Aos que conhecem o que vou dizer, sabem bem do que estou falando.

E aí gente antenada do Fórum, tudo bem com todos?
Caros ADMs, MODs e cia. Boa noite. Hoje eu vim falar de algo que talvez parece meio chato, mas vejam bem e entendam: Não estou desacatando ninguém, nem desaforando ninguém então meu comentário não é o bastante para qualquer tipo de punição... pois bem, vamos lá.
O caso é esse: Eu pessoalmente conheço muuuita gente que trabalha para o jogo do bicho aqui na minha região, gente que compra em atacado leptops, desmontam-nos para usar as placas para fazerem caça-níqueis. Então eu sei que TUDO É PROGRAMAVEL DENTRO DESSES CAÇA-NIQUEIS e as roletas aqui do Crossfire não passam disso, de caça-níqueis modificados rsrsrs.
Acontece que, para quem conhece e entende, parece que vocês estão tripudiando sobre nossa inteligência porque, poxa vida, a roleta é redonda, metade dela é aparente então entende-se que a outra metade roda internamente e volta a aparecer... Então, como explicar 20 roletagens saírem somente Coupom, M60 e quantia fracionada de Gp? E mais 10 mudando somente a M60 pela D.E.? Impossível isso, eu rodava a roleta ate os 50% depois eu subia para +/- 25% depois eu ia la em baixo para 80. 90% E AINDA ASSIM SAIR A MESMA COISA?
KkKkKk ora... vocês sabem do que estou falando! É muito obvio, ta certo, foram 30 rodadas onde não investimos dinheiro para comprar ZP, mas cumprimos os horários do evento com as missões. Sim, posso afirmar que É IMPOSSIVEL o que aconteceu. Em 5 rodadas já é estatisticamente impossível de saírem SEMPRE AS MESMAS OFERTAS, quanto mais dobrando essas rodadas?
Por favor, acreditem que nós (ou um percentual expressivo de nos) tem inteligência o suficiente para notar isso kkkkk. Então isso tem que ser mudado.
Cordiais saudações para todos vocês, fraternal abraço, que Deus os abençoe e bons jogos.
Se houver uma resposta, como eu sempre peço, que seja uma resposta educada, com um cumprimento inicial e uma despedida formal no fim.
Grato mais uma vez pela atenção. Um ótima noite a todos.
«1

Comentários

• Cara eu acho o MN meio roubado , principalmente pra mim , i parece que ele é mais facil pra contas patente baixa com caixas de evento. Por isso eu queria que o MN fosse modificado , pra poder comprar a arma diretamente , nem que a arma fosse 300k de zp , mais os azarados iam poder comprar , e nem todos iriam poder comprar , então não ficaria muito injusto ou perderia a graça do mn.
  • Meu jovem, o próprio nome já diz, Mercado "Negro". Não há garantias que você ou qualquer outro player ganhe tal arma com um determinado n* de caixas. Pra ganhar algo permanente, é sorte é boa vontade da máquina em liberar o item.
  • Mesmo sendo um "caça-niquel" acho que deveria ter a opção de compra direta da arma, sla por uns 50 k de zp.
  • Realmente ele não é tão bem configurado como os raças niqueis, em relação a variação de prêmios :rolleyes:
    Mas ele tira dinheiro da gente igualzinho :rolleyes: ,,,,,
    Obs: roleta quem quer se ariscar, o risco é seu e o dinheiro também.

Eu sempre fui das Teorias do M.N e hoje vejo que realmente é questão de pura sorte....

