma que peguei com menos caixa (apenas 3)
Para completar essa zoeira, removeram essa caixa e colocaram ela nos eventos, agora ela está em outra caixa de Mercado Negro também...
Quero ver quem ficou cerca de 5 horas no jogo sem tomar um algum DC
[/QUOTE]
Em falar em DC acabei de cair .-.