» Diga Não Aos Floods «
Como seria bom se existisse uma ferramenta para ativar e desativar esse tipo de Floods de M.N do crossfire!
Nessa época de premiação de Cxs M.N... Não consigo me concentrar quando estou jogando !
São muitos Flods mds...
Nessa época de premiação de Cxs M.N... Não consigo me concentrar quando estou jogando !
São muitos Flods mds...
Comentários
-
Eu não ligo muito pra isso, mas isso me entristece pois eu nunca ganho nenhuma arma do MN eu sou um fracassado até no jogo!
-
Tenho um nojo disso ... pior é que meu FPS ainda baixa um pouco! Não sei pq a Z8 nao colocou essa ferramenta ainda, eu não quero saber quem ganhou ou não.
-
Ótima sugestão, vou repassar!!!
É mesmo ruim quando esse tipo de flood acontece. -
Eu não ligo muito pra isso, mas isso me entristece pois eu nunca ganho nenhuma arma do MN eu sou um fracassado até no jogo!
Sempre diga que você é um vencedorTenho um nojo disso ... pior é que meu FPS ainda baixa um pouco! Não sei pq a Z8 nao colocou essa ferramenta ainda, eu não quero saber quem ganhou ou não.
Mais... Pra muitos Player, isso atrapalha pra crl.
E se alguém queria ver os outros ganhando ou ( Um Player Específico ) Era Só ativar a ferramenta !
-
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n780695]Ótima sugestão, vou repassar!!!
É mesmo ruim quando esse tipo de flood acontece.
[/QUOTE]
Obrigado pelo elogio [MOD]Mtzin
-
Não so o flood , mais os doentes com patente baixa ganhando é o pior.
-
ReactionTm escreveu: »Fala isso não manin.
Sempre diga que você é um vencedor
Verdade manin. Para à Desenvolvedora deve ser bom ( Mostrando que se pode ganhar no M.N )
Mais... Pra muitos Player, isso atrapalha pra crl.
E se alguém queria ver os outros ganhando ou ( Um Player Específico ) Era Só ativar a ferramenta !
Está sendo difícil ultimamente mano -
Verdade ainda mais com essas caixas grátis geral ganhando e voce sem nada fico ate triste e desconcentra quando voce joga .
-
Não so o flood , mais os doentes com patente baixa ganhando é o pior.
Sem contar com os Floods das salas gerada pelo os Player. !Está sendo difícil ultimamente manoJulioCezar02 escreveu: »Verdade ainda mais com essas caixas grátis geral ganhando e você sem nada fico ate triste e desconcentra quando voce joga .
-
Isso incomoda as vezes na comunicação via chat com o time, devia ter uma ferramenta pra desativar essas notificações de mercado negro.
-
Ótima sugestão
-
Sugestão boba
Mas realmente tá um saco
Os caras ganhando e eu que peguei todas as caixas possíveis e não ganhei nada -
joaovsevinho escreveu: »Sugestão boba
Mas realmente tá um saco
Os caras ganhando e eu que peguei todas as caixas possíveis e não ganhei nada
Mais seria muito útil para muitos Player .
-
Isso não e flood, isso e marketing do jogo, mostrando que tantas pessoas estão ganhando faz um monte de jogador investir no jogo. Duvido muito que vai ser retirado.
-
Isso não e flood, isso e marketing do jogo, mostrando que tantas pessoas estão ganhando faz um monte de jogador investir no jogo. Duvido muito que vai ser retirado.
É, esse marketing do jogo além de ocupar um baita espaço na minha tela, não me dá vontade nenhuma de investir, só me deixa mais triste ainda por ver várias vezes a arma que eu quero saindo várias vezes -
Flood : É um termo em inglês, que significa " Encher " Ou " inundar "
Contudo, postar a mesma informação - Por mais útil que ela seja - Também acaba por ser uma espécie de Flood.!
Por haver repetições, as postagens vão servir somente para ocupar espaço ou incomodar !
E..Sobre o que você comentou dizendo que : Duvidava que não iriam remover esse Flood gerado por Marketing...
( Se você observar bem o relato do Tópico ) Em nem um momento falei em retirar esse tipo de Flood !
Apenas disse que era para colocarem se possível,( Uma ferramenta que serviria para Ativar Ou Desativar, essa opção.
-
Essa ferramenta me atrapalha muito também, seria uma ótima ideia ter como desativar esse tipo de flood como é feito no chat geral, chat do time e chat do clan.
-
ReactionTm escreveu: »Olá Etaki !