Só que a diferença desta sorte, é que ela é manipulada matematicamente falando....
    X = números de roletadas
    Y= Melhor premeio "arma permanente"

Y é menor que X

Pega essa dica valiosa :D
  • Por isso dizem que é sorte, e eu acho que é mesmo vendo por esse lado.
  • Eu nunca vou acreditar nesse papo de sorte. ME EXPLIQUE A SORTE DO ZELOCOGAMER duvido que aquilo ali é sorte mas fazer oq =/
  • vivip escreveu: »
    Mesmo sendo um "caça-niquel" acho que deveria ter a opção de compra direta da arma, sla por uns 50 k de zp.
    Tbm acho que deveria ter essa opção , porém 50k seria muito barato e ia deixar muito desequilibrado , o valor teria que ser até um pouquinho superior a arma vip , pra não ter um desiquilibrio muito grande , e continuaria com a opção de roleta , dessa forma quem tivesse sorte iria ganhar gastando menos , ou os azarados pagariam caro mais comprariam diretamente.
  • Wolfs15 escreveu: »
    Eu nunca vou acreditar nesse papo de sorte. ME EXPLIQUE A SORTE DO ZELOCOGAMER duvido que aquilo ali é sorte mas fazer oq =/

E vdd q existem seres que digamos "dominam" o m.n, mas acho que isso é questão de conhecer certos "macetes" e usa-los juntos.
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olha fazia 10 meses que eu não ganhava mn , estava me achando o azarão , foi então que nesse evento ganhei 2 armas . [/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]E olha que eu já estava meio que conformado que não ganharia nada. [/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que é questão de sorte mesmo .[/FONT]
    Eu nunca vou acreditar nesse papo de sorte. ME EXPLIQUE A SORTE DO ZELOCOGAMER duvido que aquilo ali é sorte mas fazer oq =/

Eu te explico, ele roleta 100tenas de cx para inscritos e posta apenas os vídeo das que ele ganhou....
    Se você não tem sorte no M.N tente comprar 100 cx de cada vez que eu tenho ctz que você ganha pelomenos 1 arma.

Eu vi um vídeo dele, que ele estava roletando para um inscrito e o inscrito tinha 560k de ZP na acc o Zé gastou mais de 400k pra ganhar 4 armas só :D eu ganhei 6 armas no evento passado com mais ou menos 120 cx de ZP

E hoje ganhei a KAC com 15 cx
    Meu jovem, o próprio nome já diz, Mercado "Negro". Não há garantias que você ou qualquer outro player ganhe tal arma com um determinado n* de caixas. Pra ganhar algo permanente, é sorte é boa vontade da máquina em liberar o item.

vivip boa tarde. Meu caro "MAQUINA NÃO TEM BOA OU MÁ VONTADE", maquina tem aquilo que você processa em sua memoria, tipo quantidade de roletagem ANTES que um premio bom possa sair, pois a roleta não é oval, é redonda, você vê metade dela e a outra metade fica escondida todavia sabe-se que esta ali e TODO MUNDO VÊ ELA RODANDO. Não tem como explicar 20,30 caixas abrindo sempre na mesma coisa tipo M60, D.E., FACA ZEBRA e o pior de todos Cupom crossfire, Cupom crossfire, Cupom crossfire... Os jogadores mais novos, as crianças não se tocaram disso... AINDA, mas as pessoas mais esclarecidas SABEM que tem coisa errada ali. Há que se ter um pouco de bom senso e atribuir aos jogadores um respeito a mais pois dentre tantos jogos bons hoje existentes via internet ou CDs mesmo, o contingente que atribui ao CF seu tempo (Sem contar os que também dedicam seu dinheiro) não esta diminuindo, da pra notar pela variedade de salas e servidores mas, esta crescendo como se espera? Tudo cansa, e para que haja um UP nos jogadores é mais que necessário dar valor a eles. Liberar armas no MN, seja de ZP ou de GP não vai tirar dividendos da empresa Z8, pelo contrario, vai incentivar mais a compra de ZPs.
    Certa feita eu peguei 3 armas do MN ZP uma atrás da outra. Isto me deu grande incentivo e passei a colocar ZP frequentemente. Adquiri 5 VIPs, pensei muito em ter mas 3 ou 4 por ora, contudo, após essa nuvem negra sobre a roleta onde não vem nada que interessa, tenho pensado muito se vou continuar a comprar ZP ou vou ficar somente com as armas que já tenho. Não vou mais contar com os eventos, pois parece que, por não termos gasto nada com eles, fica ainda mais difícil.
  • DarK69 escreveu: »
    Realmente ele não é tão bem configurado como os raças niqueis, em relação a variação de prêmios :rolleyes:
    Mas ele tira dinheiro da gente igualzinho :rolleyes: ,,,,,
    Obs: roleta quem quer se ariscar, o risco é seu e o dinheiro também.

