Salinhas do Fórum! 2.0
Comentários
-
da ultima vez eu, glauco, vinitu, etc, perdemos o nosso tempo pra fazer sala de forum (deixando de lado até mesmo o povo do cla), pra vir uns "zueiros" do forum e estragar a sala.
começa assim, nego vai jogando, depois começa a tacar flash na cara, bugar c4, ficar de brincadeirinha com faca.. isso quando não fazem birra pedindo o modo que mais gostam, e travam a sala na hora de iniciar (a maioria joga PD, ai vem um infeliz pedindo fantasma X mutantes, achando que todo mundo tem que jogar esse modo bosta).
boa sorte pra quem for tentar, mas ja saibam o que vao encontrar pela frente. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n780675]P o certo seria criar um grupo no WhatsApp ou Skype ou não ?[/QUOTE]
Ai tu já ta querendo de mais... Não exagera heuheue
Tem o TS, pra usar no jogo e se falar, pra que skype ou whatsapp que é algo pessoal de cada um? Eu acho desnecessário não preciso do skype pra jogar, eu quero não...nego vai jogando, depois começa a tacar flash na cara, bugar c4, ficar de brincadeirinha com faca.. isso quando não fazem birra pedindo o modo que mais gostam, e travam a sala na hora de iniciar (a maioria joga PD, ai vem um infeliz pedindo fantasma X mutantes, achando que todo mundo tem que jogar esse modo bosta).
boa sorte pra quem for tentar, mas ja saibam o que vao encontrar pela frente.
Mas ué, não tem denúncia por anti-jogo, acho que isso se incluiria, e simples é só excluir a pessoa das salinhas e colocar o nome dele pra toda comunidade saber quem é o otário que está estragando uma idéia legal.Tá. Mas eu não falei nada de não mudar ou mudar.
Essa conta é minha original, desde 2012. Estou no fórum e no jogo desde 2012. Para de fuxicar meu perfil kkkk que coisa
Os tópicos antigos e post's antigos, ficaram no fórum antigo kkkkkk tu tá desatualizada em vovó.
Tá... parei.
Também só quero jogar a sala do fórum. Só isso.
Desculpa pela dor de cabeça kkkkkkkk eu não sei por que... mas eu gosto de te ver escrevendo esses textões ahaehauehauehaue
O furico não tem haver com as calças, tenho monte de conta de 2011, com poucas postagens e não é a minha principal que no caso é essa. Não é por isso que elas deixam de ser fake, até mesmo porque, ninguém sabem que sou eu nelas, então foi isso que eu disse, pois da forma que você falou deixou a entender que usava outra conta no antigo fórum. Os tópicos e posts antigos ficaram realmente no passado, mas quem somos e quem fomos carregamos na bagagem aonde for. Então logo, a vovó não está muito desatualizada, talvez o bebê que não tenha entendido bem. heuehuehueheuheuheuehueheueueeuee
Só por isso quando for te responder não vou mais fazer grandes textos. Então joga esse carai das salas e para de besteira de ficar de QQ. E vamos focar nas salinhas por favor obrigada de nada. -
ConfidantS2 escreveu: »Pessoas lindas da minha vida, tudo bem?
Então antigamente tinha uma galera do fórum que organizava salinhas pra gente jogar junto, isso era feito pelos próprios membros. Porque não voltarmos a fazer isso? Seria uma forma de começarmos a nos unir novamente, jogarmos mais juntos e tal...
Alguém se habilita aí?
Saudades disso, eu até esqueci a porcaria do nome!
Era sempre feito em duas salas, caso uma enchesse tinha outra em outro server.
Porcaria né spike...
Poderia até rolar, mas com essa gente do fórum... ih rapaz -
ConfidantS2 escreveu: »
O furico não tem haver com as calças, tenho monte de conta de 2011, com poucas postagens e não é a minha principal que no caso é essa. Não é por isso que elas deixam de ser fake, até mesmo porque, ninguém sabem que sou eu nelas, então foi isso que eu disse, pois da forma que você falou deixou a entender que usava outra conta no antigo fórum. Os tópicos e posts antigos ficaram realmente no passado, mas quem somos e quem fomos carregamos na bagagem aonde for. Então logo, a vovó não está muito desatualizada, talvez o bebê que não tenha entendido bem. heuehuehueheuheuheuehueheueueeuee
Só por isso quando for te responder não vou mais fazer grandes textos. Então joga esse carai das salas e para de besteira de ficar de QQ. E vamos focar nas salinhas por favor obrigada de nada.
