Onde esta a necessidade de tanto xingamento nas salas?
Comentários
-
Esse comentário é um clássico; mostra bem a submissão que alguns demonstram; quase "endeusando" uma empresa de jogos online que só visa o lucro. Já dizia minha vó: quem muito se humilha ... passa vergonha.
Cara, seria muito agradável e deveras felicidade se você NÃO ENTRASSE MAIS NAQUILO QUE EU POSTO. Você é daqueles que questionam tudo, que menosprezam tudo, que sempre colocam defeito em tudo. Se for casado e tiver filhos (46 anos) os coitados devem te achar um ser insuportável em? Nunca falaram nada? Tome a iniciativa de perguntar. Você tem dado replicas em meus posts, tem dado respostas variadas que em nada me acrescentam, pelo contrario, me mostram e me afirmam que no mundo existem muitas pessoas que só vieram para ser do contra.
Não sei o que fazes na vida real E NEM ME INTERESSA SABER mas pelo que mostras aqui, deves ter poucos amigos pois ate agora demonstrou ser uma pessoa deveras amarga.
Então faz isso, deixa de responder naquilo que eu posto. Eu não gosto de bloquear ninguém, então não seja o primeiro. Você quer que eu diga que você esta certo em tudo? Ok, você esta certo em tudo! Agora fica feliz, segue teu caminho saltitando e batendo palmas e por favor... ME ERRA,
Assim como eu, para a maioria aqui, você já é um velho, e o pior é que já é ranzinza aos 46, imagina quando chegar aos meus 52, ninguém merece.
Então faça isso. Procura o lado bom da vida. Não sei como é que não levou ainda uma repreensão pois eu li comentário seu dando toco em MOD, se achando dono da razão. Para com isso, aqui é vida virtual criança, aqui é tudo falso, é uma mentira... acorda! A vida seria esta fora dessa cadeira aí, distante desse monitor. Faça comentários positivos, quando muito um discordar aqui ou um não gostar ali, mas chamar em outras palavras um jogador de Classico Puxa-saco, ai não criança... em um post você comentava sobre uma determinada Lei que existe sobre difamação e blá blá blá... Todos tem mais cedo ou mais tarde um telhado de vidro. Pensa nisso. -
Discussão desnecessária, não há cabimento algum em dar continuidade a isso.
O CROSSIFRE tem regras claras. O ambiente que o jogo deseja criar, é um ambiente livre de ofensas e saudável para comunicação e diversão. Ofensas serão punidas de acordo com as regras.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.