» Diga Não Aos Floods «
Comentários
-
Seria mt bom msm
-
so falta agr os GM ver e aprovar a sugestão e acabar com esses flod insuportável!
-
e ta na hora msm
-
Vdd mano essas letra tinha que ser opcional pra pessoa querer ver ou não!
-
Eu apoio Ban nos F.k ,F.f, F.D Ban nos MIX MIX TS TS Ban no adms por não da ban por flods '-'
-
Mil tópicos com o mesmo tema kkkk mas mesmo assim a ideia ainda é boa.
-
Boa noite, ReactionTm!
Essa é uma sugestão que já foi levantada internamente com nossa equipe, ainda não há nenhum planejamento para implantação dessa opção. Por em quanto o jeito é usarmos /d para limpeza do chat mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n878760]Boa noite, ReactionTm!
Essa é uma sugestão que já foi levantada internamente com nossa equipe, ainda não há nenhum planejamento para implantação dessa opção. Por em quanto o jeito é usarmos /d para limpeza do chat mesmo.[/QUOTE]
Mas Não Dar Pra Usar o /d a cada 2 segundos q o chat enche novamente ! Quero muito essa Opção Meu FPS fica muito baixo e Ainda Distrai QUANDO ESTAR JOGANDO ! -
Gostei, se tivesse uma ferramenta dessas os flood's seriam poucos!
-
Não ligo pra isso, não me estressa rsrs.
-
ReactionTm escreveu: »Como seria bom se existisse uma ferramenta para ativar e desativar esse tipo de Floods de M.N do crossfire!
Nessa época de premiação de Cxs M.N... Não consigo me concentrar quando estou jogando !
São muitos Flods mds...
-
Tem que vim esta opção com certeza. Eu que utilizo numa resolução menor, estes textos ficam na metade da tela atrapalhando o jogo e até mesmo o chat.Inclusive eu percebo que acaba caindo o FPS. Estes textos são completamente inúteis.
-
Impossível de jogar com esses floods chatos, tive até que mudar minha resolução para poder conseguir jogar.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n878760]Boa noite, ReactionTm!
Essa é uma sugestão que já foi levantada internamente com nossa equipe, ainda não há nenhum planejamento para implantação dessa opção. Por em quanto o jeito é usarmos /d para limpeza do chat mesmo.[/QUOTE]
Voces tem que resolver isso! nao da pra ficar toda hora dando /d em cada 1s ou 2s toda hora essa letra de mn blg chato mano voces tem que ver nosso lado também!