Onde esta a necessidade de tanto xingamento nas salas?

Boa noite galerinha legal, que Deus os abençoe e que todos tenham excelentes jogos.
Vim hoje ao Fórum registrar minha indignação em relação à galera sem noção que, por qualquer motivo, coloca mãe alheia no chat, xingando, falando tanto absurdo que da até vontade de entrar pelo monitor desse fio-desencapado e lhe dar uns tabefes na boca para ver se aprende a ser gente decente.
Meus olhos não são penico MODs, existe a possibilidade de, através de um print no comentário esdruxulo, o referido jogador pegar um "gancho" de pelo menos 24hs? Isso por sí só já seria de grande valia pois existem crianças jogando (não é certo mas sabemos que existe) e não é uma boa influência.
Exagero? Falso moralismo? Não! É uma forma de preservar um bom costume no jogo pois se um MOD estiver jogando em uma conta fake e tiver a mãe xingada, ou colocada em situação vexatória, qual seria a atitude tomada? Então que a mesma seja para todos nos que não merecemos esse tipo de conduta dessa turbe que não tem quem lhes dê educação dentro de suas próprias casas.
Fica a dica, uma boa noite a todos.
«1

Comentários

• Cara, acho que a melhor coisa a fazer, é tirar uns 3 prints do meliante e depois mandar o report para a z8 avaliar. Mesmo sendo um processo muito demorado é a melhor opção;) Acho que mudaram o tempo de banimento por xingamento e outras coisas acho que agora é 15 dias, mas sinceramente estou perdendo as esperanças no game, Talvez o problema seja maior, Aqui no Brasil praticamente nos comunicamos xingando, não sei se já reparou nisso, infelizmente a massa mais educada tem que suportar isso, ultimamente tenho ignorado essas atitudes, ou até mesmo respondo de forma educada, mas acredito que seja um problema muito difícil de ser solucionado parece estar meio anexo a nossa realidade. é isso cara, Boa sorte.
  • TeoSN escreveu: »
    Cara, acho que a melhor coisa a fazer, é tirar uns 3 prints do meliante e depois mandar o report para a z8 avaliar. Mesmo sendo um processo muito demorado é a melhor opção;) Acho que mudaram o tempo de banimento por xingamento e outras coisas acho que agora é 15 dias, mas sinceramente estou perdendo as esperanças no game, Talvez o problema seja maior, Aqui no Brasil praticamente nos comunicamos xingando, não sei se já reparou nisso, infelizmente a massa mais educada tem que suportar isso, ultimamente tenho ignorado essas atitudes, ou até mesmo respondo de forma educada, mas acredito que seja um problema muito difícil de ser solucionado parece estar meio anexo a nossa realidade. é isso cara, Boa sorte.

Boa noite TeoSN, o fato é que nos aproximamos muito de nos tornarmos um "produto do meio' pois é tanto xingamento, tanta falta de decoro e as vezes nem é direcionado para nos, mas afeta, da raiva e é necessário que haja uma válvula de escape para essa intranquilidade que adquirimos no decorrer da partida. Vamos ver se essas novas diretrizes (as quais eu estava lendo mesmo agora) vão vingar. Outra coisa que eu pessoalmente falando, acho errado é essa mania de americanizar tudo a todo momento. É mais fácil falar no velho e bom português afinal somos ou não brasileiros? Do que ter que aguentar esse povo sem personalidade que fica babando e batendo palmas pra essa cambada norte americana que na verdade só quer ganhar vantagem em cima da gente, alias, do mundo todo... né não/
    Uma boa noite e que Deus lhe abençoe. Bons jogos!
  • Sim, essa é uma mania minha mesmo, fui acostumando por ver outras pessoas fazendo, acabei adquirindo também. Tenho medo que mesmo com essa nova politica de banimento, não adiante de nada.... Sinceramente Odeio esse Povo que fica Babando ovo dos norte americanos, chega um playboyzinho aqui no Brasil fica com deboche, e os trouxa chupando bola como se fosse uma celebridade intocável, Agora vai um Brasileiro para os EUA é tratado como um estranho um animal um et . Também acho errado estar no Nosso pais e ser meio que ''induzido'' a ter que americanizar algumas palavras, nunca tinha me tocado disso... Valeu cara, gostei de você se quiser fazer dupla pra partida rankeada ou jogar comigo adiciona lah ''SoldierTeo'' que Deus lhe abençoe também :) . Até mais!
  • Sim, essa é uma mania minha mesmo, fui acostumando por ver outras pessoas fazendo, acabei adquirindo também. Tenho medo que mesmo com essa nova politica de banimento, não adiante de nada.... Sinceramente Odeio esse Povo que fica Babando ovo dos norte americanos, chega um playboyzinho aqui no Brasil fica com deboche, e os trouxa chupando bola como se fosse uma celebridade intocável, Agora vai um Brasileiro para os EUA é tratado como um estranho um animal um et . Também acho errado estar no Nosso pais e ser meio que ''induzido'' a ter que americanizar algumas palavras, mesmo o Brasil sendo uma ''mistura'' de povos e de línguas, a gente força muito a americanizar coisas por americanizar mesmo , sem nenhuma necessidade, nunca tinha me tocado disso... Valeu cara, gostei de você se quiser fazer dupla pra partida rankeada ou jogar comigo adiciona lah ''SoldierTeo'' que Deus lhe abençoe também :) . Até mais!
  • Agora vamos a realidade.... tem muita gente que não xinga ninguém; mas quando está nervoso (e CROSS FIRE tem deixado todos nervosos com a quantidade de hackers) o sangue sobe a cabeça e, ninguém se controla.
    Acredito ser errado o xingamento, porém; sou honesto o bastante pra dizer: que todos xingam quando são provocados.
    Tiraram o kick; que era a única maneira de retirar um hacker li.xo da sala (era um alivio quando se tirava um hacker da sala ... fazia bem ao espírito). Sem o kick; agora o estresse sob lá no alto e, todos ...eu disse "todos" xingam (pelo menos os humanos).

