Saudades do CF Antigo!
Saudades dos eventos antigos, e como era legal a galera de antes...
Comentários
-
Os eventos atuais também são muito bons, Quando eu comecei a jogar não tinha todos esses eventos. na minha opinião o CF mudou pra melhor.
-
dedodechumbo escreveu: »Os eventos atuais também são muito bons, Quando eu comecei a jogar não tinha todos esses eventos. na minha opinião o CF mudou pra melhor.
-
sinto saudade da vontade de jogar que eu tinha, hoje 5 minutos basta para fechar o jogo..
-
Também acho que os eventos atuais estão melhores que os +10% EXP de antes, a comunidade também deu uma calmada no jogo com a remoção de Vote Kick mas hackers ainda são um problema
Agora um povo mais antigo eu já sinto falta também, tanto no fórum como no jogo -
Tenho sdd's da comunidade antiga...
Mas os eventos mudaram para melhor meu jovem !
Antes não havia sequer 1 evento valendo caixa o 1 se eu não me engano foi o da GG metal líquido, dps disso almento estes tipos de evento. -
GuilhermeHV escreveu: »mas investir em uma conta, o dinheiro vai pro bolso dos empresários não é? Esse dinheiro eles n investe em nada cara, eles só quer dinheiro
-
dedodechumbo escreveu: »Man pensa bem, Como você acha que eles pagam os funcionários? Como você acha que são realizadas as manutenções nos servidores? de onde sai o dinheiro do merchandising gasto pela empresa para divulgar conteúdo? a z8 não é dona do CF, ela tem que pagar pelo direito a distribuição do jogo....
-
A comunidade do CF precisa ser renovada, os mais antigos estão sem ânimo e enjoados do CF.
-
Pra mim o jogo morreu faz tempo ... hoje em dia chega a ser cansativo jogar... ainda mais vendo os mesmo mapas em grande parte dos servidores... Castelo & Grécia...
-
Bate realmente a saudade do clã lotado , de 40 pessoas do clã , 20 pararam de jogar
-
Da uma saudade sempre que lembro .
-
Sinceramente eu não entendo, Não sou tão antigo assim no CF, Mas quando eu comecei a jogar (2014) não tínhamos nenhum desses eventos: "comparecimento" onde se ganha armas e itens, "evento de fim de semana" onde se ganham MN's, Na minha época quando eu queria jogar um modo faca, eu tinha que jogar 867473868789789008098 partidas de modo zumbi e torcer pra ganhar uma kukri....Hoje temos as caixas FDS que tem armas e itens muito bons tipo: pá ultimate gold.... Sem contar os eventos onde players que nunca colocaram um centavo no jogo tem oportunidade de ganhar armas e itens permanentes de MN. Se houve uma piora nos eventos eu não entendo mais nada.....