[ARTE] Desert SD - Gaivota
Faaaaala meus padrinhos!
Depois de muitas artes que vi por aqui, me inspirei e decidi fazer esta belíssima criação e mostrar para vocês um pouco da minha alma artística. O que acham? Críticas e elogios serão aceitos.
Apresento-lhes a Desert SD - Gaivota:
Deu um pouco de trabalho para fazer, fiquei algumas noites em claro, mas o resultado me agradou muitíssimo. Será que tem chances de vir para o CF? Comentem!
Depois de muitas artes que vi por aqui, me inspirei e decidi fazer esta belíssima criação e mostrar para vocês um pouco da minha alma artística. O que acham? Críticas e elogios serão aceitos.
Deu um pouco de trabalho para fazer, fiquei algumas noites em claro, mas o resultado me agradou muitíssimo. Será que tem chances de vir para o CF? Comentem!
Comentários
-
Desert Rubro-Negra
Vulgo: Desert com cheirinho de hepta :rolleyes: -
Roletaria todo meu ZP nela huehuehue.
-
Desenho ótimo [MOD]Apolo da hora gostei melhor que muitos desenhos meus kkkk...
continua assim que logo você vira um bom profissional do photoshop... -
[quote=[mod]harris;n789300]desert rubro-negra
vulgo: Desert com cheirinho de hepta :rolleyes:[/quote]
que cheirinhooooo -
Olhaaaa o apolo mandando ver nas skins =v .
Sem dúvidas eu roletaria muito zp até ganhar essa belíssima arma suaheuheu, meu parça suas noites em claro valeram a pena heuehuhauheuwheu. -
O.O ai meu corasaummmmmmm. perai que issu* O.O
Gente to passado. choquei. hahahahahaha.
Roletaria rios de zp nessa maravilha divina que os deuses gaivotas trouxe para nosso lindo fórum.
hahahaha. zoeira never end:rolleyes:fpsfortes;) -
ricardoggg escreveu: »Desenho ótimo [MOD]Apolo da hora gostei melhor que muitos desenhos meus kkkk...
continua assim que logo você vira um bom profissional do photoshop...Ozzy_OsbourN escreveu: »Olhaaaa o apolo mandando ver nas skins =v .
Sem dúvidas eu roletaria muito zp até ganhar essa belíssima arma suaheuheu, meu parça suas noites em claro valeram a pena heuehuhauheuwheu.waldineyzin escreveu: »O.O ai meu corasaummmmmmm. perai que issu* O.O
Gente to passado. choquei. hahahahahaha.
Roletaria rios de zp nessa maravilha divina que os deuses gaivotas trouxe para nosso lindo fórum.
hahahaha. zoeira never end:rolleyes:fpsfortes;)
Valeu pelo apoio, pessoal. Logo estarei abrindo vagas para esse curso tático sobre photoshop também, irei fazer um preço bem popular para que todos possam entender e obter um pouco desse conhecimento todo que possuo com esta ferramenta. -
Kkkkkkkkkkkkkk
-
Eu crente que era uma arte de verdade!
kkkkkk, zoeirinho toda vida -
Achava que nada superaria aquela Desert SD-Passinho do Romano : P
-
que pistola linda O,o!
-
Talento que chega a me emocionar. ♥
UEHEUHEUHE
:huehue::huehue::huehue: -
Com certeza, essa vem na próxima att, Já vou preparando já o zp pra rodar nessa:cool::D:D
-
nicee skin, roletaria com certeza! EHYUEHUUEHGUEHEFDOEI
-
Difícil aparecer uma melhor em kkkk
-
Melhor SKIN.
Roletaria bastante nela... ASKPASKDWAPSK -
Essa ai eu roletaria 100000000000 de zp
-
Rapaz... se tivesse uma secundária perfeita desta no CF, BF1 não seria nada.
Roletaria até o CF dizer que não posso mais ter dela. -
Compraria umas 100 caixas, Só para ganhar essa beleza!!
-
Valeu pelo apoio, pessoal!!! Em breve, mais skins e vagas para o curso tático do apolo versão photoshop!!!
-
Melhor Skin EVER, não sou muito de roletar, mas nessa .... ahhhh, eu gastaria cada centavo.:huehue:
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n789292]Faaaaala meus padrinhos!
Deu um pouco de trabalho para fazer, fiquei algumas noites em claro, mas o resultado me agradou muitíssimo. Será que tem chances de vir para o CF? Comentem![/QUOTE]
Pra acompanhar a Desert gaivota, eu tomei a liberdade de criar uma faca gaivota para formar um kit, agora só falta uma arma primária para completar o set de armas gaivota.:p
-
dedodechumbo escreveu: »
Pra acompanhar a Desert gaivota, eu tomei a liberdade de criar uma faca gaivota para formar um kit, agora só falta uma arma primária para completar o set de armas gaivota.:p
IMG
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito bom, cara! Quem vai ser o mito que vai fazer a arma primária? -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n789911]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito bom, cara! Quem vai ser o mito que vai fazer a arma primária?
[/QUOTE]
kkkk tem alguma arma em mente? talvez uma 9a91 gaivota?
Então fiz essa 9a gaivota pra fechar o kit, agora sim:cool:
-
Essa Desert ficou muito linda. parabéns apolo :v
-
dedodechumbo escreveu: »
fechamos o kit! -
adorei você é profissional para fazer skins mesmo em
-
Venderia até minha casa pra roletar nisso ou nessa coisa (Sei lá que troço é esse), rsrsrss.
-
ahhahaha Que linda Apolo, eu preciso dessa no meu baú! Oxê... 10/10 viu
-
Enviamos para os desenvolvedores, tô achando que vem arma nova aí hein galera?!
Pelo que eles falaram, ficaram maravilhados com essa nova skin e pretendem criar uma nova VIP com ela.
Parabéns, muito linda.
Talvez o nome vai ser Deserti Igou - Gaivota VIP Thunder Forever Plus+