O xingamento pra mim é compreensível quando se trata de hacker. " O jogador que esta morrendo toda hora, se irrita por que ele está morrendo pra um trapaceiro; um trapaceiro não merece a menor consideração então o xingamento e promissor " ( e sem o kick o sentimento de impunidade só aumenta o estresse).

NOTA: não estou concordando com o xingamento; estou dizendo que é compreensível dadas as circunstâncias de estresse que o jogo nos impõe. E também não vou tirar uma de "santo", odeio hipocrisia.
  • quem dera que a equipe toda desse bola pra gente...
  • Infelizmente tá osso mesmo! A três dias atrás tinhas uns caboclos se xingando no jogo e no chat e nesse meio tinha uns hackers fazendo a festa. Fiquei P da vida com o hacker e um dos camaradas que estava na luta dos xingamentos achou ruim e veio xingar a minha mãe e ainda por cima me kickou da partida! Tem muito pivete no jogo que não sabe se divertir, ou tá usando hacker ou tá xingando os outros por motivos fúteis!

Essa geração leite com pêra ou vulgo "meninos criados por vó" são tristes!
  • Kid's + Choro + Revolta = Xingamentos sem sentido.
  • É um tanto constrangedor e chato essas situações que envolvem esses xingamentos desnecessários, mas por outro lado eu acho que se levassem tudo a serio nós iríamos viver numa ditadura.
  • É algo que muito me desagrada ver também, meu amigo. O pessoal anda muito estressado! O game, que é pra se distrair, muitos acabam levando para um outro lado e se estressando por nada.
  • AINDA existe um pensamento de que xingamentos não irão gerar banimentos, isso tem mudado com as punições.
    Eu não concordo com a questão de que por causa de hack e qualquer outro motivo, as pessoas estejam xingando (até parece que nunca jogaram outro jogo na internet). Os modelos que vemos que deram certo, foram os que puniram os jogadores, e é isso que estamos fazendo.

Colocar em prática a tabela de punição é uma das coisas que estamos levando a sério.
    NINGUÉM tem o direito de ofender o outro, independente se você acredita que ele esteja com ferramenta ilegal ou por qualquer outro motivo,

Xingamentos por causa de VIP ou por causa da arma (geralmente 9A ou M14) ou até mesmo por USAR A MIRA DA SNIPER!!! (esse chega a ser inacreditável), não cabem em um jogo online.

É bom enviar as prints com coisas que realmente podemos usar, não adianta pegar uma fala isolada, porque existe contexto para tudo, pode enviar até mais de uma print no mesmo ticket.
  • [QUOTE=[GM]Fox;n788043]
    É bom enviar as prints com coisas que realmente podemos usar, não adianta pegar uma fala isolada, porque existe contexto para tudo, pode enviar até mais de uma print no mesmo ticket.[/QUOTE]

Só uma pequena dúvida, tenho alguns prints antigos que eu ia reportar mas acabei me esquecendo, então no caso eles ainda valem para alguma coisa ?
  • [QUOTE=[GM]Fox;n788043]AINDA existe um pensamento de que xingamentos não irão gerar banimentos, isso tem mudado com as punições.
    Eu não concordo com a questão de que por causa de hack e qualquer outro motivo, as pessoas estejam xingando (até parece que nunca jogaram outro jogo na internet). Os modelos que vemos que deram certo, foram os que puniram os jogadores, e é isso que estamos fazendo.

Colocar em prática a tabela de punição é uma das coisas que estamos levando a sério.
    NINGUÉM tem o direito de ofender o outro, independente se você acredita que ele esteja com ferramenta ilegal ou por qualquer outro motivo,

Xingamentos por causa de VIP ou por causa da arma (geralmente 9A ou M14) ou até mesmo por USAR A MIRA DA SNIPER!!! (esse chega a ser inacreditável), não cabem em um jogo online.