Eu sempre fui das Teorias do M.N e hoje vejo que realmente é questão de pura sorte....

Só que a diferença desta sorte, é que ela é manipulada matematicamente falando....
    X = números de roletadas
    Y= Melhor premeio "arma permanente"

Y é menor que X

Pega essa dica valiosa :D

Isto não vale por exemplo em caixas com 4 armas permanentes. As vezes você roda 30 vezes e EM NENHUMA DELAS parace algo de bom... ora, devem ser oque, 10,12 bolas de premio na roleta? Vc não acha difícil crer realmente, fale sinceramente, você não acha difícil crer que é só questão de sorte ou no caso, de azar o fato de você NÃO TIRAR NADA QUE PRESTA?
    Na lotofacil você joga 15 números de 25. Se você fizer aposta em TRES volantes e nos três volantes você colocar 11 números iguais, nos 3 volantes, e mudar somente os 4 outros números dos 15 que você deve jogar, faça o teste. PELO MENOS EM DOIS VOCÊ TIRA O PREMIO MENOR>
    Rapaz estamos falando de um jogo com 25 números... Totalmente diferente da roleta que por sí só deveria nos premiar mais vezes com coisas boas.
  • Falando sobre esse assunto eu também percebi algo que me deixou intrigado nas caixas do evento Pentatlo. Antes digo que ganhei uma arma nessas caixas e não posso reclamar dela, pois, era umas das que eu queria no MN *-*.

Bem vamos então ao que eu percebi: nas caixas de evento do evento Pentatlo vocês não perceberam que só saiam prêmios de apenas uma caixa (das 5 caixas), não se via gente ganhando armas de caixas diferentes, só se via gente ganhando armas de apenas uma das caixas, não acham estranho?

O que pude perceber foi que essas caixas de eventos já vem pré-programadas, vou usar o sistema de lotes como exemplo de fácil entendimento: A Z8 pega essas caixas de eventos e "separa em lotes" vamos assim dizer
    Lote1 só vai dar armas X
    Lote2 só vai dar armas Y
    Lote3 só vai dar armas Z
    Lote 4 NÃO VAI DAR NENHUMA ARMA

E esse lotes são distribuídos aleatoriamente nas contas dos jogadores, ou seja, não adianta aonde ou o horário que você for roletar se você recebeu as caixas que já vem pré-programadas a dar tau arma você vai receber essa arma independentemente de que artifício você utilize para roleta-la :cool::D, agora se você recebe caixas que estão pré-programadas a não dar nenhuma arma você não vai receber nada :(.

Lembrando que essa teoria só e válida para caixas de eventos agora no MN em si eu não faço a mínima ideia de como funciona!

E agora vem a pate que eu desapareço!
  • Agent_X escreveu: »
    Falando sobre esse assunto eu também percebi algo que me deixou intrigado nas caixas do evento Pentatlo. Antes digo que ganhei uma arma nessas caixas e não posso reclamar dela, pois, era umas das que eu queria no MN *-*.

Bem vamos então ao que eu percebi: nas caixas de evento do evento Pentatlo vocês não perceberam que só saiam prêmios de apenas uma caixa (das 5 caixas), não se via gente ganhando armas de caixas diferentes, só se via gente ganhando armas de apenas uma das caixas, não acham estranho?

O que pude perceber foi que essas caixas de eventos já vem pré-programadas, vou usar o sistema de lotes como exemplo de fácil entendimento: A Z8 pega essas caixas de eventos e "separa em lotes" vamos assim dizer
    Lote1 só vai dar armas X
    Lote2 só vai dar armas Y
    Lote3 só vai dar armas Z
    Lote 4 NÃO VAI DAR NENHUMA ARMA

E esse lotes são distribuídos aleatoriamente nas contas dos jogadores, ou seja, não adianta aonde ou o horário que você for roletar se você recebeu as caixas que já vem pré-programadas a dar tau arma você vai receber essa arma independentemente de que artifício você utilize para roleta-la :cool::D, agora se você recebe caixas que estão pré-programadas a não dar nenhuma arma você não vai receber nada :(.

