Saudades do CF Antigo!
Saudades dos eventos antigos, e como era legal a galera de antes...
Comentários
-
Os eventos atuais também são muito bons, Quando eu comecei a jogar não tinha todos esses eventos. na minha opinião o CF mudou pra melhor.
-
Adoro vir no fórum publicar tópicos no quartel, e também sugestões, adorei dar sugestões até HJ, mas investir em uma conta, o dinheiro vai pro bolso dos empresários não é? Esse dinheiro eles n investe em nada cara, eles só quer dinheirodedodechumbo escreveu: »Os eventos atuais também são muito bons, Quando eu comecei a jogar não tinha todos esses eventos. na minha opinião o CF mudou pra melhor. -
sinto saudade da vontade de jogar que eu tinha, hoje 5 minutos basta para fechar o jogo..
-
Também acho que os eventos atuais estão melhores que os +10% EXP de antes, a comunidade também deu uma calmada no jogo com a remoção de Vote Kick mas hackers ainda são um problema
Agora um povo mais antigo eu já sinto falta também, tanto no fórum como no jogo -
Tenho sdd's da comunidade antiga...
Mas os eventos mudaram para melhor meu jovem !
Antes não havia sequer 1 evento valendo caixa o 1 se eu não me engano foi o da GG metal líquido, dps disso almento estes tipos de evento. -
Man pensa bem, Como você acha que eles pagam os funcionários? Como você acha que são realizadas as manutenções nos servidores? de onde sai o dinheiro do merchandising gasto pela empresa para divulgar conteúdo? a z8 não é dona do CF, ela tem que pagar pelo direito a distribuição do jogo....GuilhermeHV escreveu: »mas investir em uma conta, o dinheiro vai pro bolso dos empresários não é? Esse dinheiro eles n investe em nada cara, eles só quer dinheiro -
Concordo sim com você. Mais coloca na sua cabeça, quanta gente em apenas ''1 Dia'' coloca VIP? Ou coloca ZP para roletar caixas? Ou até mesmo ticket? são muitos mano... Esse dinheiro a empresa não valoriza.dedodechumbo escreveu: »Man pensa bem, Como você acha que eles pagam os funcionários? Como você acha que são realizadas as manutenções nos servidores? de onde sai o dinheiro do merchandising gasto pela empresa para divulgar conteúdo? a z8 não é dona do CF, ela tem que pagar pelo direito a distribuição do jogo.... -
A comunidade do CF precisa ser renovada, os mais antigos estão sem ânimo e enjoados do CF.
-
Pra mim o jogo morreu faz tempo ... hoje em dia chega a ser cansativo jogar... ainda mais vendo os mesmo mapas em grande parte dos servidores... Castelo & Grécia...
-
Bate realmente a saudade do clã lotado , de 40 pessoas do clã , 20 pararam de jogar
-
Da uma saudade sempre que lembro .
-
Sinceramente eu não entendo, Não sou tão antigo assim no CF, Mas quando eu comecei a jogar (2014) não tínhamos nenhum desses eventos: "comparecimento" onde se ganha armas e itens, "evento de fim de semana" onde se ganham MN's, Na minha época quando eu queria jogar um modo faca, eu tinha que jogar 867473868789789008098 partidas de modo zumbi e torcer pra ganhar uma kukri....Hoje temos as caixas FDS que tem armas e itens muito bons tipo: pá ultimate gold.... Sem contar os eventos onde players que nunca colocaram um centavo no jogo tem oportunidade de ganhar armas e itens permanentes de MN. Se houve uma piora nos eventos eu não entendo mais nada.....