É bom enviar as prints com coisas que realmente podemos usar, não adianta pegar uma fala isolada, porque existe contexto para tudo, pode enviar até mais de uma print no mesmo ticket.[/QUOTE]

Quanto a esses modelos, se possivel seria interessante criar um tópico ou video contendo exemplos de informações ou até mesmo prints anonimos do tipo, pois por um lado de nada adianta vocês terem e usar um determinado modelo sendo que a comunidade na hora de reportar não saberá ao certo o que é que deve de ser usado pra incriminar os infratores
  • hhebert escreveu: »

Quanto a esses modelos, se possivel seria interessante criar um tópico ou video contendo exemplos de informações ou até mesmo prints anonimos do tipo, pois por um lado de nada adianta vocês terem e usar um determinado modelo sendo que a comunidade na hora de reportar não saberá ao certo o que é que deve de ser usado pra incriminar os infratores

Oi hhebert :)

Não é basicamente um modelo. Como ofensas variam de contexto para contexto, o que precisamos mesmo, é que enviem o mais claramente possível.
    Não é necessário que contenha um certo tipo de informação, o ticket não precisa conter round/hora ou qualquer coisa do tipo, basta que envie prints que comprovem que o usuário estava ofendendo.

Existe um tópico sobre nossa lista de punições, ele é bem esclarecedor: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/634751-nova-pol%C3%ADtica-de-puni%C3%A7%C3%B5es
  • [QUOTE=[GM]Fox;n788059]

Oi hhebert :)

Não é basicamente um modelo. Como ofensas variam de contexto para contexto, o que precisamos mesmo, é que enviem o mais claramente possível.
    Não é necessário que contenha um certo tipo de informação, o ticket não precisa conter round/hora ou qualquer coisa do tipo, basta que envie prints que comprovem que o usuário estava ofendendo.

Existe um tópico sobre nossa lista de punições, ele é bem esclarecedor: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...%C3%A7%C3%B5es[/QUOTE]

Realmente e chato mesmo esses xingamentos,na sua maioria por crianças que estao merecendo umas boas palmadas, mais como jogadores maduros devemos pelo menos relevar e nao dar asas , fingir que nao esta nem lendo aquilo e uma das coisas que faço ,quando estou muito estressado desativo o chat e pronto ... e minha AK jasmine continua a matar kkkkk.
    Como dizem o choro e livre . Poderia sim ser mais eficiente o processo de puniçoes falando no modo geral , para qualquer tipo de infrator .
    Se existem regras e para serem cumpridas se nao as cumprem puniçoes exemplares devem ser tomadas!
    Ratoloko048
  • Mano, por isso eu desativo o chat geral e iguinoro os xingamento no chat do time, mais da muita raiva msmo
  • É só apertar SHIFT+F2 e SHIFT+F3 e ser feliz. Sei que não é a melhor solução, literalmente tampar o sol com a peneira, mas já é melhor do que passar nervoso por culpa de algo que é, basicamente, opcional, afinal, ninguém colocou uma arma na tua cabeça e te mandou deixar os chats abertos.

Aphex
  • Ok hipócritas .... vamos definir o que é xingamento: chamar de chorão é xingamento, "todos chamam"; chamar de nub (noob nhub) é xingamento, "todos chamam"; chamar de lixo é xingamento, "todos chamam"; chamar de fraco, neném, bebê, pivete, criancinha, ret'ardado, down, in'útil, lerdo, doente, chapado, dro'gado, bêbado, *** etc.... são xingamentos e "todos chamam"(isso no jogo) . Punir quem está sobre estresse por xingar sem avaliar os motivos desse xingamento é leviano.

A total incompetência da X-TRAP de impedir que programas ilegais atuem no CF , deveria ser o foco da Z-oitcho. A X-TRAP se baseia no rastreamento e scaneamento da memória e de setores onde os programas poderiam atuar ; só que hoje em dia esse hacking são raros, hoje em dia a injeção de DLL dentro do .EXE é mais comum.

Observe nos comentários, que , quem apoia a punição indiscriminada ao xingamento ... xinga. Outros até ameaça de bater nos indivíduos que xingarem ( se xingar merece ban ,,,, e quem ameaça com surra no fórum? merece o quê ). Falso moralismo? Na frente de um teclado todo mundo é santo***, Vamos caçar as bruxas e queimá-las no fogo, (só falta definir quem são as buxas. Vamos escolher por cor ..... ou por classe social?).

Utopia ,,, isso não existe. Se vão julgar alguém pelo que ele escreveu, deveria dar-lhe o direito de se defender, isso é o correto .... já que estamos falando do que é correto e justo .... né?
    A Z-oitcho não vai dar-lhe o direito de se defender, enquanto ela for a mesma que puni; e cria as regras das punições. Entretanto, se eu sentir-me prejudicado, poderei buscar uma decisão judicial(isso já é comum) . se a Z-oitcho observasse as regras constitucionais e jurídicas não sofreria processos judiciais.

