Aos que conhecem o que vou dizer, sabem bem do que estou falando.
Comentários
-
Meu jovem, o próprio nome já diz, Mercado "Negro". Não há garantias que você ou qualquer outro player ganhe tal arma com um determinado n* de caixas. Pra ganhar algo permanente, é sorte é boa vontade da máquina em liberar o item.
vivip boa noite... KkKk, fico agradecido pelo "Meu jovem", lembra-me que um dia, láááá em tempos idos eu já tive a sua idade kkkk. Foi um ótimo tempo. Pena que não existia computador naquela época? Não! Naquela era kkkkkk.
Mas voltando ao assunto abordado, existe - sim, meios de melhorar a roletagem. Quem esta lhe falando é alguém que sabe muito bem como funciona esse universo de "jogo de azar", seja ele em roletas do crossfire, seja ele em roletas de bingo eletrônico ou em roletas de caça-níqueis. Não é pura matemática caro vivip, é pura PROGRAMAÇÃO de um quantitativo de rodadas onde se é previamente programada a contemplação de itens. Só não posso dar a certeza dessa programação, pois em assim sendo, eu estaria com mutas armas permanentes do MNZP. Mas acredite, é assim. Logico, se assim não fosse, não seria necessário a compra excessiva de ZPs, produto que, querendo ou não injeta nos profissionais contratados pela Z8 os seus ganhos mensais. Isso há que ser compreendido, todavia, é plausível um "relaxamento" nessa programação, não só como incentivo mas também para a valorização dos jogadores que AINDA estão comprando ZPs para investir no mercado negro. É certo que o tempo tras o cansaço, isto posto, continuando assim, vai chegar uma hora em que ZP só mesmo para aquisição de armas VIPs... isso é viável para a Z8?
Uma boa noite meu caro. Bons jogos. -
Por isso dizem que é sorte, e eu acho que é mesmo vendo por esse lado.
J0NNN4S boa noite. Eu não vou entrar em contradição com tudo que tenho dito e postado até agora, mas - sim, tem sorte envolvida na roletagem, afinal, mesmo sendo um produto programável como todo jogo de azar e a roleta do mn não passa disso, ainda assim existe o fator sorte, para aquele que adquire um item permanente assim como para aquele que conquista um item de grande valia ainda que por tempo determinado. Isto posto, concordo contigo.
Uma boa noite, bons jogos e que Deus lhe abençoe. -
E vdd q existem seres que digamos "dominam" o m.n, mas acho que isso é questão de conhecer certos "macetes" e usa-los juntos.
Em tudo que se faz existe um determinado macete, isto é certo e concordo com o vivip, e pensando assim, até vale a pena separar um tempo para tentar descobrir um meio de ser agraciado mais facilmente com itens permanentes no MN. -
cinco6sete8 escreveu: »
Eu roletei cinco caixas agora de ZP pena que eu não saiba como migrar para cá para poder te explicar.
vivip, só para lhe dar ciência, ( cinco6sete8 ) TAMBEM SOU EU rsrsrsrs... Eu sou General em uma conta e Sargento em outra, mais especificamente nessa que estou lhe apresentando agora. Então quando houver comentários meus com Odlorah que nada mais é do que o meu nome ao contrario e o cinco6sete8 então amigo, você já esta sabendo que são a mesma pessoa, quer dizer: Quando você fizer algum comentário para mim em uma das contas, se a outra trouxer coincidência de assunto, não precisa comentar na outra pois o recado estará chegando a mim, ok? -
simples o mercado negro do cf dos olhos puxados da premios de 30 dias exemplo: caixa m4a1 royal dragon os premios de dias sÃo m4a1 royal dragon 14 dias 30 dias 7 dias.
parei de jogar na roleta por isso vou jogar vou ganhar m60-a desert eagle-a awm-a pra que vou querer esses itens pelo amor de deus m60 tu compra na loja de gp awm tu compra na loja de gp desert tbm loja de gp (a mais a m60-a tem muniÇÃo extra) pra que vou querer muniÇÃo extra ? Se eu quiser muniÇÃo extra vou na loja compra la de gp
SE O NOSSO CF TIVESSE PELOMENOS ESSES ITENS AI SIM EU JOGAVA NA ROLETA MAIS M60-A 7 DIAS KKKKKKKKKKK EU N JOGO NESSA M NÃO
Boa noite meu caro. Fiz esse comentário agora a pouco. Vai chegar um momento em que os compradores de ZP por falta de incentivo e pela dificuldade de adquirir itens permanentes vão atar-se somente à compra de ZP para adquirir armas VIPs, as quais não saem toda hora quer dizer: Não havendo um incentivo para gastar no MNZP, nem mesmo com boas armas por tempo determinado, então os compradores de ZP acabarão migrando somente para as armas VIPs, aí sim será um desastre para a Z8. -
J0NNN4S boa noite. Eu não vou entrar em contradição com tudo que tenho dito e postado até agora, mas - sim, tem sorte envolvida na roletagem, afinal, mesmo sendo um produto programável como todo jogo de azar e a roleta do mn não passa disso, ainda assim existe o fator sorte, para aquele que adquire um item permanente assim como para aquele que conquista um item de grande valia ainda que por tempo determinado. Isto posto, concordo contigo.
Uma boa noite, bons jogos e que Deus lhe abençoe.
A um certo tempo eu venho acreditando numa teoria que eu criei, que seria a teoria dos Horários, seriam ''Horários Chave'' um espaço entre apenas 10 minutos que ocorriam várias vezes ao longo do dia, fui então testar esse ''macete'' e acabei ganhando 3 armas entre as 00:10 e 00:20 justo um desses ''Horário Chave'', depois tentei outras armas e nada, só consegui ganhar essa 3 mesmo, notei que esses horários chave seriam mais eficazes durante esses eventos onde muita gente ganha no MN, mas de ontem pra cá ganhei 2 PSG roletando no automático mesmo e nem liguei pro horário e nem para o servidor, o que me faz acreditar com 90% de certeza que é preciso mais sorte para ganhar. -
Amém!!
A um certo tempo eu venho acreditando numa teoria que eu criei, que seria a teoria dos Horários, seriam ''Horários Chave'' um espaço entre apenas 10 minutos que ocorriam várias vezes ao longo do dia, fui então testar esse ''macete'' e acabei ganhando 3 armas entre as 00:10 e 00:20 justo um desses ''Horário Chave'', depois tentei outras armas e nada, só consegui ganhar essa 3 mesmo, notei que esses horários chave seriam mais eficazes durante esses eventos onde muita gente ganha no MN, mas de ontem pra cá ganhei 2 PSG roletando no automático mesmo e nem liguei pro horário e nem para o servidor, o que me faz acreditar com 90% de certeza que é preciso mais sorte para ganhar.
J0NNN4S, no automático o percentual de acerto é o mesmo de você jogar roletando no clik do mause sempre no mesmo percentual da rodada, ou seja: Se você colocar sempre no 50% ou no 86% ou ainda no 29% de força de roletagem, o efeito sera o mesmo do uso do automaito. Pelo menos eu penso que assim deveria ser. -
thalysbr boa noite! Então, aquele "Cupom Crossfire " que sempre aparece em uma das bolas da roleta esta atado à liberação aquilo que a gente escolhe nas cotas que vão acumulando na contagem geral de rodadas? Aquelas que nos da opção de itens por 7 dias até itens por 90 dias?
Se for isso, arrre kkkk, o cabeça dura aqui acaba de ver a luz no fim do túnel rsrsrs. Só me confirme se puder, se é isto mesmo ok?
Uma boa noite pra você meu caro. E obrigado.