Salinhas do Fórum! 2.0
Pessoas lindas da minha vida, tudo bem?
Então antigamente tinha uma galera do fórum que organizava salinhas pra gente jogar junto, isso era feito pelos próprios membros. Porque não voltarmos a fazer isso? Seria uma forma de começarmos a nos unir novamente, jogarmos mais juntos e tal...
Alguém se habilita aí?
Então antigamente tinha uma galera do fórum que organizava salinhas pra gente jogar junto, isso era feito pelos próprios membros. Porque não voltarmos a fazer isso? Seria uma forma de começarmos a nos unir novamente, jogarmos mais juntos e tal...
Alguém se habilita aí?
Comentários
-
Eu apoio totalmente a ideia!
-
GvIce também.Tem que aproveitar que to com tempo disponível pra ajudar e dar um gás!
-
O povo vai uma vez , e depois esquece , se for possível pra mim , eu irei com certeza !
-
Se tivermos um contato ativo com todos, é só um reviver o outro que não morre! Cadê esses dois pangarés, você tem contato deles?
-
ConfidantS2 escreveu: »GvIce também.Tem que aproveitar que to com tempo disponível pra ajudar e dar um gás!
Só marcar o dia e a hora, que eu irei ! -
Num podih sêh manu! Sozinha não dá pra agitar nada né carai, consegui o face dele, esperando ele botar a cara no sol.
-
Opa, curti a ideia. Farei o possível para estar presente.
-
Última atividade do GvIce segundo o perfil dele foi 3 meses atrás, não acho que ele esteja nem jogando
Mas eu apoio a volta disso, só falta saber se as pessoas do fórum vão colaborar também -
Gostei da ideia Tutty, realmente seria excelente visando a aproximação da comunidade e o entretenimento! Vamos levar isso pra frente.
-
Eu gosto da ideia. Alguns sabem.
Mas se o Vinito estiver eu não estarei
Ele nao gosta deu e eu muito menos e um monte aí no fórum também não gosta deu
Eu fico na vontade de criar um tópico deste genero mas... devida a minha baixa reputação aqui no fórum, graças ao Vinito (se não me engano, foi ele mesmo), eu não faço mais tópico desse genero.
Eu fiz tópicos assim no forum antigo e assim ficou por lá e eu gostava de jogar muito com os mlks da antiga... Até hoje tenho os nick's desses caras aqui !
Sdds... -
Eu gosto da ideia. Alguns sabem.
Eu fico na vontade de criar um tópico deste genero mas... devida a minha baixa reputação aqui no fórum, graças ao Vinito (se não me engano, foi ele mesmo), eu não faço mais tópico desse genero.
Eu fiz tópicos assim no forum antigo e assim ficou por lá e eu gostava de jogar muito com os mlks da antiga... Até hoje tenho os nick's desses caras aqui !
Sdds...
Eu acho que se você está disposto a mudar sua conduta de participação do fórum não é se isolando que você vai conseguir, não sei exatamente porque ele ou outros não curte você, mas sua mudança tem que começar já e tem que ser posta em prática e sair só das palavras.
Vou deixar esse tópico rolar essa semana e ver quem tem interesse e a gente faz, lembrando que as divergências pessoais "foreana" (acabei de inventar), ficam presas aqui somente, na hora de jogar na sala temos que jogar deixando as diferenças de lado, e quem sabe o modo de vermos determinados amiguinhos não mude? -
Precisando estarei aqui :v só mandar uma mensagem privada pra mim ou me adicionar no jogo.. Meu nick está aí em baixo.
-
Aproveita e vê o melhor horário pro pessoal , pela parte da tarde pra mim é tranquilo , de noite é dificil
-
Skarloff008 escreveu: »Vinito casou e teve 10 filhos, não joga mais Crossfire.
Só marcar o dia e a hora, que eu irei !
Que é isso jovem kkkkkk, só no namoro ainda.
Ei, mas quem sabe eu não volte a jogar? *carinha pensativa*JPHao escreveu:Eu gosto da ideia. Alguns sabem.
Sdds..
Que é isso jovem.. Não tenho mais treta com ninguém, to be real, não lembro de ninguém KAOKSOAHEUAHUEA, de alguns, mas não lembro das histórias, mas não sou de guardar rancor, tô de boas velho ehauheuahuea
Tem que crescer, pô, não pode viver de passado não, vei, BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRR
Apoio a ideia, contudo, não tenho mais o mesmo tempo de sempre (inclusive nem jogo mais, mas vou reinstalar o jogo), ou seja, posso ajudar, mas não tenho mais como ficar o tempo todo em cima
Ah, e pra dar certo, a galera tem que se juntar mesmo, não pode ser só 1 ou 2, tem que ser todo mundo
Oie
@edit
Que fórum difícil de usar é esse? o.O -
Vinicius_s2 escreveu: »Que é isso jovem.. Não tenho mais treta com ninguém, to be real, não lembro de ninguém KAOKSOAHEUAHUEA, de alguns, mas não lembro das histórias, mas não sou de guardar rancor, tô de boas velho ehauheuahuea
Tem que crescer, pô, não pode viver de passado não, vei, BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRR
Apoio a ideia, contudo, não tenho mais o mesmo tempo de sempre (inclusive nem jogo mais, mas vou reinstalar o jogo), ou seja, posso ajudar, mas não tenho mais como ficar o tempo todo em cima
Ah, e pra dar certo, a galera tem que se juntar mesmo, não pode ser só 1 ou 2, tem que ser todo mundo
Rum... -
Opa! Era muito maneiro essas salas que o pessoal fazia. Só falar o dia e o horário que com certeza estarei.