NOTA: me sinto na obrigação de ressaltar que eu não sou a favor de xingamentos, porém também não sou a favor de punições indiscriminadas sem ouvir ambas as partes. O queixoso (quem denunciou ou sofreu o xingamento) poderia receber um pedido de desculpas do infrator, além da punição do infrator. Isso ensinaria a ambos; um a ser humilde, outra a mudar suas ações. UM GM NO ESCURO OLHAR PARA UM PRINT E DECIDIR QUEM VIVE E QUEM MORRE .... NÃO ME AGRADA EM NADA.
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n788022]É algo que muito me desagrada ver também, meu amigo. O pessoal anda muito estressado! O game, que é pra se distrair, muitos acabam levando para um outro lado e se estressando por nada.[/QUOTE]

Pois é meu amigo, Ah, o Post é meu rsrs, só que eu estava jogando com essa conta aqui e entrei no Fórum com ela mesmo. Voltando ao assunto MOD, eu tenho 5 filhos, o mais velho esta com 26 anos e o caçula com 16. Todos jogam, todos tem suas armas VIPs e suas armas dos MNs, sim, são vários temperamentos e comigo moram dois somente os outros são casados, já me deram inclusive netos. Como sou operado, fico em casa e tenho tempo livre, começou tudo com o Call Of Duty, me ensinaram a jogar e não parei mais, até que viciei nesse boteco aqui kkkk Venho beber todos os dias KKKKK... Na outra conta já sou general.
    Mas o foco do comentário é que NUNCA admiti que eles ficassem falando mal da mãe dos outros jogadores ou xingando por qualquer motivo... acontece que até mesmo eu já me peguei saindo da linha pois tem uns tanços no jogo que são mandiocas mal plantadas... que é isso.
    Fato é que, depois que tive contato contigo MOD, (essa deve ser a terceira vez) senti-me muito a vontade para acreditar que a coisa esta mudando. Você demonstrou interesse e isso conta muito para nós simples jogadores. Quero parabeniza-lo por isso MOD e que venha cada vez mais informações e soluções positivas de sua parte. Vi alguns vídeos metendo o pau na z8, coisa de ex funcionários... você vem mostrar a diferença do que andaram comentado. É isso aí filho, continue a mostrar interesse em nos jogadores que nos estamos aqui para apoia-lo também no que for necessário.
    Fraternal abraço [MOD]Apolo, uma boa noite para ti, bons jogos e que Deus lhe abençoe.
  • cinco6sete8 escreveu: »

Pois é meu amigo, Ah, o Post é meu rsrs, só que eu estava jogando com essa conta aqui e entrei no Fórum com ela mesmo. Voltando ao assunto MOD, eu tenho 5 filhos, o mais velho esta com 26 anos e o caçula com 16. Todos jogam, todos tem suas armas VIPs e suas armas dos MNs, sim, são vários temperamentos e comigo moram dois somente os outros são casados, já me deram inclusive netos. Como sou operado, fico em casa e tenho tempo livre, começou tudo com o Call Of Duty, me ensinaram a jogar e não parei mais, até que viciei nesse boteco aqui kkkk Venho beber todos os dias KKKKK... Na outra conta já sou general.
    Mas o foco do comentário é que NUNCA admiti que eles ficassem falando mal da mãe dos outros jogadores ou xingando por qualquer motivo... acontece que até mesmo eu já me peguei saindo da linha pois tem uns tanços no jogo que são mandiocas mal plantadas... que é isso.
    Fato é que, depois que tive contato contigo MOD, (essa deve ser a terceira vez) senti-me muito a vontade para acreditar que a coisa esta mudando. Você demonstrou interesse e isso conta muito para nós simples jogadores. Quero parabeniza-lo por isso MOD e que venha cada vez mais informações e soluções positivas de sua parte. Vi alguns vídeos metendo o *** na z8, coisa de ex funcionários... você vem mostrar a diferença do que andaram comentado. É isso aí filho, continue a mostrar interesse em nos jogadores que nos estamos aqui para apoia-lo também no que for necessário.
    Fraternal abraço [MOD]Apolo, uma boa noite para ti, bons jogos e que Deus lhe abençoe.

Esse comentário é um clássico; mostra bem a submissão que alguns demonstram; quase "endeusando" uma empresa de jogos online que só visa o lucro. Já dizia minha vó: quem muito se humilha ... passa vergonha.
    Quero parabeniza-lo por isso MOD e que venha cada vez mais informações e soluções positivas de sua parte. Vi alguns vídeos metendo o *** na z8, coisa de ex funcionários... você vem mostrar a diferença do que andaram comentado. É isso aí filho, continue a mostrar interesse em nos jogadores que nos estamos aqui para apoia-lo também no que for necessário.

