Crossfire Não Abre
Eu estava jogando um ontem, meu amigo logou na minha conta e dps disso nunca mais consegui abrir o crossfire já formatei o pc ta zerado só tem crossfire no pc e ainda continua sem abrir ja tentei ir no msconfig mas nada da certo alguem ai pode me ajudar ???
Comentários
-
Olá! Como vai?
Siga o procedimento indicado e informe os resultados!
Desabilite seu firewall para evitar problemas de conexão. Para isso, veja: Coloque, também, o CrossFire nas exceções de seu antivírus. Para isso, veja: E, por fim, se utiliza o AVG, desabilite-o e abra o game normalmente:
Erro ao Carregar -Cross Fire não abre após a Atualização - DESABILITE O AVGmeu amigo logou na minha conta
Compartilhamento de contas é contra as regras do game! Fique atento!
2. Compartilhamento de contas
As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado. -
Ja fiz tudo isso alias o firewall está desativado e eu n tenho antivirus
-
Bom dia! Tudo bem?
Por gentileza, siga os guias abaixo para a solução do problema:
Experimente reiniciar seu modem, ou desligar o WiFi para verificar se o problema não está em sua conexão com a internet.
Caso o problema não for resolvido execute o guia abaixo:
Faça uma instalação limpa do Crossfire! [FONT="]Além disso, adicione o CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus para evitar problemas futuros![/FONT] Aguardo resultados!