Lembrando que essa teoria só e válida para caixas de eventos agora no MN em si eu não faço a mínima ideia de como funciona!

E agora vem a pate que eu desapareço!

Agent_X Boa noite! Isto que você chamou de "Pré-programadas" eu chamo simplesmente de programa aleatório de sorteios. Isto é feito por mãos humanas. Isto fica fácil de ver na simples sequencia da roletagem. Quando a roleta para de girar, lógico, é infalível, a primeira bola da roleta a abrir é do COUPOM CROSSFIRE... isso esta dentro da lei, é CLT kkkk. São 3 bolas que abrem com os prêmios a não ser nas caixas que estão em liquidação que são só duas. As veses NEM NAQUELAS BOLAS QUE SOBEJAM os lados aparecem as armas principais... é muito difícil. Ora, a roleta deve ter no maximo12 bolas e a gente vê metade e a outra metade fica fora do ângulo de visão... até aí tudo bem. Mas poxa, somos inteligentes, SERÁ QUE SÓ VAI APARECER AQUILO QUE NÃO NOS INTERESSA?
    Tá crescendo o quantitativo de jogadores que estão percebendo isso. Lá fora, nas outras roletas, vejam pelo Youtube, é totalmente diferente.
    E não há que se esquecer que querendo ou não isso é um jogo de azar kkkk no lugar de comprar fichas para colocar na maquina, compra-se cartão rixty , e-compra, boleto, cartão ... etc.
    Jogo de azar aqui no brasuca tá liberado? rsrsrsrs KkKkKkKk... Por ora, se as VIPs continuarem a ser assim sem roleta pra mim tá MEIO bom rsrsrs...
    Mas pra completar já que falei nisso, que venha as VIPs, Karambit e o revolver Bufalo Posso afirmar que terei um de cada NAS 7 BOLSAS.
    Uma boa noite Agent_X, Deus te abençoe colega, bons jogos e ótimo final de semana!

[Ah, como podem constatar não desaforei nenhum MOD nenhum ADM não fui indelicado com ninguém da empresa Z8, só fiz meu livre comentario ao colega jogador Agent_X e expus minhas ideias e duvidas. É certo que isso não é passível de qualquer tipo de Ban. Boa noite!]
    Mesmo sendo um "caça-niquel" acho que deveria ter a opção de compra direta da arma, sla por uns 50 k de zp.

Não nos atemos ao termo "caça-níqueis" pois isso no Brasil é proibido e se um pai esclarecido constata onde o filho esta pondo sua mesada, ele não vai diferenciar uma Roleta de MN do Crossfire de um Caça-Niqueis, pelo simples fato de que AMBOS são jogadas de azar... né não? kkkk
    Mas a sua ideia VIVIP, comprar armas do MN por um valor diferenciado de ZP. Logico, abaixo das armas VIPs esse valor. Concordo contigo.
  • DarK69 escreveu: »

Eu te explico, ele roleta 100tenas de cx para inscritos e posta apenas os vídeo das que ele ganhou....
    Se você não tem sorte no M.N tente comprar 100 cx de cada vez que eu tenho ctz que você ganha pelomenos 1 arma.

Eu vi um vídeo dele, que ele estava roletando para um inscrito e o inscrito tinha 560k de ZP na acc o Zé gastou mais de 400k pra ganhar 4 armas só :D eu ganhei 6 armas no evento passado com mais ou menos 120 cx de ZP

E hoje ganhei a KAC com 15 cx

DarK69 Boa noite, eu já dei explicações daquilo que me parece a rodada da roleta do Mercado Negro. Procura aqui no "Quartel" que você verá algumas postagens minhas, eu as posto com dois nomes pois uso minhas duas contas.
    Isto Posto, espero que, ao ler atentamente as postagens que coloquei aqui no Fórum, você possa entender minha posição.
    Posição singular, afirmo... Meu modo de pensar e pude constatar que tem outros jogadores que pensam iguais a mim.
    Uma boa noite caro DarK69m que Deus lhe abençoe e bons jogos pra ti.
  • E é por isso que eu deixei de gastar em jogos onlines para jogos offline.