Fiquei muito feliz ao ler seu comentário! De verdade. Agradeço muitíssimo pela citação, é algo que realmente me motiva a continuar cada dia mais ajudando positivamente no crescimento desta comunidade. Críticas inevitavelmente irão ocorrer, mas aprendi a lidar com elas. Inclusive, com algumas até aprendo e busco melhorar naquilo que falhei. Em nome da moderação, agradeço, novamente, pelo comentário feito. Ver que estamos nos aproximando cada dia mais daquilo que a comunidade espera de nós realmente nos motiva muito! Abraço!
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n789277]

Fiquei muito feliz ao ler seu comentário! De verdade. Agradeço muitíssimo pela citação, é algo que realmente me motiva a continuar cada dia mais ajudando positivamente no crescimento desta comunidade. Críticas inevitavelmente irão ocorrer, mas aprendi a lidar com elas. Inclusive, com algumas até aprendo e busco melhorar naquilo que falhei. Em nome da moderação, agradeço, novamente, pelo comentário feito. Ver que estamos nos aproximando cada dia mais daquilo que a comunidade espera de nós realmente nos motiva muito! Abraço!
    [/QUOTE]

Sempre que for possível e em precisando de minha pessoa, estou a sua disposição caro MOD e agora, amigo. Estamos juntos nesta luta para engrandecer, aprimorar, fortalecer e dar vulto ao nosso Crossfire, não só aqui, internamente mas também la fora. Que possamos ser conhecidos não mais como "o crossfire brasileiro que só tem h.acker e enganadores" mas um Crossfire digno de ser baixado em qualquer pais. Grande abraço, ótimo final de semana meu caro.
  • leno21 escreveu: »

Esse comentário é um clássico; mostra bem a submissão que alguns demonstram; quase "endeusando" uma empresa de jogos online que só visa o lucro. Já dizia minha vó: [REMOVIDO].

leno21 boa tarde. Certa vez perguntaram a um homem se ele já tinha comido SDRUFFS... Ele pensou, pensou e disse: "Não comi e não gostei!"
    Pois é, geralmente é assim. Não conseguimos digerir aquilo que em parte desconhecemos e em parte especulamos. Fato é meu caro que assim como qualquer evento onde se reúnem pessoas para usufruir de tal acontecimento, há que se fazer valer a boa conduta e a eficiência.
    Você esta demonstrando um grande despreparo para atuar como jogador, quanto mais como participante do Fórum. É livre pensar, é só pensas e assim como tal, também é livre o falar, é só falar. Todavia em que haverá acréscimo à sua conduta um comentário como esse? Vamos então situa-lo no tempo e no espaço. Primeiro minha única submissão é para Aquele que me deu vida e esta sobre mim, segundo é somente a Ele que eu me curvo em adoração, portanto, o único "endeusado" por mim. E vamos a um terceiro ponto. A partir do momento que - como você mesmo disse, é uma empresa, sendo ou não de jogos online, ali existem funcionários que atrás de si tem familiares que deles dependem, então, sinto muito dizer a você que DESDE A SUA AVÓ, parece-me peculiar em sua geração o desconhecimento total de que para se viver é necessário ter DINHEIRO EM CONTA.
    Agora, o mais pratico e que você se esqueceu totalmente meu caro, ao contrario do homem que citei no inicio, se você COMEU E NÃO GOSTOU, o que há que se fazer é: Parar de comer imediatamente e procurar outros pratos.
    Sinto muito, mas falar mal daquilo que se esta usufruindo E CONTINUAR A USAR, não sei como se chama na sua terra, mas na minha tem um nome não muito agradável.
    De qualquer jeito, tenha um bom final de semana, que AQUELE QUE EU VIVO ENDEUSANDO lhe de paz, felicidade e conhecimento ao extremo. Bons jogos pra você e que em outra oportunidade possamos tratar de assuntos outros menos tenso, pois a intriga em nada nos acrescentara alguma coisa.
    Ok hipócritas .... vamos definir o que é xingamento(...) retardado, down, inútil, lerdo, doente(...) são xingamentos e "todos chamam" (isso no jogo) . Punir quem está sobre estresse por xingar sem avaliar os motivos desse xingamento é leviano.

Se você realmente acredita que é "normal" chamar os outros pelos nomes acima, você deveria realmente rever seus conceitos.

Não há muito o que argumentar com quem acredita que ser respeitoso é ser "hipócrita", mas de qualquer modo, não aceitamos ofensas no jogo, não existe um motivo cabível para ofender a ninguém, principalmente por termos racistas/homofóbicos/sexistas e etc...

Enfim, desnecessário continuar, você pode ter a sua opinião sobre este e qualquer outro assunto, porém, no Crossfire, iremos ter um ambiente saudável para que qualquer jogador possa se sentir bem ao participar das partidas e não ser ofendido por motivo X ou Y.
  • [QUOTE=[GM]Fox;n789390]

Se você realmente acredita que é "normal" chamar os outros pelos nomes acima, você deveria realmente rever seus conceitos.

Não há muito o que argumentar com quem acredita que ser respeitoso é ser "hipócrita", mas de qualquer modo, não aceitamos ofensas no jogo, não existe um motivo cabível para ofender a ninguém, principalmente por termos racistas/homofóbicos/sexistas e etc...

