Muito Cuidado com Abuso de BUG

Recentemente Esta tendo varios casos de pessoas abusando.de um bug e pondo a culpa na z8 "Eu fiz e faço de novo a culpa não e minha e da z8" isso e um dos varios comentarios que vizualizei . Oque deveremos fazer .

1: Z8 deveria desativar a AK Prata , e banir os jogadores por Abuse Bug.

2:Jogadores que estão vizualizando,Paginas,grupos do Facebook, peguem fotos viziveis com a AK bugada junto com o nome do Player,e submeta um tickt de denuncia.

3: Z8 concerteza vai passar a mao na cabeça dos Bugadores ,e vao tirar o tempo e por po 7D, Que Dizer, Liberdade.
ex:
Filho Robou uma pessoa na rua e a mae descobre,E fala o seguinte, nao faça vio meu filhinho mais pode ficar com as coisas que você robou.

4:Jogadores que cometeram o Bug,Parabens Bonito para sua cara,vc se iguala a um hacker, toma vergonha , Isso foi um erro e você se aproveitou dele .

5:E por Ultimo se caso Algum Mod,Gm vizualize ,Contate a Gm,Adm, Pois abusar de um Bug mesmo sendo culpa da empresa,O jogador que cometeu a irregularidade sera Banido temporariamente/Permanente, não sei se esta nos termos mais se estiver ,e um contrato e vocês Z8 estara quebrando as proprias regras.
«1

Comentários

• Bem lembrado!

Afinal, se aproveitar de bug também é contra as regras! Mas pouca gente tem conhecimento...
  • Todos ficam bugando em diversos lugares do Castelo, P.D. A sala inteira reclama e diz que bug dá ban. A pessoa responde "Que ban o que, mlk! A Z8 não bane ninguém! Eu bugo faz tempo e nada aconteceu!" Um amigo meu bugava e usava hack. Adivinha: foi banido.
  • Não existe só esse bug da AK Prata.. os scripts da roda da fortuna (todos as rodas, de 2012 a 2016) ainda estão ativos. Em breve, passarei os links via tickets para o suporte. Ou, peço algum @MOD que passe adiante: Exclua todas as subpastas da pasta "wheeloffortune" do domínio "br.app.z8games.com" e outros.

[USER="12250856"][GM]Fox[/USER] Ticket: #KOK-564-60493
  • Não vejo tantas pessoas bugando como antes não!Mas de vez em quando tem um...
  • [USER="6236481"]ediT[/USER], já me explicaram. E sério, AK Prata é muito linda <3
  • todynhoxx escreveu: »
    Recentemente Esta tendo varios casos de pessoas abusando.de um bug e pondo a culpa na z8 "Eu fiz e faço de novo a culpa não e minha e da z8" isso e um dos varios comentarios que vizualizei . Oque deveremos fazer .

1: Z8 deveria desativar a AK Prata , e banir os jogadores por Abuse Bug.

2:Jogadores que estão vizualizando,Paginas,grupos do Facebook, peguem fotos viziveis com a AK bugada junto com o nome do Player,e submeta um tickt de denuncia.

3: Z8 concerteza vai passar a mao na cabeça dos Bugadores ,e vao tirar o tempo e por po 7D, Que Dizer, Liberdade.
    ex:
    Filho Robou uma pessoa na rua e a mae descobre,E fala o seguinte, nao faça vio meu filhinho mais pode ficar com as coisas que você robou.

4:Jogadores que cometeram o Bug,Parabens Bonito para sua cara,vc se iguala a um hacker, toma vergonha , Isso foi um erro e você se aproveitou dele .

5:E por Ultimo se caso Algum Mod,Gm vizualize ,Contate a Gm,Adm, Pois abusar de um Bug mesmo sendo culpa da empresa,O jogador que cometeu a irregularidade sera Banido temporariamente/Permanente, não sei se esta nos termos mais se estiver ,e um contrato e vocês Z8 estara quebrando as proprias regras.

Ainda não entendi, o que tem com a AK PRATA?
    Não entendi que bug estão falando
  • Pra quem não entendeu o tópico, há um bug no site que faz com que se possa resgatar o código da AK Prata diversas vezes.
    Já vi gente dizer que tem mais de 2500 dias..
    Arielbr escreveu: »
    Não existe só esse bug da AK Prata.. os scripts da roda da fortuna (todos as rodas, de 2012 a 2016) ainda estão ativos. Em breve, passarei os links via tickets para o suporte. Ou, peço algum @MOD que passe adiante: Exclua todas as subpastas da pasta "wheeloffortune" do domínio "br.app.z8games.com" e outros.