Jogos Online: Risco de acabar.
    Jogos Offline: Permanente em sua biblioteca ( seja Steam, Uplay, Origin, etc... ).

É uma pena eu não ter pensando nisso antes de começar a jogar Crossfire e outros online. Ai que desperdício de dinheiro ç.ç
    Meu jovem, o próprio nome já diz, Mercado "Negro". Não há garantias que você ou qualquer outro player ganhe tal arma com um determinado n* de caixas. Pra ganhar algo permanente, é sorte é boa vontade da máquina em liberar o item.

Eu roletei cinco caixas agora de ZP pena que eu não saiba como migrar para cá para poder te explicar.
  • Bom dia [USER="2841957"]odlorah[/USER], bom dia à todos!

Bom...
    Eu concordo com a sua linha de raciocínio, [USER="2841957"]odlorah[/USER]...
    Eu não colocarei dinheiro nesse jogo pra MN. Não mesmo! Colocarei ZP pra comprar itens, e se eu colocar!

Eu já programei alguns caça niques na vida real, ok ? - E também já programei algo parecido com o MN da mesma forma que se programa um caça nique, no computador. Fiz um teste para quem sabe daqui alguns anos, eu faça algo para ganhar dinheiro com isso.

E quando programei isto, eu parei pra comparar com o MN e estudei a minha própria obra pra entender o MN.

Para quem sabe, programação nada mais é, que algo matemático. Pelo menos eu vejo assim.
    Eu uso mais matemática do que outra ferramenta para programar.

Em fim...
    Esse MN é sim programado, mas não é tão específico quanto a equipe pensa que é :)
  • Jabino escreveu: »
    Bom dia [USER="2841957"]odlorah[/USER], bom dia à todos!

Bom...
    Eu concordo com a sua linha de raciocínio, [USER="2841957"]odlorah[/USER]...
    Eu não colocarei dinheiro nesse jogo pra MN. Não mesmo! Colocarei ZP pra comprar itens, e se eu colocar!

Eu já programei alguns caça niques na vida real, ok ? - E também já programei algo parecido com o MN da mesma forma que se programa um caça nique, no computador. Fiz um teste para quem sabe daqui alguns anos, eu faça algo para ganhar dinheiro com isso.

E quando programei isto, eu parei pra comparar com o MN e estudei a minha própria obra pra entender o MN.

Para quem sabe, programação nada mais é, que algo matemático. Pelo menos eu vejo assim.
    Eu uso mais matemática do que outra ferramenta para programar.

Em fim...
    Esse MN é sim programado, mas não é tão específico quanto a equipe pensa que é :)

Exatamente caro Jabino, boa tarde amigo! Como eu havia dito, o pessoal esta vendo isso, cada dia que passa mais e mais pessoas, dos mais esclarecidos aos menos favorecidos de inteligência rsrs, estão vendo, estão notando que não é como devia ser.
    E não acredito que A DIREÇÃO da Z8 tenha aquele pensamento mesquinho, asqueroso e covarde que diz: " Ferrem-se, aqui mando eu! Quem quiser que compre ZP quem não quiser que chupe o dedo."
    Não acredito, não consigo conceber isso, que a ganancia sobrepuja os bons costumes e a integridade.
    Ainda acredito nesse jogo e posso afirmar caro Jabino. que eu SEI que algo há de ser feito por esses dias para mudar a frequência de ganhos e até mesmo a mudança de armas temporárias pois esta muito a vista. São 12 caixas na roleta e SEMPRE... SEMPRE a primeira que abre é aquele COUPOM CROSSFIRE que não nos serve pra nada e eu estive vendo no meu baú, ELE NEM APARECE LÁ. Então nem sei pra que aquilo serve. No baú só aparece o Cupom Premium do MNGP que é pra o jogador organizar(?) partidas de 8 ou mais rodadas...Que também NUNCA vi ou fui convidado para participar de uma rodada dessas...
    Agora é esperar né? Já tem um MOD muito bacana aí que - acredito eu, já esta intercedendo por nós jogadores... Em breve teremos novidades.
    Bons jogos pra você amigo, Deus lhe abençoe e um bom final de semana.

