[ARTE] Desert SD - Gaivota
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Babis;n790191]ahhahaha Que linda Apolo, eu preciso dessa no meu baú! Oxê... 10/10 viu[/QUOTE]
[QUOTE=[GM]Fox;n790208]Enviamos para os desenvolvedores, tô achando que vem arma nova aí hein galera?!
Pelo que eles falaram, ficaram maravilhados com essa nova skin e pretendem criar uma nova VIP com ela.
Parabéns, muito linda.
Talvez o nome vai ser Deserti Igou - Gaivota VIP Thunder Forever Plus+[/QUOTE]
Obrigado, pessoal.
Eu realmente fico muito feliz de que este trabalho tenha seu valor reconhecido, pois encontrar alguém com talento semelhante não é algo muito fácil. Estarei aguardando o contato dos desenvolvedores para que possamos acertar os detalhes e, quem sabe, publicar uma família inteira Gaivota no jogo. Só recebi comentários positivos até o momento, acho que seria um total sucesso caso implementassem esta bela criação no game. -
sem palavras... de verdade ! SHOW. ZP ja está guardado
-
Ótima skin acho que roletaria.
-
BuuhShiModa escreveu: »sem palavras... de verdade ! SHOW. ZP ja está guardado
Já deixa guardadinho aí que essa vale a pena! -
Deserte TOP!
-
ééééé mais ou menos mais ou menos ..
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ainda não tinha visto essa obra prima!
-
Antes era o "Curso tático do [MOD]Apolo" Depois dessa maravilhosa arte "Curso de arte e design de [MOD]Apolo" kkkkk
-
Mas isso é uma obra de Arte!!
Me pergunto como que só agora veio à tona esse talento. -
Tem curso tático de designer também? haha
Não ficou nada mal, Padrinho. :P -
Melhor SD ever aokspoakspoaposas
-
Hoje mim lembrei dessa gaivota, huehueu, não tem como ser apaixonar com essa desert ♥.
-
Beu Deus... a melhor que eu ja vi..... Poderia ser.. D.E PAPEL heheheh
-
Mano do céu, vou torrar meu dinheiro nela quando chegar no M.N de ZP
Mas que skin magnífica Sr.Apolo -
HUEHUEHHEUEUHEEHUEHUEHUEHUUEHUEHUEHUEUE LIKE LIKE LIKE
PERFEITA ! Me da um autografo ae mito ? -
Po, vocês desenterraram minha arte... hahahahaha
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n789292]Faaaaala meus padrinhos!
Depois de muitas artes que vi por aqui, me inspirei e decidi fazer esta belíssima criação e mostrar para vocês um pouco da minha alma artística. O que acham? Críticas e elogios serão aceitos.
Apresento-lhes a Desert SD - Gaivota:
Deu um pouco de trabalho para fazer, fiquei algumas noites em claro, mas o resultado me agradou muitíssimo. Será que tem chances de vir para o CF? Comentem![/QUOTE]Perdoe, mas tenho uma crítica construtiva! Essa cor que você usou não traz muita referencia ao nome da arma em si!Tente também dar mais vida aos detalhes! Do resto, ta legalzinha! -
Hehuehuehueheuheueheu... Não consigo ver essa "Skin" e não rolar de rir, é de dar inveja aos melhores artistas do Arte e Design!
-
Parece um bumerangue.
.KelK -
Se Vier Irei Roletar, Skin Do Homem Aranha!