Enfim, desnecessário continuar, você pode ter a sua opinião sobre este e qualquer outro assunto, porém, no Crossfire, iremos ter um ambiente saudável para que qualquer jogador possa se sentir bem ao participar das partidas e não ser ofendido por motivo X ou Y. [/QUOTE]

Faço minhas suas palavras [GM]Fox, boa noite! Eu pessoalmente creio que, pelo estresse do jogo, pela adrenalina que corre, principalmente quando o jogador esta sendo Ace e perde sua posição ou entra em declínio positivando as vezes que morreu e negativando as vezes que matou, então, existe - sim - uma situação desesperadora e até descontrolável no jogo onde surgem os adjetivo mais variados. Todavia, como você salientou, os comentários racistas ou homofóbicos ou sexista NÃO FAZEM PARTE DESSE digamos DESABAFO momentâneo no jogo.
    Há que se punir severamente um jogador que prevaleça de sua situação (não sabe de nada inocente) incógnita para ferir os sentimentos de um outro jogador falando mal de sua cor, de sua condição social, de sua opção sexual, de seu credo, de sua nacionalidade....
    Você esbravejar um "Porcaria" no jogo é totalmente diferente de um F.... D. P...!, Aí meu caro jogador, você que exerce a condição de Mandioca Mal Plantada, vai amargar SIM um BAN... Não sei por quanto tempo, mas será tempo o suficiente para você meditar se vale ou não a pena continuar nesses xingamentos medíocres.
  • [QUOTE=[GM]Fox;n789390]

Enfim, desnecessário continuar, você pode ter a sua opinião sobre este e qualquer outro assunto, porém, no Crossfire, iremos ter um ambiente saudável para que qualquer jogador possa se sentir bem ao participar das partidas e não ser ofendido por motivo X ou Y. [/QUOTE]

Você não tem autorização pra usar minha imagem intelectual, figurativa ou física pra me fazer de bode expiatório.

Se você não entendeu; eu posso desenhar ....

Eu não chamo de Hipócritas quem é respeitoso; e sim quem puni quem xinga com um método de investigação que faria Ferrajoli pular do túmulo. O meu pensamento no inicio do meu comentário foi analítico; todo o meu comentário tem por foco demonstra que os métodos que vocês usam para encontrar o culpado é no mínimo imoral.

É muito fácil pegar apenas um trecho do meu comentário e distorcer, manipular, por motivos óbvios .... "você é pago pra isso" você é um funcionário... tem que obedecer as ordens dos teus superiores .... o que você pensa, acredita, ou defende... não é relevante; não se aplica nas tuas funções como GM. Como GM você tem que respirar e defender o que tua empresa respira ... e defende.

Eu não vendi minha alma para o DIABO.

Meus argumentos são incisivos, penetrantes; eles incomodam, mas não são falsos, nem mentirosos. Confesso que eu me excedi no sarcasmo; mas quem disse que eu não poderia me divertir?

Resumindo; a nota do meu comentário anterior (nota essa que você fez vista grossa) diz o que eu penso sobre xingar e o que deveria ser feito.

CUIDADO!!! É crime expor alguém a um tratamento vexatório e humilhante; sobre tudo quando usa-se de uma posição privilegiada.

leno21 boa tarde. Certa vez perguntaram a um homem se ele já tinha comido SDRUFFS... Ele pensou, pensou e disse: "Não comi e não gostei!"
    Pois é, geralmente é assim. Não conseguimos digerir aquilo que em parte desconhecemos e em parte especulamos. Fato é meu caro que assim como qualquer evento onde se reúnem pessoas para usufruir de tal acontecimento, há que se fazer valer a boa conduta e a eficiência.
    Você esta demonstrando um grande despreparo para atuar como jogador, quanto mais como participante do Fórum. É livre pensar, é só pensas e assim como tal, também é livre o falar, é só falar. Todavia em que haverá acréscimo à sua conduta um comentário como esse? Vamos então situa-lo no tempo e no espaço. Primeiro minha única submissão é para Aquele que me deu vida e esta sobre mim, segundo é somente a Ele que eu me curvo em adoração, portanto, o único "endeusado" por mim. E vamos a um terceiro ponto. A partir do momento que - como você mesmo disse, é uma empresa, sendo ou não de jogos online, ali existem funcionários que atrás de si tem familiares que deles dependem, então, sinto muito dizer a você que DESDE A SUA AVÓ, parece-me peculiar em sua geração o desconhecimento total de que para se viver é necessário ter DINHEIRO EM CONTA.
    Agora, o mais pratico e que você se esqueceu totalmente meu caro, ao contrario do homem que citei no inicio, se você COMEU E NÃO GOSTOU, o que há que se fazer é: Parar de comer imediatamente e procurar outros pratos.
    Sinto muito, mas falar mal daquilo que se esta usufruindo E CONTINUAR A USAR, não sei como se chama na sua terra, mas na minha tem um nome não muito agradável.
    De qualquer jeito, tenha um bom final de semana, que AQUELE QUE EU VIVO ENDEUSANDO lhe de paz, felicidade e conhecimento ao extremo. Bons jogos pra você e que em outra oportunidade possamos tratar de assuntos outros menos tenso, pois a intriga em nada nos acrescentara alguma coisa.