[E como sempre finalizo, não agi errado, não desqualifiquei ou menosprezei qualquer MOD ou ADM da Z8, fiz somente criticas as quais é meu direito faze-las, dado a isso, não existe a possibilidade de um Ban temporário para minha conta]
  • JeffLaudrup escreveu: »
    E é por isso que eu deixei de gastar em jogos onlines para jogos offline.

Jogos Online: Risco de acabar.
    Jogos Offline: Permanente em sua biblioteca ( seja Steam, Uplay, Origin, etc... ).

É uma pena eu não ter pensando nisso antes de começar a jogar Crossfire e outros online. Ai que desperdício de dinheiro ç.ç

Boa tarde caro JeffLaudrup, eu realmente tenho os Call Off Duty da vida rsrs... Eu os jogo Off line e gosto muito, acho que já os zerei mais de cinco vezes cada um. Mas a emoção do Crossfire me é de grande satisfação. E olha que eu jogava a uns 10, 12 anos atrás o CS. Pra mim não da nem pra comparar. Mas deixa muito a desejar nesse quisito ROLETAGEM DOS MERCADOS NEGROS. Mas creio que há de ser mudado. A demanda é grande e quando começarem a perder "espécie" no Mercado Negro de ZP, é certo que hão de mudar pois o vil metal é a onda que movimenta a nação, não é? KkKkKk
    Uma boa tarde, bons jogos e que Deus o abençoe sempre.
  • odlorah escreveu: »

Isto não vale por exemplo em caixas com 4 armas permanentes. As vezes você roda 30 vezes e EM NENHUMA DELAS parace algo de bom... ora, devem ser oque, 10,12 bolas de premio na roleta? Vc não acha difícil crer realmente, fale sinceramente, você não acha difícil crer que é só questão de sorte ou no caso, de azar o fato de você NÃO TIRAR NADA QUE PRESTA?
    Na lotofacil você joga 15 números de 25. Se você fizer aposta em TRES volantes e nos três volantes você colocar 11 números iguais, nos 3 volantes, e mudar somente os 4 outros números dos 15 que você deve jogar, faça o teste. PELO MENOS EM DOIS VOCÊ TIRA O PREMIO MENOR>
    Rapaz estamos falando de um jogo com 25 números... Totalmente diferente da roleta que por sí só deveria nos premiar mais vezes com coisas boas.

Eu entendi seu ponto de vista, nós não vemos oque acontece do outra lado da roda, apesar de não acontecer nada....
    E sim é muito frustante você roletar 30 50 até 100 cx e os mesmo itens aparecer, ....
  • [USER="2841957"]odlorah[/USER] pq tipo...
    um amigo meu que parou de jogar, me mostrou muita coisa.
    Privadas e públicas, sobre o jogo, site e sua equipe. E bom... respeito você acreditar que a ganancia não sobreponha a integridade e os bons costumes; Respeito-lhe! Mas... a maioria deles, são sim, BEEEEM gananciosos :)

Tipo... agora mesmo estou desde 10h da manhã, tentando resolver um problema de FPS que tá dando aqui. E até agora nada. Tive que desinstalar o jogo já que o problema não é no meu PC, por que testei em outros jogos online, com servidor e sem servidor (sites) e nada; continua rodando normal com FPS normal.
    Simplesmente o launcher do CF está inteiramente bugado, e ele uma hora abre e outra não abre. Abre e buga; abre e buga o PC; abre e buga a internet - SIM!!! BUGOU MINHA INTERNET!!! E eu achando que tinha caído mesmo, esperei 1 hora (o que não é normal da minha net cair), tirei o cabo da internet e coloquei de novo e isso, claro, já tinha reiniciado o PC, desligado e nada. Tirei o cabo e coloquei de volta. Tava lá, a internet boazinha.