[USER="12250856"][GM]Fox[/USER] Ticket: #KOK-564-60493

Na verdade os flash's estão ativos mas não são usáveis... Eu já testei isso diversas vezes.
    Até levantei uma página com uma compilação de todas... Link (Em vermelho não houve roda, e com um ** o arquivo não está mais lá.)
    Ela fica ativa por um tempo após o evento e depois é desativada
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n789710]Bem lembrado!

Afinal, se aproveitar de bug também é contra as regras! Mas pouca gente tem conhecimento...[/QUOTE]
    É tipo eu peguei 100 dias dela, não tinha nem conhecimento que isso era bug, passei a liderança do meu clã para outra conta por precaução até ver no que isso vai dar.
  • Como sempre os puxa saco que se fazem de certinho vai vir aqui apoiar a z8games e incriminar os players que participaram do bug quando na verdade esquecem(ao menos fingem esquecer) do verdadeiro culpado pelo bug.

Eu não participei(nem se quer fiquei sabendo do evento), mas acho sacanagem caso queiram banir os infratores, pois que culpa a comunidade tem disto e como diabos iriam saber que é um bug?! Eu mesmo duvido que todo mundo desse fórum nem que seja pela primeira vez ao inserir um código a seguir tentou re-inserir a ver se funcionava...

Retirar os dias a mais da duração da arma em casos onde foi constatado o bug eu até concordo, mas querer banir esses jogadores é de mais, se quer banir alguém vá lá banir a equipe que ocasionou esse bug assim como diversos outros pelo jogo.
  • hhebert escreveu: »
    Como sempre os puxa saco que se fazem de certinho vai vir aqui apoiar a z8games e incriminar os players que participaram do bug quando na verdade esquecem(ao menos fingem esquecer) do verdadeiro culpado pelo bug.

Eu não participei(nem se quer fiquei sabendo do evento), mas acho sacanagem caso queiram banir os infratores, pois que culpa a comunidade tem disto e como diabos iriam saber que é um bug?! Eu mesmo duvido que todo mundo desse fórum nem que seja pela primeira vez ao inserir um código a seguir tentou re-inserir a ver se funcionava...

Retirar os dias a mais da duração da arma em casos onde foi constatado o bug eu até concordo, mas querer banir esses jogadores é de mais, se quer banir alguém vá lá banir a equipe que ocasionou esse bug assim como diversos outros pelo jogo.
    Nice...
    É como se eles falassem:
    ''Olha o que vcs fizeram em cima do nosso erro, agora só de raiva pq vcs vão nós fazer trabalhar, nós iremos bani-los.''
  • J0NNN4S escreveu: »
    Nice...
    É como se eles falassem:
    ''Olha o que vcs fizeram em cima do nosso erro, agora só de raiva pq vcs vão nós fazer trabalhar, nós iremos bani-los.''

Falo bonito mano tem que banir a galera da equipe que passou o codigo a diante
  • Lembrando que os programas ilícitos são um erro também,então não tem desculpa.

Um erro não justifica o outro.
  • hhebert escreveu: »
    Como sempre os puxa saco que se fazem de certinho vai vir aqui apoiar a z8games e incriminar os players que participaram do bug quando na verdade esquecem(ao menos fingem esquecer) do verdadeiro culpado pelo bug.

Claro, claro....

São tão inocentes e tão íntegros que os papéis se invertem, não é?

Um exemplo:

Você vai até o caixa eletrônico para sacar R$50, mas por um bug do sistema, a máquina te libera R$500.

Pergunto:

Os R$450 são seus por direito?

Uma pessoa de boa índole quando constata um erro que irá prejudicar alguém (no caso a empresa e/ou quem não pode ter aquele item) a primeira coisa a fazer é reportar o erro e não se aproveitar dele, ou melhor, abusar dele.

Algumas pessoas da nossa comunidade tem que parar com essa mania de querer levar vantagem em tudo (lei de Gerson) e focar em uma postura mais correta até para a própria vida pessoal, pois se alguém faz isso em um jogo on-line, imagine o que não faria contra outros.
  • luanGAT0 escreveu: »
    Tudo isso por causa de uma arma cinza....
    Imagina se banirem mesmo, o monte de gente que será prejudicada por causa de uma arma, clã's que vão parar de vez, sacanagem '-.-
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n790140]
    Claro, claro....

Um exemplo:

Você vai até o caixa eletrônico para sacar R$50, mas por um bug do sistema, a máquina te libera R$500.