Bora ae galera, dar uma revivida nessas salas, galera se conhecer mais, interagir melhor um com o outro, boraaaa:D -
ConfidantS2 escreveu: »
Eu acho que se você está disposto a mudar sua conduta de participação do fórum não é se isolando que você vai conseguir, não sei exatamente porque ele ou outros não curte você, mas sua mudança tem que começar já e tem que ser posta em prática e sair só das palavras.
Vou deixar esse tópico rolar essa semana e ver quem tem interesse e a gente faz, lembrando que as divergências pessoais "foreana" (acabei de inventar), ficam presas aqui somente, na hora de jogar na sala temos que jogar deixando as diferenças de lado, e quem sabe o modo de vermos determinados amiguinhos não mude?
Não é pessoal aqui no fórum. É pessoal no fórum e o no jogo. Mas diz ele que não tem nada contra a mim, e que nem se lembra, mas eu me lembro muito bem.
Tu não se lembra, Tutty, porque você tava ocupada de mais dando infrações na época. E apoiando e dando força e vapor pra me "chacotarem"...
Eu lembro muito bem.
Mas eu to nem aí.
Só lembro disto por quê, assim que virem o meu nick, vão lembrar do passado e vão começar a me esnobar, aí vamos voltar no tempo com as mesmas discussões e blá blá blá.
Eu acho que alguém que é bem conhecido ou conhecida pela comunidade fórum que deveria começar o tópico, tomar a iniciativa.
Eu, não posso. Já que nem mesmo você e o Vinicius lembram deu
Vou ficar esperando a sala ^^ -
É. Me isolando eu consegui muita coisa, juntamente como membros antigos.
Não é pessoal aqui no fórum. É pessoal no fórum e o no jogo. Mas diz ele que não tem nada contra a mim, e que nem se lembra, mas eu me lembro muito bem.
Tu não se lembra, Tutty, porque você tava ocupada de mais dando infrações na época. E apoiando e dando força e vapor pra me "chacotarem"...
Eu lembro muito bem.
Mas eu to nem aí.
Só lembro disto por quê, assim que virem o meu nick, vão lembrar do passado e vão começar a me esnobar, aí vamos voltar no tempo com as mesmas discussões e blá blá blá.
Eu acho que alguém que é bem conhecido ou conhecida pela comunidade fórum que deveria começar o tópico, tomar a iniciativa.
Eu, não posso. Já que nem mesmo você e o Vinicius lembram deu
Vou ficar esperando a sala ^^
Oh garotô! 2 tapas nessa tua cara eu vou dar hein!
Nego muda de nick como muda de roupa, eu sou idosa de mais pra ficar recordando, e se havia muitas infrações pra dar na época é porque tinha muito usuário com conduta irregular, fazer o que né? To sentindo cheiro que você era um bem dos podres aqui do fórum heuehueheu
Agora tinha membros mal vistos na época que se tornaram moderadores ou são moderadores até hoje, isso não impede das pessoas mudarem, deixarem seu passado e suas ações irregular de lado e conquistar um novo caminho.
Sabe o que fico indignada? porque é muito fácil criar uma conta fake e se tornar uma "nova pessoa", mas manter a mesma conta "suja" e mostrar quem era no passado e que mudou ninguém é capaz, porque isso hein? Acho muito digno e louvável a pessoa assumir quem era, o que fez, o que fazia e como se comportava, e mostrar através de atitudes que realmente mudou, e provar na prática isso, do que ficar escondido por trás de uma conta pra formar uma nova pessoa, o que muitas vezes dá certo e outras não.
Como aquele caso antigo lá do alex, quando usou a angel, eu não achei certo ele sabe disso, e hoje ele é digno por ter assumido seu passado, reconhecer o que fez e faz e assumir a responsabilidade de suas próprias consequências, e hoje, eu acho que com muitas pessoas ele conseguiu reverter sua imagem, embora ainda continue tropeçando e batento cabeça, mas hoje ele é quem ele é, com o passado dele, com o que ele foi, e quem ele está pretendendo ser, isso sim é humanamente digno.
Mas em fim este tópico não é pra ficar abordando disso, se formos ficar falando sobre isso, o tópico vai se estender desviando do seu assunto principal, se quiser conversar e o fórum deixar meu pvt está em aberto. -
Participarei com certeza, e se for pra manter um contato com todos, o certo seria criar um grupo no WhatsApp ou Skype ou não ?
-
ConfidantS2 escreveu: »
Oh garotô! 2 tapas nessa tua cara eu vou dar hein!