Na boa ... você tira uma de letrado e acaba defecando na própria mão.
    Você me chama de despreparado para atua em um jogo online; ... diga-me quem é que não tolera quem xinga? Quem é que pede punições arbitrarias? quem é que não respeita o direito do outrossim de ser como ele quiser ser? quem é que cria um modelo (ultrapassado, diga-se de passagem) pra tudo mundo que só existe na sua cabeça? """NÃO SOU EU""" .

Agora ... quem é que não tem preparo pra conviver com outras pessoas que pensam diferente? (essa eu respondo) ..... VOCÊ.

Outra coisa; de quem é que você está falando quando você escreveu: ""Primeiro minha única submissão é para Aquele que me deu vida e esta sobre mim, segundo é somente a Ele que eu me curvo em adoração""
    é de Alah?
    Buda ?
    ou Exu?

Por que de Jesus Cristo eu tenho suspeita que não seja: pois é característica de um Cristão: ele não ter vergonha de falar o nome de Jesus Cristo.

Eu sou cristão e depois de meu Pai Jesus é o único homem a quem eu amo. Jesus Cristo é meu único e suficiente salvador; meu amigo; meu irmão e senhor.
    Foi ele quem disse:"NÃO JULGUES PARA NÃO SER JULGADOS; POR QUE COM A MEDIDA QUE MEDIRDES IREIS MEDIR A VÓS MESMOS "

A minha crítica ao teu comentário foi feita com base nesse trecho do teu comentário:

""Fato é que, depois que tive contato contigo MOD, (essa deve ser a terceira vez) senti-me muito a vontade para acreditar que a coisa esta mudando. Você demonstrou interesse e isso conta muito para nós simples jogadores. Quero parabeniza-lo por isso MOD e que venha cada vez mais informações e soluções positivas de sua parte. Vi alguns vídeos metendo o *** na z8, coisa de ex funcionários... você vem mostrar a diferença do que andaram comentado. É isso aí filho, continue a mostrar interesse em nos jogadores que nos estamos aqui para apoia-lo também no que for necessário.
    Fraternal abraço [MOD]Apolo, uma boa noite para ti, bons jogos e que Deus lhe abençoe.""

Percebeu o texto em AZUL? isso é quase endeusando ? como se o moderador fosse quase um semideus.

Se você ainda não entendeu o que eu queria dizer com os meus comentários; sinto muito! Mas a nossa diferença de intelecto é muito grande.

E que Deus te abençoe! pois existe uma passagem na Bíblia que diz: que se você abençoar alguém e ele não for digno da benção ela volta pra quem abençoou.

Na boa ... você tira uma de letrado e acaba defecando na própria mão.
    Você me chama de despreparado para atua em um jogo online; ... diga-me quem é que não tolera quem xinga? Quem é que pede punições arbitrarias? quem é que não respeita o direito do outrossim de ser como ele quiser ser? quem é que cria um modelo (ultrapassado, diga-se de passagem) pra tudo mundo que só existe na sua cabeça? """NÃO SOU EU""" .

Agora ... quem é que não tem preparo pra conviver com outras pessoas que pensam diferente? (essa eu respondo) ..... VOCÊ.

Outra coisa; de quem é que você está falando quando você escreveu: ""Primeiro minha única submissão é para Aquele que me deu vida e esta sobre mim, segundo é somente a Ele que eu me curvo em adoração""
    é de Alah?
    Buda ?
    ou Exu?

Por que de Jesus Cristo eu tenho suspeita que não seja: pois é característica de um Cristão: ele não ter vergonha de falar o nome de Jesus Cristo.

Eu sou cristão e depois de meu Pai Jesus é o único homem a quem eu amo. Jesus Cristo é meu único e suficiente salvador; meu amigo; meu irmão e senhor.
    Foi ele quem disse:"NÃO JULGUES PARA NÃO SER JULGADOS; POR QUE COM A MEDIDA QUE MEDIRDES IREIS MEDIR A VÓS MESMOS "

A minha crítica ao teu comentário foi feita com base nesse trecho do teu comentário:

""Fato é que, depois que tive contato contigo MOD, (essa deve ser a terceira vez) senti-me muito a vontade para acreditar que a coisa esta mudando. Você demonstrou interesse e isso conta muito para nós simples jogadores. Quero parabeniza-lo por isso MOD e que venha cada vez mais informações e soluções positivas de sua parte. Vi alguns vídeos metendo o *** na z8, coisa de ex funcionários... você vem mostrar a diferença do que andaram comentado. É isso aí filho, continue a mostrar interesse em nos jogadores que nos estamos aqui para apoia-lo também no que for necessário.
    Fraternal abraço [MOD]Apolo, uma boa noite para ti, bons jogos e que Deus lhe abençoe.""