Pergunto:

Uma pessoa de boa índole quando constata um erro que irá prejudicar alguém (no caso a empresa e/ou quem não pode ter aquele item) a primeira coisa a fazer é reportar o erro e não se aproveitar dele, ou melhor, abusar dele.

Algumas pessoas da nossa comunidade tem que parar com essa mania de querer levar vantagem em tudo (lei de Gerson) e focar em uma postura mais correta até para a própria vida pessoal, pois se alguém faz isso em um jogo on-line, imagine o que não faria contra outros.
    [/QUOTE]
    Acontece Gabriel, que se alguém for sacar dinheiro de um caixa eletrônico e ele estiver com esse defeito, esse alguém logo vai saber que é errado, mas no caso desse bug é bem diferente, quem sabia disso? eu nunca soube que era proibido resgatar um código mais de uma vez, e acho que 80% das pessoas que fizeram isso também não sabiam, essa é a diferença, seu exemplo não se encaixa muito bem com essa realidade.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Acontece Gabriel, que se alguém for sacar dinheiro de um caixa eletrônico e ele estiver com esse defeito, esse alguém logo vai saber que é errado, mas no caso desse bug é bem diferente, quem sabia disso? eu nunca soube que era proibido resgatar um código mais de uma vez, e acho que 80% das pessoas que fizeram isso também não sabiam, essa é a diferença, seu exemplo não se encaixa muito bem com essa realidade.
    Jonas, todo código ofertado tem a quantidade de dias explícita na promoção/evento, então, me desculpe, há de concordar comigo que o "eu não sabia" não vale neste caso.

A questão é que sempre tem alguém para testar uma brecha e se achar, acaba passando ao demais, foi assim na Ranqueada, foi assim no código...simples.
  • Bom, resumindo...

O caso já está com os GM's, se entenderem que só devem retirar os dias, ok.

Vamos aguardar.

;)
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n790162]Bom, resumindo...

O caso já está com os GM's, se entenderem que só devem retirar os dias, ok.

Vamos aguardar.

;)[/QUOTE]
    Ótimo assim espero... caso todos levem um ban de 60 dias por exemplo a coisa fica feia, minha conta tá de líder do clã, fica 60 dias sem poder administrar o clã por um simples erro complica, e não é só cmg acho que muita gente também vai se complicar em várias coisas.
    Espero que os GM's compreendam a situação.
  • Espero que todos que bugaram sejam banidos, se aproveitar de bugs sempre foi contra as regras em 99% dos jogos e não tem que passar a mão na cabeça, pois é contra as regras, esses players não são diferentes dos hacks. São oportunistas, eu não sei como alguém ainda passa a mão na cabeça disso.
  • Estranho que todas as armas de código bloqueiam quando insere mais de uma vez. Então se tentaram de novo já estavam com más intenções. Deveriam tirar os dias acrescido pelo bug e dar um ban de 7-14 dias só pra manchar a conta e impedir que participem de eventos. Quero ver tentarem de novo.
  • Como o Luan falou acima, isso tudo por causa de uma AK pintada de cinza, plmds...
  • Ah se eu não tivesse parado de jogar....estaria com tantos dias de AK..essas coisas boas só acontecem quando eu to fora que pena :/
  • Já citei em um tópico e cito nesse de novo! Uma punição seria cabível a "todos" que usaram do bug para pegar essa ak, pois, todos estavam ciente que era um bug todos ciente da regras.
  • PenteSecBR escreveu: »

Na verdade os flash's estão ativos mas não são usáveis... Eu já testei isso diversas vezes.
    Até levantei uma página com uma compilação de todas... Link (Em vermelho não houve roda, e com um ** o arquivo não está mais lá.)
    Ela fica ativa por um tempo após o evento e depois é desativada

Os flashs estão, mas me refiro aos scripts que são executados atrás das animações em flash.. aqueles responsáveis em coletar o momento em que o usuário roletou na roda. Se deixar acessíveis, pode-se fazer explorações e gerar mais dor de cabeça.. os scripts permanecem funcionando: gerando exploração p/ bugs e consumo desnecessário de memoria dos servidores; Sim, é possível se obter os itens de algumas das rodas que lá estão(e você sabe ..), ja enviei um exemplo aos GM's via tickets (Flash e aplicação).
  • Estou com aprox 6 dias da ak prata, mas aquele código era de quantos dias mesmo?
    Claro, claro....