Isso é um exemplo de como são gananciosos.

Os caras nem fazer um update de cada atualização faz.

Agora, vou instalar o NA aqui que eu estava doido pra instalar, vai instalar de boas quer ver!

​verdade XD
  • odlorah escreveu: »

Exatamente caro Jabino, boa tarde amigo! Como eu havia dito, o pessoal esta vendo isso, cada dia que passa mais e mais pessoas, dos mais esclarecidos aos menos favorecidos de inteligência rsrs, estão vendo, estão notando que não é como devia ser.
    E não acredito que A DIREÇÃO da Z8 tenha aquele pensamento mesquinho, asqueroso e covarde que diz: " Ferrem-se, aqui mando eu! Quem quiser que compre ZP quem não quiser que chupe o dedo."
    Não acredito, não consigo conceber isso, que a ganancia sobrepuja os bons costumes e a integridade.
    Ainda acredito nesse jogo e posso afirmar caro Jabino. que eu SEI que algo há de ser feito por esses dias para mudar a frequência de ganhos e até mesmo a mudança de armas temporárias pois esta muito a vista. São 12 caixas na roleta e SEMPRE... SEMPRE a primeira que abre é aquele COUPOM CROSSFIRE que não nos serve pra nada e eu estive vendo no meu baú, ELE NEM APARECE LÁ. Então nem sei pra que aquilo serve. No baú só aparece o Cupom Premium do MNGP que é pra o jogador organizar(?) partidas de 8 ou mais rodadas...Que também NUNCA vi ou fui convidado para participar de uma rodada dessas...
    Agora é esperar né? Já tem um MOD muito bacana aí que - acredito eu, já esta intercedendo por nós jogadores... Em breve teremos novidades.
    Bons jogos pra você amigo, Deus lhe abençoe e um bom final de semana.

[E como sempre finalizo, não agi errado, não desqualifiquei ou menosprezei qualquer MOD ou ADM da Z8, fiz somente criticas as quais é meu direito faze-las, dado a isso, não existe a possibilidade de um Ban temporário para minha conta]

Tirando sua duvida amigo, os cupons do crossfire servem para você nada mais, nada menos que trocar por itens temporários. Que legal, não?! kk
    Na tela de caixas do MN, na parte inferior tem a contagem dos cupons, e tem a opção "trocar", ao clicar você pode escolher um item em troca de uma determinada quantidade de cupons.
  • O mercado negro em si é um jogo de sorte, muito difícil de se ganhar (de fato, eu mesmo demorei muito tempo para ganhar algo nele), entretanto é um sistema padrão para todos os Cross Fires, não existe 1 M.N mais fácil ou mais difícil, mas sim layouts diferentes (estes que muita das vezes são modificados pelos jogadores), todavia continua sendo um jogo de sorte.

Infelizmente nós moderadores não podemos fazer nada em relação a isso, nem mesmo os GMs, pois a equipe z8games é apenas uma publicadora do jogo, ou seja, há uma outra empresa que desenvolve o jogo e estabelece as regras para o mesmo.
  • simples o mercado negro do cf dos olhos puxados da premios de 30 dias exemplo: caixa m4a1 royal dragon os premios de dias sÃo m4a1 royal dragon 14 dias 30 dias 7 dias.
    parei de jogar na roleta por isso vou jogar vou ganhar m60-a desert eagle-a awm-a pra que vou querer esses itens pelo amor de deus m60 tu compra na loja de gp awm tu compra na loja de gp desert tbm loja de gp (a mais a m60-a tem muniÇÃo extra) pra que vou querer muniÇÃo extra ? Se eu quiser muniÇÃo extra vou na loja compra la de gp