Flood : É um termo em inglês, que significa " Encher " Ou " inundar "
Contudo, postar a mesma informação - Por mais útil que ela seja - Também acaba por ser uma espécie de Flood.!
Por haver repetições, as postagens vão servir somente para ocupar espaço ou incomodar !
E..Sobre o que você comentou dizendo que : Duvidava que não iriam remover esse Flood gerado por Marketing...
( Se você observar bem o relato do Tópico ) Em nem um momento falei em retirar esse tipo de Flood !
Apenas disse que era para colocarem se possível,( Uma ferramenta que serviria para Ativar Ou Desativar, essa opção.
Sei muito bem o que Flood quer dizer mais a Z8 não ver isso com Flood eles estão fazendo propagando da mercadoria dela como se trata de um jogo free for play
duvido que tera a opção desjada por você. Ta ok pra o Senhor desta forma? -
Sei muito bem o que Flood quer dizer mais a Z8 não ver isso com Flood eles estão fazendo propagando da mercadoria dela como se trata de um jogo free for play
duvido que tera a opção desjada por você. Ta ok pra o Senhor desta forma?
Que Ótimo que agora sabe diferenciar um Flood
Mais como dito: Eu falei que seria bom se existisse uma tal ferramenta.
Se ela iria colocar ou não! Ai não é comigo ou com você.!
Mais sim, não vjo o porque de não colocarem ( Pois nem todos iriam Desativar essa Ferramenta )
E de forma alguma iria Proibir da Z8Games de fazer suas propagandas de Mercado Negro.
-
É tanta gente ganhando arma do M.N que fica irritante jogar, atrapalha bastante principalmente para quem joga com as resoluções com menos qualidade..
A minha sugestão é criarem um botão para bloquear o Chat do M.N...
OFF: não tenho que baixar fonte NO FLOD, pois isso o Anti-Hack pode achar que é hak e me banir, Já passou da hora de alguma providência sobre isso ser tomada.
Obrigado pela atenção.. -
Essa sugestão, ja foi pedida por muitos membros do Fórum :c
Assim como pode ver uma delas, clicando nesse link AQUI -
Isso é verdade, já tá chato esse flood. Espero que tomem providências porque esses dias vai ser sofrido.
-
Fala ae galera hoje vim dar minha opnião criando esse tópico como sugestão de que o jogador podera desativar ou ativar aquelas letras verde que quando um jogador ganha uma ARMA NA ROLETA, porque você quer desativar? UM EXEMPLO, chegou hoje essas arma novas na roleta de GP ai as pessoa que ja rodou e ganhou a arma ou não, vai querer testar ela jogando e as vezes ou sempre essa letra verde atrapalha o jogador porque fica flodando toda hora UM JOGADOR ACABOU DE GANHA UMA ARMA E BLÁBLÁBLÁ entao isso e mt chato e por isso estou criando aqui uma sugestão pra poder desativar ou ativar isso como o negocio lá da rankiada nas configurações do CF. > PRINT COMO ISSO E IRRITANTE > http://imgur.com/a/E8RCm
façam isso pfv! -
Verdade essas letra verde atrapalha mt mesmo fica meio dificil de jogar com essas letras flodando a tela do pc.
-
mooohsilva escreveu: »Verdade essas letra verde atrapalha mt mesmo fica meio dificil de jogar com essas letras flodando a tela do pc.
-
Acredito que vai acontecer nas próximas atualizações (tomara) , acho que eles já sabem do quão ruim isso é as vezes
-
rafaellucasm escreveu: »Fala ae galera hoje vim dar minha opnião criando esse tópico como sugestão de que o jogador podera desativar ou ativar aquelas letras verde que quando um jogador ganha uma ARMA NA ROLETA, porque você quer desativar? UM EXEMPLO, chegou hoje essas arma novas na roleta de GP ai as pessoa que ja rodou e ganhou a arma ou não, vai querer testar ela jogando e as vezes ou sempre essa letra verde atrapalha o jogador porque fica flodando toda hora UM JOGADOR ACABOU DE GANHA UMA ARMA E BLÁBLÁBLÁ entao isso e mt chato e por isso estou criando aqui uma sugestão pra poder desativar ou ativar isso como o negocio lá da rankiada nas configurações do CF. > PRINT COMO ISSO E IRRITANTE > http://imgur.com/a/E8RCm
façam isso pfv! -
Boa ideia, e muito flood atrapalha o jogo.
-
Por isso seria essencial essa Ferramenta !
-
com certeza é muito chato isso