Um exemplo:

Pergunto:

[/QUOTE]

Não digo que são inocentes, compreendo que foi errado sim tirar proveito disso até pq no final da pagina de resgate de codigos é informado que "Apenas 1 item pode ser resgatado por conta.", mas o que me deixa puto desde o ban das ranqueadas, é a comunidade vir até aqui e criticar somente um lado quando na verdade ambos tem culpa(empresa/jogadores), e muitas vezes esses jogadores que criticam e aqui fingem serem santinhos são os que defendem outro ideal in game. Eu tenho é nojo desses tipos.

"Uma pessoa de boa índole quando constata um erro que irá prejudicar alguém (no caso a empresa e/ou quem não pode ter aquele item) a primeira coisa a fazer é reportar o erro e não se aproveitar dele, ou melhor, abusar dele."

O ponto de vista em si é que quando um jogador prejudica a empresa ele tem que ser punido, mas quando a empresa prejudica o jogador de diversas formas, a mesma nnão assume as falhas ou se quer arranjam um meio de recompensar a comunidade pelo suposto erro, simplesmente ficam quietos quanto a si mesmos e a seguir vão lá e metem fumo jogando a culpa nos players. O preconceito quanto a "politica da igualdade" já começa nesse ponto.

Um exemplo são os hackers, segundo a equipa dentre outros puxa saco da comunidade, a culpa será sempre da comunidade que usa porem nunca de quem disponibiliza o game, se pensar dessa forma, é o mesmo então que deitar abaixo todas as penitenciarias do Brasil e deixar os presos a solta, afinal, o governo não tem nada a ver com isso então a população que se dane...

Já agora voltando ao assunto, tanto os jogadores infratores como a z8games estão errados quanto ao "bug", então pq diabos ainda tem gente escrota aqui no fórum dizendo que o ban deveria ser permanente e blablabla sendo que o erro não foi de apenas uma das partes envolvidas e por outro lado ninguém da comunidade saiu prejudicado na historia. Se todo mundo tem culpa, então basta remover os dias a mais e talvez deixar um aviso de que na proxima vai rolar ban e ponto final, não tem o pq de ficar com esse mimimi onde um critica o outro.

Logo mais a comunidade vai levar culpa tbm quando a pagina de eventos não funciona, ou quando o jogo sai do ar. Se eu der alt+f4 ao em vez de clicar no botão de sair do proprio jogo eu vou tomar tbm? O principio do botão de resgatar cogido é obvio, ninguém vai ficar llendo 50 mil linhas de regras, é meter o codigo lá, clicar em resgatar e já era,m então virem falar merd4 de que todos sabiam q era bug, isso é um absurdo.
    Claro, claro....

Um exemplo:

Pergunto:

[/QUOTE]

Ah Gabriel, e respondendo sua pergunta quanto ao dinheiro, é claro que varia de situação pra situação, mas nesse caso eu não devolveria, guardaria o dinheiro em casa e esperava alguns meses antes de gastar, tenho familiares que trabalha no itau, bradesco, e todos são uma mafia, exemplo é que direto chega taxas adicionais de seguro e etc no meu cartão dentre outros, chegam coisas que eu nem se quer pedi ou autorizei, minha irmã trabalha pelo bradesco, e a propria gerencia do banco a obriga cadastrar clientes em diversas promoções(sem o concentimento deles) na hora de abrir contas, é errado? é, mas se ela não faz eles arranjam outros que fazem.

Quase que o mundo todo é assim, ganha os mais espertos. Quanto a empresa z8games, antes do bug eu era platina 5 top 4 c.e, dai o pessoal começou a bugar e passou uma decada sem ninguém se pronunciar. Semana após semana eu caindo rank pois em algumas salas meu time inteiro abandonava o jogo e eu terminava até negativo por ficar sozinho, e já chegando o fim da temproada e tudo cheio de hacker, eu vendo que não daria pra pegar diamante, e ai eu vou fazer o que????? ficar chupando dedo ou entrar na festa correndo o risco de perder tudo ou de ganhar arma permanente pelo rank diamante?! Até pq meu objetivo era esse, pois se eu quisesse arma de 30 ou 90 dias eu uso essas de evento mesmo sem me estressar com rank...

Depois de arrumado o bug, eles simplesmente tiraram os pontos de forma justa, mas esqueceram das semanas em que o pessoal ficou sem jogar devido as salas ficarem vazias... Então meu caro amigo, nada é justo, eu comecei jogando limpo de platina 5 e no final terminei prata, não reclamo por isso, mas e quanto aos outros que não bugaram mas que não puderam jogar em paz? O certo a fazer seria restaurar o backup da tabela antes do bug, mas alguém teve a brilhante ideia de que quem bugou, quem não bugou, vai tudo pagar o pato"...