Percebeu o texto em AZUL? isso é quase endeusando ? como se o moderador fosse quase um semideus.

Se você ainda não entendeu o que eu queria dizer com os meus comentários; sinto muito! Mas a nossa diferença de intelecto é muito grande.

E que Deus te abençoe! pois existe uma passagem na Bíblia que diz: que se você abençoar alguém e ele não for digno da benção ela volta pra quem abençoou.

Nossa diferença de intelecto realmente é muito grande rapaz... isso fica explicito por você ficar-se condoído pelas minhas palavras e, vendo que as mesmas são verdadeiras, então precisavas dar uma resposta, independente de ela ser à altura ou não. Pois bem, sua parte foi feita, se isso lhe deixou satisfeito e apaziguado, ótimo. E sei que o xingamento não fara parte de seus jogos daqui por diante, pois "um cristão que sabe dar palavras de moral para uma pessoa que o contesta" com certeza sabe abaixar a cabeça resignado, entender que estava errado e corrigir seus erros.
    Outra coisa criança, demonstrar respeito por atitudes ou comentários acertados não é endeusar tal pessoa ou circunstancia, é tão somente entender e compreender que não se é o dono da razão, que se sabe admirar o que vem de fora e não somente o que brota do próprio umbigo e se fazer valer da simplicidade de se equiparar com aqueles que agem e curtem o que você faz em seu tempo livre e em meu tempo livre eu jogo e quero um jogo limpo, um jogo justo. Aquele que traz de berço a educação que seus pais lhe deram, jamais usaria de xingamentos para expressar seu descontentamento com outros jogadores. Então, sinto muito por seu descaso ou por sua "dor articular na base media do braço' pelo simples fato de entender que eu não estou errado (mas você é cristão demais pra dar o braço a torcer e compreender isso... não é?) e agir diferente.
    Para uma pessoa de 46 anos que compactua com xingamento feito em sua maioria por crianças... sim pois você esta deixando claro que xingamento é normal, vem me dizer que EU não tenho preparo para conviver com pessoas que pensam diferente? Ora criança ( e digo criança porque quando você nasceu eu já estava com 6 anos de idade e já levava tapas na boca quando xingava alguém), você argumenta sobre o x-trap, você diz que é crime ofender pro isso e aquilo, você até da toco em MOD por "uso indevido de sua imagem o que? I-N-T-E-L-E-C-T-U-A-L? KkKkKkKk Esta bem ô Pr. Ludovico, você realmente conseguiu chamar minha atenção. Você me fez ganhar o dia pois eu estava meio chateado, mas você me fez rir muito e eu lhe agradeço.
    Sei que você não deixara por menos e vai dar uma replica cheia de palavras difíceis, filosofando, ameaçando, tentando colocar-se no topo da discussão... sinto lhe informar mas não vou entrar na sua, para mim esse assunto finda aqui e agora. Mas finda com minha afirmação de que XINGAMENTO TEM QUE SER BANIDO, TEM QUE SER USADO COMO EXEMPLO POIS MEUS OLHOS NÃO SÃO PINICO PARA FICAR LENDO BESTEIRAS.
    Uma boa tarde para você criança, que Deus lhe abençoe e lhe dê discernimento e bons jogos.

Você não tem autorização pra usar minha imagem intelectual, figurativa ou física pra me fazer de bode expiatório.

Se você não entendeu; eu posso desenhar ....

Eu não chamo de Hipócritas quem é respeitoso; e sim quem puni quem xinga com um método de investigação que faria Ferrajoli pular do túmulo. O meu pensamento no inicio do meu comentário foi analítico; todo o meu comentário tem por foco demonstra que os métodos que vocês usam para encontrar o culpado é no mínimo imoral.

É muito fácil pegar apenas um trecho do meu comentário e distorcer, manipular, por motivos óbvios .... "você é pago pra isso" você é um funcionário... tem que obedecer as ordens dos teus superiores .... o que você pensa, acredita, ou defende... não é relevante; não se aplica nas tuas funções como GM. Como GM você tem que respirar e defender o que tua empresa respira ... e defende.

Eu não vendi minha alma para o DIABO.

Meus argumentos são incisivos, penetrantes; eles incomodam, mas não são falsos, nem mentirosos. Confesso que eu me excedi no sarcasmo; mas quem disse que eu não poderia me divertir?

Resumindo; a nota do meu comentário anterior (nota essa que você fez vista grossa) diz o que eu penso sobre xingar e o que deveria ser feito.

CUIDADO!!! É crime expor alguém a um tratamento vexatório e humilhante; sobre tudo quando usa-se de uma posição privilegiada.

Esse crime a que você se referiu também serve para o fato de você ter postado como resposta ao CINCO6SETE8 quando ele argumentou contigo que ele só endeusava a Deus e você perguntou ele se por acaso ele falava de Deus ou de EXÚ?
Esta discussão está fechada.