BAN (charge back) ajuda
Bom minha conta foi banida por motivos de cobranças que no caso fui logrado......Bom queria pagar o valor para a conta ser desbanida,porem eu nao tenho os comprovante dae queria saber se como eu poderia pagar o valor que é 70 + 28
Comentários
-
Sua conta foi banida por que você tentou passar a perna na Z8 é isso mesmo **** ?
-
Na verdade vendi itens de um outro jogo e peguei o pagamento em zp no caso foi o cara q me compro q cancelo a compra
-
Envia um ticket e tente resolver isso , provavelmente eles podem gerar um boleto , ou outras coisas.
Eu já tive esse problema uma vez no CF NA , eu tive que pagar é claro. -
vo envia ticket + vo espera tamb a ajuda de algum mod q deve saber mais sobre isso
-
Olá LcSdual !
Deve entrar em contato com a empresa que compraste o zp, lá você será informado sobre o valor a ser pago. -
Bom minha conta foi banida por motivos de cobranças que no caso fui logrado......Bom queria pagar o valor para a conta ser desbanida,porem eu nao tenho os comprovante dae queria saber se como eu poderia pagar o valor que é 70 + 28
Dê uma olhada: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/703212-recuperando-uma-conta-com-chargeback -
+ no meu caso eu nao tenho a fatura pq foi outra pessoa q fes isso tem como eu pagar sera
-
vo envia ticket + vo espera tamb a ajuda de algum mod q deve saber mais sobre isso