Tá jae jae
Não a de quê, senhora!
####
Poxa... um cara criou o tópico chamando a rapeize pra jogar mas não me lembro o nick.
QUeria ter jogado, mas acho que vai ser amanhã a partida. Ás 19h00s.
Quero ver se vai pra frente, se não for, vou tentar uma iniciativa. -
Se forem criar, tem que fazer como o HB0 falou acima, a maioria gosta de jogar um PD, lembro que ainda participei de algumas salas que se eu não me engano foram organizadas pelo White, o modo que dava mais graça de jogar era PD, daí começaram a botar Mutante x Fantasma e pronto, acabou-se as salas, esse negocio de ficar zoando toda hora não vai pra frente, perca de tempo.
-
Foi graças a Aliança do Forum que conheci o [USER="8146037"]Glauco[/USER] ahahaha que por sinal esse mês, fizemos 2 anos de amizade
-
ConfidantS2 escreveu: »
Mas ué, não tem denúncia por anti-jogo, acho que isso se incluiria, e simples é só excluir a pessoa das salinhas e colocar o nome dele pra toda comunidade saber quem é o otário que está estragando uma idéia legal.
na epoca as denuncias por anti jogo não eram tão "fortes" assim. e faziamos isso, no proprio post da aliança tinhamos uma lista de pessoas proibidas de jogar por estar zoando a sala. e como algumas eram de um cla bem conhecido aqui do forum, eles ficavam ajudando, tipo: criando salas "aliança do forum" só para os excluidos entrarem, pegando host e deixando, etc. sabiam que a pessoa era um cancer, e ainda ajudavam.
é assim, esse forum sempre reclamou do comportamento da comunidade, mas fazia o mesmo ou pior. boa sorte pra voces com a aliança, vão precisar. -
Acho difícil ser como era antigamente, maioria parou de jogar, negócio vai virar uma sala do stressed praticamente, igual já aconteceu, muitos falam, poucos ajudam...
-
Saudades daquele tempo que conheci o clã Stressed <333 (faz 2 anos né?). Pena que essas salinhas não vão ser igual as de antes... Mas não custa nada vocês tentarem.
-
se não deixarem morrer no minimo em um mês, pq é frustrante, vir no forum chamar 0351861063 mil confirmarem, e vai 2
2 anos de stressed? ta quepariÓ -
Palhaçadas? Não faço idéia do que está falando..
Mentira sei sim, bons tempos aqueles ****
Pessoal relembrando, meu olho começou à dar uma soada...2 anos atrás estava no Clã Fórum e dia 31 fui pro Stressed (e estou aqui até hoje)
Salinha hoje ein : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/780460-salinha-crossfire-2-0-24-08 -
na epoca as denuncias por anti jogo não eram tão "fortes" assim. e faziamos isso, no proprio post da aliança tinhamos uma lista de pessoas proibidas de jogar por estar zoando a sala. e como algumas eram de um cla bem conhecido aqui do forum, eles ficavam ajudando, tipo: criando salas "aliança do forum" só para os excluidos entrarem, pegando host e deixando, etc. sabiam que a pessoa era um cancer, e ainda ajudavam.
é assim, esse forum sempre reclamou do comportamento da comunidade, mas fazia o mesmo ou pior. boa sorte pra voces com a aliança, vão precisar.
Vamos ver, tentar não custa nada. \0/
Bem já to rascunhando o tópico aqui, se alguem quiser ajudar sobre o que colocar nas regras ou outras informações pode falar, se quiser me passar alguma ideia to no ts do fórum (crossfirebr.bbhost.com.br) -
Gente, porque ninguém mais está criando salinhas?