Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjj?
Comentários
-
deu ruim ai na imagem tio.
-
dedodechumbo escreveu: »deu ruim ai na imagem tio.
-
_HD_[;n779414]
Em todos os meus anos nesta industria vital, esta é a primeira vez em que isto me aconteçe. -
dedodechumbo escreveu: »Você ganhou depois ou ela só apareceu???? eu devo ter uns 1.500 prints de arma aparecendo ou ameaçando aparecer faz parte :cool::D. essa dai mesmo já apareceu pra mim várias vezes, todas as karambits já apareceram pra mim infelizmente não peguei nenhuma ****, se contar tudo que já rodei nelas da mais de 800 cxs.
Somos dois, eu até desisti de rodar nessa dual karambir gold, de tanto que gastei e não ganhei kkkkk ai desencanei dela kkkk -
Somos dois, eu até desisti de rodar nessa dual karambir gold, de tanto que gastei e não ganhei kkkkk ai desencanei dela kkkk...Que fase! ....:) OBS: primárias eu não tenho de que reclamar...
-
Fracassou! Quem sabe na próxima você ganhe?
-
Geral ganho essa poha, ontem roletei 140k na karambit camo nem apareceu
-
Conheço bem o amargo desse gostinho:
-
-
Pura sorte tenta na próxima que voce consegue .
-
dedodechumbo escreveu: »Meu problema é específico com arma branca, só por que eu curto pakas jogar modo faca, não pego uma faca sequer
...Que fase! ....:) OBS: primárias eu não tenho de que reclamar...
kkkk boto fé boto fé, mas qualquer dia vc da sorte ! No meu caso eu tenho muita faca por causa da ala vip, peguei 5 kukris naquela caixa...mas normalmente não tenho muita sorte na ala vip, fracassei nas caixas cerâmica, ak e awm..comprei 130 caixas de cada e não veio nada =S -
kkkk boto fé boto fé, mas qualquer dia vc da sorte ! No meu caso eu tenho muita faca por causa da ala vip, peguei 5 kukris naquela caixa...mas normalmente não tenho muita sorte na ala vip, fracassei nas caixas cerâmica, ak e awm..comprei 130 caixas de cada e não veio nada =S -
Bem vindo ao grupo soldado! HAHAH eu já roleto pensando em vim 1 milhão de GP do que a arma! :cool:
-
RAPAZ JA SOU EXPERT EM ROLETAR E SO APARECER ARMA
Mais as vezes sou meio Cagado tipo tenho 69 mn um pouco cagado -
Sei como é....
-
-
[QUOTE=_HD_[;n780419]
Eu te tenho na minha lista kkkkkkk[/QUOTE]
Eu lembro de vc. Você é o stk né? -
Tô numa fase que, se roletar, não pego nem o Cupom CF
-
PenteSecBR escreveu: »Eu lembro de vc. Você é o stk né?