Nego muda de nick como muda de roupa, eu sou idosa de mais pra ficar recordando, e se havia muitas infrações pra dar na época é porque tinha muito usuário com conduta irregular, fazer o que né? To sentindo cheiro que você era um bem dos podres aqui do fórum heuehueheu
Agora tinha membros mal vistos na época que se tornaram moderadores ou são moderadores até hoje, isso não impede das pessoas mudarem, deixarem seu passado e suas ações irregular de lado e conquistar um novo caminho.
Sabe o que fico indignada? porque é muito fácil criar uma conta fake e se tornar uma "nova pessoa", mas manter a mesma conta "suja" e mostrar quem era no passado e que mudou ninguém é capaz, porque isso hein? Acho muito digno e louvável a pessoa assumir quem era, o que fez, o que fazia e como se comportava, e mostrar através de atitudes que realmente mudou, e provar na prática isso, do que ficar escondido por trás de uma conta pra formar uma nova pessoa, o que muitas vezes dá certo e outras não.
Como aquele caso antigo lá do alex, quando usou a angel, eu não achei certo ele sabe disso, e hoje ele é digno por ter assumido seu passado, reconhecer o que fez e faz e assumir a responsabilidade de suas próprias consequências, e hoje, eu acho que com muitas pessoas ele conseguiu reverter sua imagem, embora ainda continue tropeçando e batento cabeça, mas hoje ele é quem ele é, com o passado dele, com o que ele foi, e quem ele está pretendendo ser, isso sim é humanamente digno.
Mas em fim este tópico não é pra ficar abordando disso, se formos ficar falando sobre isso, o tópico vai se estender desviando do seu assunto principal, se quiser conversar e o fórum deixar meu pvt está em aberto.
Essa conta é minha original, desde 2012. Estou no fórum e no jogo desde 2012. Para de fuxicar meu perfil kkkk que coisa
Os tópicos antigos e post's antigos, ficaram no fórum antigo kkkkkk tu tá desatualizada em vovó.
Tá... parei.
Também só quero jogar a sala do fórum. Só isso.
Desculpa pela dor de cabeça kkkkkkkk eu não sei por que... mas eu gosto de te ver escrevendo esses textões ahaehauehauehaue -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n780675]Participarei com certeza, e se for pra manter um contato com todos, o certo seria criar um grupo no WhatsApp ou Skype ou não ?[/QUOTE]
ahaam ahaam
imagina altas put@ria... só isso q eu imagino kkkk -
Talvez um dos melhores projetos idealizados pelo pessoal daqui. Se voltasse seria muito bacana, lembro-me bem das primeiras salas, eram muito legais...
-
[QUOTE=[MOD]Hunter;n780675]Participarei com certeza, e se for pra manter um contato com todos, o certo seria criar um grupo no WhatsApp ou Skype ou não ?[/QUOTE]
Super apoiado. -
Skarloff008 escreveu: »Super apoiado.
-
sim sim
quero jogar uma sala só com a comunidade, primeira vez no jogono fórum também...
-
Vinicius_s2 escreveu: »Hmm... brolio não me engana, lembro das palhaçadas de você e do pc troll :v
Mentira sei sim, bons tempos aqueles **** -
Precisar estamos ai hehehehe
-
Nossa.. Ainda lembram disso, haha
Eu e mais alguns amigos, que criamos as "salinhas do fórum 2.0" xD
Na época era dahora.. Sala lotada de membros do fórum, MODS, etc
Se não me engano meu nick era "schnieke" ou "luucasvinicius" na época das salas...
Não irei organiza-las de novo porque estou sem tempo.. Mas quem sabe pra frente
Bons tempos rs -
Criar salas para a galera seria bem divertido assim teríamos um contato mais direto seria divertido .
-
Devido a faculdade e estagio eu ando meio que sem tempo, mas sempre que surge uma brecha eu entro no jogo.
Se quiserem levar a ideia a frente, façam o que o [MOD]Hunter disse acima, criem um grupo no whats. Ou então, cada um dos participantes adicione como amigo o pessoal interessado in game, assim ficam todos interligados e pegam amizade mais facil. Só assim essa ideia vai dar certo, pois eu pessoalmente odeio jogar salas sozinho, mas por outro lado não curto esse negocio de marcar hora toda vez pra fazer partidas, ainda mais se for pelo fórum onde eu muitas vezes deixo passar batido ou até mesmo esqueço... E a parte do adc como amigo, eu digo isso pois n adianta nada tu querer conhecer o jogador na salinha do fórum e dps de acabado nunca mais o ver na vida, acredito que esse seja o principal motivo pra ninguém jogar essas salas, ao menos eu penso assim, pois se for pra jogar com qualquer do fórum e dps até esquecer quem era, então mais vale eu jogar com o pessoal do meu clã ou da lista de amigos com quem ja estou acostumado.
Agora criar salas do nada marcando horario, essas coisas deveriam acontecer quando por coincidencia o pessoal loga-se junto, ou se chama-se num whats, até pq ninguém fica 16 horas por dia atualizando as paginas do fórum a espera de que alguém o chame pra jogar.