Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjj?
Comentários
-
deu ruim ai na imagem tio.
-
Em todos os meus anos nesta industria vital, esta é a primeira vez em que isto me aconteçe.dedodechumbo escreveu: »deu ruim ai na imagem tio. -
Você ganhou depois ou ela só apareceu???? eu devo ter uns 1.500 prints de arma aparecendo ou ameaçando aparecer faz parte :cool::D. essa dai mesmo já apareceu pra mim várias vezes, todas as karambits já apareceram pra mim infelizmente não peguei nenhuma ****, se contar tudo que já rodei nelas da mais de 800 cxs._HD_[;n779414]
Em todos os meus anos nesta industria vital, esta é a primeira vez em que isto me aconteçe. -
dedodechumbo escreveu: »Você ganhou depois ou ela só apareceu???? eu devo ter uns 1.500 prints de arma aparecendo ou ameaçando aparecer faz parte :cool::D. essa dai mesmo já apareceu pra mim várias vezes, todas as karambits já apareceram pra mim infelizmente não peguei nenhuma ****, se contar tudo que já rodei nelas da mais de 800 cxs.
Somos dois, eu até desisti de rodar nessa dual karambir gold, de tanto que gastei e não ganhei kkkkk ai desencanei dela kkkk -
Meu problema é específico com arma branca, só por que eu curto pakas jogar modo faca, não pego uma faca sequer
Somos dois, eu até desisti de rodar nessa dual karambir gold, de tanto que gastei e não ganhei kkkkk ai desencanei dela kkkk
...Que fase! ....:) OBS: primárias eu não tenho de que reclamar... -
Fracassou! Quem sabe na próxima você ganhe?
-
Geral ganho essa poha, ontem roletei 140k na karambit camo nem apareceu
-
Conheço bem o amargo desse gostinho:
-
-
Pura sorte tenta na próxima que voce consegue .
-
dedodechumbo escreveu: »Meu problema é específico com arma branca, só por que eu curto pakas jogar modo faca, não pego uma faca sequer
...Que fase! ....:) OBS: primárias eu não tenho de que reclamar...
kkkk boto fé boto fé, mas qualquer dia vc da sorte ! No meu caso eu tenho muita faca por causa da ala vip, peguei 5 kukris naquela caixa...mas normalmente não tenho muita sorte na ala vip, fracassei nas caixas cerâmica, ak e awm..comprei 130 caixas de cada e não veio nada =S -
5??? **** humilha os probriyss:p
kkkk boto fé boto fé, mas qualquer dia vc da sorte ! No meu caso eu tenho muita faca por causa da ala vip, peguei 5 kukris naquela caixa...mas normalmente não tenho muita sorte na ala vip, fracassei nas caixas cerâmica, ak e awm..comprei 130 caixas de cada e não veio nada =S -
Bem vindo ao grupo soldado! HAHAH eu já roleto pensando em vim 1 milhão de GP do que a arma! :cool:
-
RAPAZ JA SOU EXPERT EM ROLETAR E SO APARECER ARMA
Mais as vezes sou meio Cagado tipo tenho 69 mn um pouco cagado -
Sei como é....
-
-
[QUOTE=_HD_[;n780419]
Eu te tenho na minha lista kkkkkkk[/QUOTE]
Eu lembro de vc. Você é o stk né? -
Tô numa fase que, se roletar, não pego nem o Cupom CF
-
é kkkkkkkkkPenteSecBR escreveu: »Eu lembro de vc. Você é o stk né?