SE O NOSSO CF TIVESSE PELOMENOS ESSES ITENS AI SIM EU JOGAVA NA ROLETA MAIS M60-A 7 DIAS KKKKKKKKKKK EU N JOGO NESSA M NÃO
  • Não acredito que seja sorte, e sim que existam pontos roleta em que as armas saiam com maior frequência, e também acho que o horário e quantidade de jogadores roletando no momento também influencia. Em relação a caixas de evento, até hoje NUNCA ganhei uma arma de evento e lá se vão uns 3 anos de CF. Acredito piamente que exista de errado com minha conta em relação as caixas de evento, não vejo outra explicação, pois se tratando de caixas que adquiro com Zp e GP tenho uma quantidade muito boa de armas já.
  • thalysbr escreveu: »

Tirando sua duvida amigo, os cupons do crossfire servem para você nada mais, nada menos que trocar por itens temporários. Que legal, não?! kk
    Na tela de caixas do MN, na parte inferior tem a contagem dos cupons, e tem a opção "trocar", ao clicar você pode escolher um item em troca de uma determinada quantidade de cupons.

thalysbr boa noite! Então, aquele "Cupom Crossfire " que sempre aparece em uma das bolas da roleta esta atado à liberação aquilo que a gente escolhe nas cotas que vão acumulando na contagem geral de rodadas? Aquelas que nos da opção de itens por 7 dias até itens por 90 dias?
    Se for isso, arrre kkkk, o cabeça dura aqui acaba de ver a luz no fim do túnel rsrsrs. Só me confirme se puder, se é isto mesmo ok?
    Uma boa noite pra você meu caro. E obrigado.
  • Jabino escreveu: »
    [USER="2841957"]odlorah[/USER] pq tipo...
    um amigo meu que parou de jogar, me mostrou muita coisa.
    Privadas e públicas, sobre o jogo, site e sua equipe. E bom... respeito você acreditar que a ganancia não sobreponha a integridade e os bons costumes; Respeito-lhe! Mas... a maioria deles, são sim, BEEEEM gananciosos :)

Tipo... agora mesmo estou desde 10h da manhã, tentando resolver um problema de FPS que tá dando aqui. E até agora nada. Tive que desinstalar o jogo já que o problema não é no meu PC, por que testei em outros jogos online, com servidor e sem servidor (sites) e nada; continua rodando normal com FPS normal.
    Simplesmente o launcher do CF está inteiramente bugado, e ele uma hora abre e outra não abre. Abre e buga; abre e buga o PC; abre e buga a internet - SIM!!! BUGOU MINHA INTERNET!!! E eu achando que tinha caído mesmo, esperei 1 hora (o que não é normal da minha net cair), tirei o cabo da internet e coloquei de novo e isso, claro, já tinha reiniciado o PC, desligado e nada. Tirei o cabo e coloquei de volta. Tava lá, a internet boazinha.

Isso é um exemplo de como são gananciosos.

Os caras nem fazer um update de cada atualização faz.

Agora, vou instalar o NA aqui que eu estava doido pra instalar, vai instalar de boas quer ver!

Jabino Boa noite. Amigo, eu acredito que as empresas mantenedoras da internet que pagamos (seja claro, seja net, seja sky...) passam por problemas de congestionamento na linha. Só pode ser isso. Afinal, qual o interesse de uma empresa que fornece um jogo como o Crossfire deixar seus usuários descontentes deliberadamente... Eu não vejo logica nisso, primeiro porque a empresa DEPENDE de nós que compramos ZPs para satisfazer nossas vontades no jogo, seja com armas VIPs, seja para o MNZP. Segundo, a empresa sabe que existem muitos jogos por aí que podem ser adquiridos e colocados no PC para serem jogados off line e também on line, como é o caso do Call Of Duty, Fyr Cry, Battllefield, Day off the Fit e tantos outros. Não tem como competir com isso, portanto não creio que seja deliberadamente os desacertos pelos quais o jogo tem passado., é oque penso.
    Uma ótima noite pra você, caro Jabino, Deus te abençoe e bons jogos.