Xtrap cada dia melhor ~~

Coloquei 140k de zp fui entra no CF para roleta e XTRAP me da essa mensagem... Fala serio viuuuuu.... Quem usa Hack nao é pego pelo XTRAP eu que jogo limpo acontece isso... cada uma...

vW7yFUU.png

Comentários

• Isso não foi o Xtrap porque para tomar um ban de 60 dias, provavelmente você fez alguma dessas coisas aqui:

iGKzkyJ.png
  • JeffLaudrup escreveu: »
    Maninho, banimento de XTRAP é permanente.

Não se for a primeira vez,aliais acho que é permanente só na terceira ou quarta vez que é pego que toma perma (só se mudou,porque antes era assim).

Topic:60 dias?Acho que não foi o X-Trap,pelo visto você foi denunciado por ofensa e esta foi considerada de como "Racismo/Homofobia/Machismo" que da 60 dias.
    De qualquer maneira você tem o direito de saber o motivo,acho que um ticket ao suporte já da para saber o que aconteceu,mas eu acho que foi por ofensa.
  • I_Vitor escreveu: »
    Isso não foi o Xtrap porque para tomar um ban de 60 dias, provavelmente você fez alguma dessas coisas aqui:

iGKzkyJ.png

Nunca eu iria ofender alguem por Racismo/Homofobia/Machismo isso nunca.... Troca de conta muito menos... Essa conta sempre foi minha nao vendo nem troco e vai sempre continuar comigo...

Nunca levei um Ban na minha conta... e jogo a uns 4 anos...

Não vejo motivo algum para esse banimento...

Já abrir um tick para isso... Ate eles responderem... vou pagar por algo que não fiz... lindo isso ~~ ...

E outra coisa que ninguem reparou foi 61 dias de ban e não 60... ou seja não consta nenhuma punição de 61 dias...

E uma coisa que é muita errada nessas punições a pessoa só pode ser acusada e nunca a pessoa pode prova sua inocência... Ou seja só posso ser culpa inocente NUNCA... ~~ muito ERRADO isso ~~

Se a pessoa não tem como provar que é inocente não deveria ser punida (Ofensa)...

dwkNVBL.jpg

TENHO ZP E NÃO VOU PODER USAR... LINDO ISSO ~~
  • NAVEG escreveu: »

Nunca eu iria ofender alguem por Racismo/Homofobia/Machismo isso nunca.... Troca de conta muito menos... Essa conta sempre foi minha nao vendo nem troco e vai sempre continuar comigo...

Nunca levei um Ban na minha conta... e jogo a uns 4 anos...

Não vejo motivo algo para esse banimento...

Já abrir um tick para isso... Ate eles responderem... vou pagar por algo que não fiz... lindo isso ~~ ...

E outra coisa que ninguem reparou foi 61 dias de ban e não 60... ou seja não consta nenhuma punição de 61 dias...

E uma coisa que é muita errada nessas punições a pessoa só pode ser acusada e nunca a pessoa pode prova sua inocência... Ou seja só posso ser culpa inocente NUNCA... ~~ muito ERRADO isso ~~

Se a pessoa não tem como provar que é inocente não deveria ser punida (Ofensa)...

No caso de ofensa sera que eles não verificam o ocorrido nos logs do servidor?Porque Print pode ser adulterada com facilidade.
    OBS: no caso das punições teve um amigo que pegou 15 dias por ofensa e na tela de aviso constava 16 dias,mas a punição foi 15 mesmo.Talvez seja um bug.
  • Boa tarde, NAVEG.

Todos os assuntos relacionados a punições devem ser feitas somente no suporte técnico.
    Mesmo que ninguém seja banido sem motivo, entre em contato com o suporte técnico. As punições são feitas por diversos motivos e não apenas por uso de programas ilegais.
    O anti cheater não da punições de 60 dias pelos motivos citados acima e sim denúncias.

Por fim, segue um guia interessante sobre as punições: Abraços e tópico fechado! ;)
Esta discussão está fechada.